Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
A razão por eu não querer falar sobre minhas ex namoradas quando você me perguntava, foi por que naquele momento você era a única e se sentisse como tal! (24/02/2012)
Tem muitas pessoas que eu não me importo se elas se vão ou não, eu só não admito que elas me deixem com rastros de sentimentos que me magoaram depois de suas partidas.
[...] Naquele momento tive certeza de que, apesar de não ter nada, eu tinha tudo. Percebi que por mais problemas que eu tivesse, todos pareceriam fúteis enquanto ele estivesse ali comigo - não pelos meus problemas serem insignificantes ou por eu me tornar egoísta o suficiente para chegar ao ponto de ignorá-los, mas sim porque eu havia encontrado o meu amor, e ao seu lado tinha certeza de que poderia enfrentá-los com o máximo de naturalidade possível. [...]
Des(amores)
Não procure me entender, eu mesmo já tive dificuldades o bastante fazendo isso. Sou tudo aquilo que quero ser, associado com o que realmente sou e o que fazem ser de mim. Ao mesmo tempo que existo, sou inexistente aos olhos de tudo aquilo que me define. Assim como um fantasma que vive intensamente sem ao menos dar importancia em ser invisivel.
Eu não sei explicar falta de sentimento .
mais sei que não existe ninguém sem sentimentos.
pois existe falta de alguns mais não a falência de todos .
TRISTEZA
Uma dor estou eu a sentir
Com ela não consigo sorrir
Amigos me incentivam a relaxar
Mas não consigo ao menos tentar
Tristeza toma conta de meu coração
Não consigo aceitar nem opinião
Tudo isso causado pela tristeza
A dor que em meus olhos festeja
Causando em mim falta de emoção
“Queria parar de pensar um pouco, mas pensar é mais fácil que agir, não é que eu não queira agir, só que ainda estou pensando em como fazer isso.”
“No fundo eu sei que o sentimento não morreu, mesmo não admitindo nem a mim mesma, mas eu o guardei lá, no fundo, na última gaveta, e a tranquei com correntes e cadeados. É difícil, as vezes ele tenta escapar. Mas eu me proibi a sofrer por aquilo novamente, mesmo que ele invada meus pensamentos de vez em quando, esqueço que as lágrimas existem, não vale a pena, não mais. Luto com meus pensamentos até que a gaveta pare de se agitar. Há coisas novas a serem guardadas em gavetas mais importantes.”
Me julgan por eu ser diferente, estranho, fora do padão, seja oque for, eu não ligo, mais lembre que nem tudo deve ser sempre do nosso jeito.
O que quero reter, ter novamente,
não tem denominação,
nem ao menos exatidão,
eu só quero o que sei.
Eu sei q a morte é o natural da vida... Mais não consigo aceitar q mais uma pessoa q eu amo se foi... Assim... Sem ao menos eu dar um abraço forte de adeus... Vc não é só minha avó de consideração vc é uma pessoa muito especial para mim... Sempre vou te amar... Daqui a algum tempo vou te encontrar seja lá onde vc estiver... Amo-te de mais... Essas lagrimas q eu derramo agora são lagrimas de saudades q vc esta deixando para todos q te amam... Um abraço da sua neta querida...
Eu amo pois quando se ama fico feliz, fico mais simpatico, por isso se vc nao ama ame pois eh a melhor coisa do mundo.
Eu sei que é errado dizer
Talvez pela minha inexperiência
Eu não sei o que fazer
Pra mim é uma tortura tudo isso
Te amar tanto
Mesmo sabendo do teu compromisso
Então me diz como esquecer
Esquecer do teu sorriso
Incrivel. Amar já virou balela ultimamente. Todos dizem eu te amo. Não como um bom dia, mas como um eu gosto de você. Eu te amo é uma jura eterna, não é pra ser dito pra um namoro que mal durará 2 semanas.
