Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 784987 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

A verdade é que do lado de fora você começa a enxergar e valorizar coisas que não fazia antes, quando estava do lado de dentro.

Inserida por empensamentos

Não sinto vontade de beber, de curtir, de zoar, de fazer tudo aquilo que fazia antes de te conhecer, não sei porque, mas oque mais quero fazer é gritar, tentar apagar as lembranças é impossível, pois a cada vez que fecho os olhos para me deitar, a saudade bate, meu coração acelera, as lágrimas de dor percorrem por meu rosto por um indeterminado tempo, o desespero bate, viro para o lado e tento dormir, mais por algum motivo meu celular acende eu checo oque se passa e, sua imagem aparece como papel de parede, isso aumenta ainda mais meu desespero, algum tempo depois consigo finalmente dormir, finalmente ?! Por quê ? Se eu já sei oque acontecerá, quando o sol se pôr novamente para o brilho da lua e das estrelas refletirem sobre minhas lágrimas que, por mais uma noite percorrerão pelo meu meu rosto ; Danem-se aqueles que concerteza pela manhã irão abrir seus Facebooks e ler essa postagem, porque o que ta escrito nela é oque se passa realmente e eu não
consigo sofrer calado.

Inserida por JulianoCruzTracz

Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim, o que te fazia bem a 15 anos atrás hoje pode não te fazer bem, com o passar dos anos evoluímos pelo menos essa é a ideia, evoluir, nunca regredir, eu evolui, nesse um ano solteira então noossaaa.... Descobri que amigos pra festa existem aos montes, que pessoas desejam serem muitas vezes apenas ouvidas e não aconselhadas, que os ÚNICOS que sempre estarão dispostos a te ouvir, aturar tuas crises, aguentar teus gritos, serem ofendidos sem motivos e ainda assim no final te abraçarem SÃO TEUS PAIS... Que cansamos de nos doar quando não temos retorno.... Que quando amamos, sim fazemos de tudo, e que nem sempre fazer de tudo por um amor nos faz bem...Aprendemos que ninguém ama na mesma medida, intensidade e dedicação que nós... Aprendemos que nem sempre temos retribuição de nossos sentimentos... E que lutar por determinadas pessoas não vale a pena... Aprendemos a não esperar tanto dos outros, e ficamos mais fortes a cada decepção... Aprendemos que muitos podem estar ao nosso lado e muitas vezes podem fazer nossos dias melhores mas poucos serão aqueles que irão ficar realmente felizes com nossas vitórias... Aprendemos a preferir a nossa solidão do a companhia de pessoas vazias... Aprendemos que nos dias de hoje a aparência conta muito... INFELIZMENTE MUITO MAIS QUE OS PRINCÍPIOS VINDOS DE BERÇO, que acho que hoje nem são passados mais de pai pra filho... Enfim dia pós dia tomamos um choque da realidade, e hoje percebo que meus sonhos não se enquadram nos padrões da atualidade, que dificilmente vou encontrar pessoas que me convidem pra ir num teatro ao invés de uma balada, que dificilmente um rapaz vai chegar em mim com a intenção de me conhecer de verdade, de me ouvir, que jamais vou ser respeita o tanto que respeito, que jamais vou poder contar com pessoas que um dia já contaram comigo... E que por mais que eu tente ser perfeita, sincera, amiga, divertida, engraçada, simples, honesta, educada NINGUÉM VAI VALORIZAR.

Inserida por InajaraLima

Outros até tentariam, mas eventualmente voltariam ao que os fazia mal antes; não é uma atitude condenável, na verdade é compreensível, na falta de um sentimento palpável até o sofrimento pode se tornar tentador.

Inserida por gvk14

As coisas acontecem num ciclo constante. O que te fazia feliz, já não é mais como antes...

Inserida por DaniloBrito

u abri meus olhos
E encontrei os dele abertos também, fixados em meu rosto.
Não fazia sentido ele me olhar daquele jeito.
Como se eu fosse o prêmio ao invés da ganhadora sortuda.
Eu ganhei muito mais do que posso dar
E ele ainda está a me olhar
Ah! Que olhos perfeitos, capazes de me acalmar
Sinto que tudo é como um sonho
Sinto a alegria brotando em mim
Não ouso me mexer, não ouso falar
Nada que possa interferir, que vá estragar o momento
O momento que mudou minha vida
Meu jeito, minha rotina
Nada mais é como antes
Depois que ele entrou, sem perguntar se podia
E tudo foi acontecendo naturalmente
Eu não entendia, e nem procurei entender
O importante é ser feliz, é viver ao teu lado, meu bem!

Inserida por RocheleAlves

Difícil não lembrar do que me fazia sorrir, mas se for para lembrar de algo que me faça sentido vou falar das coisas que me trouxeram alegria;

