Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785002 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Faz de conta que tristeza adormecia,
E a dor do amor já não mais sentia ..


É uma dor comum à todos,
o que nos diferencia, é a maneira que encontramos para superá-la...

Inserida por Callie

IMPERFEITO DO INDICATIVO

Andava... Fitava o olhar em seus pés.
Não falava... Apenas sentia o vento bater no seu rosto.
E escutava... Palavras que horas feriam, outras curavam.
Não se arriscava... Sente-se seguro em seu posto.

Observava... Avistando a perfeição.
Apaixonava... Quando surgia no caminho.
Chorava... Ao se encontrar sozinho.
Amava... Atento a sua afeição.

Inserida por renatorush

Nunca falei tão claramente sobre o que sentia, e não me expressei bem. É exatamente isso, acordo e tento fazer algo novo para não cair na rotina e para não me lembrar de você. Tento ser quem eu era antes de te conhecer, porque assim pareço exatamente o que sempre quis ser: Fechada, propositalmente fechada. Quando você apareceu tudo estava em ruínas, estava sem esperança de querer começar algo novo dolorido, porque logo no início entendi o que a vida queria de mim naquele momento.

Inserida por LaylaPeres

Esses dias tive um sonho, sonhei que estava sentada num banco conversando com você. Não me sentia bem. Você tentava me confortar mais não conseguia. Em meio tempo eu disse: “Preciso de alguém que me entenda” Antes que eu acabasse de falar, voce disse: “Eu te entendo!” Então eu tentando acreditar em suas palavras, conclui dizendo : “Não preciso de alguém que me entenda como uma amiga, pois amigos eu tenho. Preciso de alguém que me entenda como uma menina, buscando entender meus sentimentos e sabendo o que eu vivo. Preciso de alguem para me fazer feliz, para me amar.” Acabei de dizer isto, você se levantou, me abraçou e se foi.

Inserida por juNiicolau

Se era realidade ou não, não sabia nem sentia. Hoje mesmo ele apareceu no meu sonho. Acordei com um sorriso sem tamanho. Lembrei vagamente das palavras juradas ao pé do ouvido. Sonho. Tudo sonho... Durante o dia inteiro fiz o que tinha que fazer. De quando em quando, ele me aparecia inesperadamente na memória. Coisa boba. Onde já se viu pensar tanto assim em alguém que vi poucas vezes na vida? Antes dele, eu era uma pessoa sensata. Ele simplesmente surgiu do nada e me roubou o sossego. Do mesmo modo repentino que me apareceu, sumiu. Antes dele, eu ponderava o amor. Dominava a ansiedade. Mantinha equilíbrio. Fazia tudo certo. Com Cautela e com calmaria cuidava para que nada fugisse do controle. De repente, um homem que só fez me olhar por três noites, sem nenhuma compaixão bagunça o meu sentimento assim, pouco e simples. Dou para ele minha paixão repentina. Tudo o que ganho em troca é ele me olhar a noite inteira. Só me olha. Sem insinuar nada. Sem pedir, nem dar. Sem ao menos saber meu nome, fica no mesmo bar a noite toda olhando quilômetros de mim. Que homem é esse cheio de tanto mistério e tatuagem? Quando o vejo perco o foco. Nada é compreensível. Tudo fica apertado demais. A vista embaça, as cores vão ficando desfiguradas, sem forma, sem efeito. Uma ingênua excitação toma conta de mim. Meu coração bate em desordem. Minha concentração fica justa. Pernas bambas. Saliva pesada que quase não se consegue engolir. Coisas fora do comum. Sentimentos contrito. O amargo é doce demais. O azedo é puro sal. Uma confusão que treme. Uma paciência que se perde.A presença dele me causa toda essa graça estranha. Ele me faz perder o controle de mim mesma.
Ele me faz ser louca... E do mesmo tanto que me faz ser louca, me faz ser burra. Pois nem lúcida consigo mais ordenar minha loucura.

Inserida por keepcalm

Cavs.

Chorei,
Procurei esconder e escondi
Senti o que outrora não sentia
Vivi como nunca se vivia

Aprendi,
Que o futuro pode ser distante
Pra quem quer Vida Grande
Mas, nunca tão longe

Voei,
É como um pássaro ao sair do ninho
É um pássaro voando junto ou sozinho

Sorri,
A luta tem fim
No fim é apenas gargalhada

Inserida por RicardoGommes

Minha Melodia

Lembro como me sentia...
Não sei o que vou sentir amanhã,
Mas sei o que estou sentindo...

Tentei acalmar meus sentimentos,
Mas eles persistem em ficar à flor da pele.

É como na música, não basta somente ter a letra, tem que ter a melodia...

