Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Caraíva
Vivi em muito lugar que não sentia me encaixar, aí vem Caraíva e muda tudo de lugar
Não tem palavras que descrevam, lá não é lugar de dizer
Caraíva é lugar de sentir
Ganha em disparada como meu lugar favorito
Você entra em universo paralelo, a hora passa devagar, lá tem encantamento, Netuno e coisas difíceis de enumerar
Os cachorros são encantados
As pessoas são encantadas
Os indiozinhos
O andar descalça
Eu amo Caraíva e tudo que existe por lá
Conheça pois nada que eu diga vai traduzir o que é esse lugar.
Não vá com hora de voltar, você nunca mais quer sair de lá
Alice no país das maravilhas existe, logo ali em Caraíva
" Quando Criei Coragem Pra Dizer O Que Sentia Você Me Fez Entender Que Não Era A Hora, Foi Ai Que Meu Peito Apertou A Saudade Bateu Chorei Em Silêncio E Ninguém Percebeu "
O que não lhe disse [Part1]
É tão estranho uma hora te sentia ali e te queria ali a meu lado
Agora já não te encontro mais e por mais que queira não quero.
Rasguei meu peito para ficar na tua vida, subi aos céus a espera de te alcançar
No fundo sempre soube que não estavas lá, mas eu queria acreditar que estarias lá me esperando, me ceguei enquanto voava para e por ti
E finalmente caí... E que tombo que eu dei.. Me despedacei
Tentei colar os cacos mas quando me olhei faltava um pedaço enorme. Senti a brisa do vazio me invadindo de novo, como já há muito não sentia, senti uma tremenda vontade de ficar ali no chão quebrada, sozinha e repetindo para mim mesma que não mereço conserto
Não foste tu que me quebraste, foi a minha idiotice que me levou alto demais e me jogou no fundo
Chegou sem avisar trazida por uma brisa suave que há tempos não sentia
Me fez olhar em seus olhos e me encontrar em seu brilho
Pediu para que eu te amasse e eu te amei nesse dia
Agora foi embora me deixando aqui de coração só e a alma vazia.
Atrás do amor de novo andarilho.
" As coisas entre nós não estavam mais tão belas, sentia que o seu melhor sorriso, já não era pra mim. Ela que amava o sol, quando ele aparecia, fechava a janela, não queria ser mais a flor do meu jardim. E eu como um tolo, sempre acreditei nela, pensava ser apenas uma fase ruim. No final de tudo, não me arrependo de ter conhecido ela, e fico triste por ter terminado assim. "
Você estava perto de ser meu paraíso,Não queria ir embora,Cheguei a toca-la,Sem a maldade,Sentia me,No verdadeiro campo com flores ,Não queria sentir a sua falta,Mas é inevitável eu brigo comigo todos os dias.O Final feliz dos filmes,Escondia a lágrima que poderia cair no futuro e a mágoa que prevaleceu,Não queria ir para casa hoje,Tocando seu rosto e olhando no seu olho estaria tudo bem,Mesmo tudo sendo fictício,Existiu uma pitada de verdade,Mesmo momentânea.
Não supunha que fosse ser feliz um dia. Sentia-se fadado ao limbo, a monótona rotina, desprovida de momentos felizes ou tristes. Sua vida era apenas um vazio preenchido por tímidas emoções. Seguia bem assim.
Não duvidei do que sinto, sempre soube que sentia algo, muito forte. Forte ao ponto de incomodar, por não conseguir me afastar quando NÓS, já não fazia sentindo algum. Não sei da nomes, não sei exemplificar com palavras o que é isso tudo,que prende e apreende - Eu & você. O vazio, não se torna mais tão solitário, e escuro. Quando você está perto, por perto, em matéria ou espirito, presente ou em meus pensamentos. Sinto esse algo gostoso, sessação, felicidade. Aprendi, apreendi que, não preciso procurar motivos para não sermos felizes. Descobri que meu mundo é mas feliz porque tem você.
Ela queria contar a ele que sentia sua falta, mas ela percebeu que isso não mudaria nada, então ela continuou fingindo que não sentia nada.
/Smurf
Teu olhar bem perto, sentia minha respiração e meu olhar.. Não temos mais idade para disfarçar precisamos de mais tempo para sentir um ao outro.
Ele não percebia ou não sentia as repercussões dos seus atos,, estava perdendo aquela que dizia amar, as distâncias tornaram-se tortuosos descompassos, o coração já cansado em esperar. desaprendia lentamente o ardor do amor. As palavras longinquas eram impossíveis escutá-las, saudade tornou-se rotina, aos poucos deixando de machucar. Ela resignada já não se importava, colocou um ponto final e foi tentar ser feliz sozinha, sem ninguém a martirizar.
Rosely Andreassa
Feita pra mim...
Não era o meu pensamento
já não sentia a felicidade
ainda doía o sentimento
pela dor de uma saudade
mas que belo acontecimento
você chegou por um momento
e ficou para a eternidade.
no inicio não senti nada,
depois senti falta,
mais a tarde só sentia raiva .....
e ao acordar vi que tudo era ilusão.
Quis muito amor de quem não pôde me amar! Doei meu coração a quem não sentia mais o seu, palpitar! Acreditei no amor porque quis acreditar!
As vezes tenho vontade de perguntar se não sobrou nada do que você sentia por mim. Não sobrou nem um restinho? Um pouquinho só? Talvez, sei lá, o suficiente pra gente voltar.
Ela queria tão pouco do muito que sentia...
Mas, ele não enxergou a dimensão do sentimento daquele coração que queria só amar...
Simplicidade no olhar maravilhado fiquei
quando pude observar ja me sentia um rei
não foi dificil notar, foi facil me apaixonar
pois voce é meu lugar, então contigo eu irei.
Pois eu sei que contigo o mundo fica colorido,
quero ser mais que bons amante, um casal de amigo
Estilo bandido, me abraça me laça e geme no ouvido
Mistura musical de popular com erudito, me arrepio.
Seu amor é meu abrigo, sem ele fico perdido
então ouça meu pedido, não te digo tudo que sinto
mas sinto tudo o que digo: Amor infinito
Sua forma mais bela é pros meu olhos colirio
Derreteu a minha mente, vem quente o meu cha de lirio
Só voce Gabriella, a paisagem sem tela
seus traços pique aquarela leva minha mente ao delírio
Tantas formas de emoção que só palavras é pouco.
pra traduzir oque o coração anda mandando pro coco
Quero te fazer feliz e não impota a maneira
24 H por dia de sexta a sexta feira
Intenda não é doideira mas minha alma flutua
tentando tocar o ceu quando vejo a minha Lua,
brilhando distante, paro e penso um instante
quando estou com voce de nada importa o restante.
Contigo eu paro o tempo, seu sorrizo o mar e o vento
desmonstro todo carinho contido nos argumento.
aqui dentro ainda arde a chama do sentimeto
só existem dois caminho: contigo ou ao relento.
Esse silêncio sentia meu corpo a te desejar
E mesmo com medo de você se afastar
E não corresponder a esse sentimento.
Ela não sabia o que queria
Ele queria ela
Ela não sabia o que sentia direito
Ele a amava completamente
Ela se importava com ele
Ele se importa muito com ela
Ela chorava escondido pra ele não ver
Ele sempre que possível cuidava dela
Ela chorou na frente dele
Ele não aguentou e chorou na frente dela
Depois daquele dia ele e ela se tornaram um só
As dores deles combinavam