Hoje estou sentindo que sou a letra,
E a minha melodia é você!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Sinto que não sinto mais como sentia. Que as coisas que em mim habitavam, foram embora junto com as pessoas que passaram por aqui e carregaram consigo um pouco da pessoa que eu era antes. Hoje, percebo que sou a soma de todas as coisas que já passei, e que já passaram.

Inserida por MonicaOrestes

... E mesmo ela gostando de dançar, não se sentia bem em festas, mesmo ela adorando fazer novos amigos, não fazia questão de sair de casa, mesmo ela amando sorrir, repetia aquela música que sempre a fazia chorar. O que tinha de errado com ela ?! Se sentia segura no mundo que ela criou, sozinha?! Seus pensamentos nunca a abandonaram, e seus sonhos se refaziam a cada adormecer. Mas, era difícil amá-la assim, então não se sabe quem desistiu, mas acabou, e hoje, mesmo desse modo estranho, ela só quer ser feliz!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

No começo me sentia mal, um apertar no coração sem explicação,
Hoje não nego, sinto o mesmo que antes porém não mais cego,
Sinto o mesmo que antes mais na dosagem certa, nem amor, nem ódio sentimento sempre de cabeça aberta,
Não te esqueci, mais também lembro por quem não vivi,
Lamentos que coisa mais chata, vamos viver só isso basta,
Eu pra cá, você pra lá e quando a mal me vem eu o mando entrar,
Com meu próprio coração vazio, sigo em frente no meu vale sombrio.

Inserida por Hust

ela não queria tirar a vida, e sim acabar com a dor que sentia.

Inserida por MiguelLofresi

Deus

O mundo era fantasia
Quando não se sentia
Quem te conhece
Reconhece a vida
Quem te sente
Encontra a paz
Irradia a alegria
Quem te vê
Enxerga a escuridão
Na felicidade
Vive o coração
Logo, é um sábio.
Quem descobre esta razão.

Inserida por danielbezerrarn

Ele sentia o amor, mas não conseguia articulá-lo.

Inserida por flavifray

No entanto ele apenas pensava no que sentia, e acabava não sentindo nada na verdade.

Inserida por RubensRezende

Por tempos acreditei que uma pessoa forte não sentia, não sofria, não se machucava e principalmente não chorava... Hoje sei que as pessoas que são fortes realmente, sentem mais, sofrem mais, se machucam direto e com certeza choram (por dentro e por fora), isso é o que faz elas serem tão fortes, pq mesmo passando por tudo isso elas ainda são capazes de colocar um belo sorriso no rosto ao sair de casa, conseguem ser amigas, são capazes de ajudar as pessoas ao seu, redor sem pedir ou esperar nada em troca, e o mais importante, tem a gloriosa capacidade de transformar tudo de ruim que passam em experiencias e forças para continuar... Parabéns a todos que enfrentam seus demônios dentro de seus quartos ou de suas próprias mentes, a todos que enchem o mundo com alegria mesmo que o mundo tente enche-los com tristezas, a todos que estampam esse sorriso de vitoria no rosto mesmo quando sua vida esta um desastre, pois são essas pessoas que mostram que, independente da situação, podemos ser feliz todos os dias.

Inserida por johnlennon280

Nunca disse que não te queria, nunca neguei o que por ti sentia e dizia.
Quando o fiz, sem ser em negação mas sim como interrogação, foi apenas e somente para me defender, pois o teu coração me pertencia mas chamados pela razão a outra na realidade tinhas que prestar justificações sem querer. Tentei te dizer mas faltou a coragem para te transmitir o que nesta viagem acabou por se perceber!

Inserida por mc-carrasco

Não me sentia livre
nem vivia livremente,
encontrei a liberdade
libertando minha mente.

Inserida por Empenhado

E sentia uma falta imensa de não sei o quê. É. Não sei o quê. Ela não tinha a mínima noção do que sentia falta, apenas..Sentia.

Inserida por Luanacarraro

Ando sentindo falta do que antes não sentia. Mas tem certas horas que não sei como falar. Sabe quando tudo parece tão errado e sem motivo?
Hoje me bateu mesmo aquele tédio e tristeza, e eu vou navegando nessa substância sem vida que se chama o nada. Vou me jogando nesta coisa sem nome que está me queimando por dentro.
Me sinto sem medo de nada, só daquilo que existe em mim.
Só daquilo que não encontro mais aquí dentro."

Inserida por loremkrsna

O amor... O que sentia por você...
Era um sentimento que não podia ser explicado com as palavras do nosso dicionário e talvez com nenhuma palavra nova.
Era de tamanho tão grandiozo que não podia ser medido e nem mensurado.
Era algo de respeito e para uma vida inteira...

Inserida por jorgeanderson