Inserida por JULIOAUKAY

Era a desgraça em pessoa, não fazia meu tipo, não me agradava, nem ao menos me fez dar uma risada alguma vez. Era o tipo de pessoa que com muita auto-confiança e esforço conseguia-se ignorar. Suas falas sempre viam acompanhadas de um singelo palavrão, suas expressões faciais sempre envolviam o maxilar trancado… Era o tipo de homem que todas as garotas queriam, o chamado “Perigo em pessoa”. Engraçado, eu nunca fui o tipo de desejar o perigo para mim. A maior parte do tempo me afastava de qualquer coisa do tipo, eu não gostava de confusão, muito menos de pessoas que atraiam-a por instinto. O fato é que depois de um tempo, quanto eu mais fugia eu mais me aproximava… Mais de suas manias entendia, mais de suas loucuras participava, mais dele eu conhecia… Nada parecia lucido quando estava ao seu lado. Por isso fugia, fugia, mas nunca a lugar algum… Corria em círculos, era um ciclo que nunca tinha fim. Ele até um dia chegou a me dizer que eu fui a unica de tantas que se importava com sua sanidade mental, bom, não era só com a dele que eu me preocupava, era com a minha também, que vinha constantemente declinando, a cada vez que ele se aproximava, a cada vez que seu cheiro se espalhava, que sua boca abria em um sorriso escondido só para mim, a cada vez que ele nada falava, apenas me observava… Eu estava ficando confusa, não entendia o que era aquilo que tínhamos, não entendia porque eu parecia estar gostando daquilo tudo que eu sempre procurei fugir. Não entendia o porque de eu ser importante para ele, o porque dele ser tão insano ao ponto de achar que sentia algo por mim. Ele nunca havia me feito sorrir, nunca havia dito que se preocupava comigo, nunca havia dito nada para mim que não viesse acompanhando de um palavrão. E por mais que eu quise-se negar, ele insistia em afirmar que havia algo, que tinhamos algo e que eu era idiota demais para perceber. Eu era o tipo que não se apaixonava, que nunca me deixava levar por nada, era a garota que tinha medo até da própria sombra, que procurou ser tudo menos a garota de alguém… Ele era impulsivo, explosivo, indiferente, a desgraça em pessoa. Ele exalava perigo, e bem, depois de um tempo eu parecia bem avontade com o fato de me arriscar só um pouquinho…

Inserida por albertosanches

Estou cansado de viver nesse mundo
Minha feridas não cicatrizam
Você me fazia sentir bem, me sentir importante mas tudo acabou.
Minha dor é tão forte, que eu estou quase desistindo
Volte para me socorrer. SOCORRO!

Inserida por matheusalmeida

O invejoso é aquele cara que não sabia o que fazia de errado até você aparecer e fazer o certo.

Inserida por Thrinidad

Dentro de um suspiro cabia um choro que não podia sair da porta pra fora do pequeno órgão que fazia o sangue pulsar. As veias começaram a escorrer pelos poros e alguém começava a gritar dentro de uma casa que não era a sua; dentro de um sentimento que não era seu; debaixo de um fardo que seus pulmões não aguentavam. As consequências foram derramadas dentro de um copo meio cheio que transbordava sempre meio vazio, e as rédias foram tomadas, e os verdadeiros culpados foram apontados e os corações envergonhados. Agora os pequenos choram e as palavras vomitam o que diante dos ouvidos alheios não pode ser citado. E enquanto o copo meio vazio é despejado ao chão, os viajantes partem para onde consigam respirar, sem ladrões de ar, depois que eles tinham tudo, eles tinham tudo...

Inserida por EllenSantos

Um cartaz em 3x4

Não se tem mais o que se criar
Não me mostra agora, o que te fazia e esvazia
O mês já está no meio, perto dos trinta
Lua bonita não veio
O Sol só aparece pra brindar, brincar com fim de tarde
E você, só vejo em cartaz de '3x4'

Inserida por decadasdilacerado

Me deitei, peguei lápis e um caderno e comecei a escrever. Lendo aqueles versos, achei que não faziam sentido. Apaguei. Resolvi escutar uma música, evitar pensar, sei lá. Por um momento olhei para o teto e sem nada entender comecei a chorar. É que toda vez que a gente conversa, isso acontece. Até quando vai esse capítulo? Quero esquecer, finalizar essa história. Penso em te evitar, mas pra que? De nada vai adiantar. Sua imagem reflete no meu pensamento, quando isso acontece me torno mais triste, faço da minha alma mais frágil, dos meus pensamentos o além (..) Já não quero mais viver com um sorriso falso durante o dia, e durante a noite, me afogar no meu próprio choro. Digo a um amigo que preciso de uma conversa, conto muito superficialmente o que está acontecendo, mas parace que não me entende, não me houve. A minha volta tudo escuro, tudo sombrio, vejo apenas nuvens negras, tempestades intensas. Estou caindo. E me pergunto: " quem me dará um abraço apertado? Quem segurará minha mão ? "
# texto escrito no dia 21-12-2012 as 1:02 da madrugada

Inserida por Larissa-Marques01

O POUCO QUE É MUITO (Mc 12,38-44)

As aparências não influenciavam o juízo que Jesus fazia das pessoas, porque seu olhar penetrava no íntimo delas. Por esse motivo, não lhe era difícil perceber a motivação profunda de suas ações.
Os mestres da Lei, por exemplo, não o enganavam. Prevalecendo-se da estima que gozavam do povo, tornavam-se vaidosos e inescrupulosos. Sentiam prazer em ser reconhecidos como pessoas altamente consideradas. Sendo assim, abusavam da boa fé e da hospitalidade das pobres viúvas, passando longas horas de oração na casa delas, só para comer do bom e do melhor. Portanto, tornavam-se operadores de injustiça e dignos da mais severa condenação.
A generosidade dos ricos também não enganava Jesus. Com prazer jogavam consideráveis esmolas no tesouro do templo, para serem vistos e louvados pelos presentes. Tal esmola, porém, embora valiosa em termos monetários, não tinha valor para Deus.
Bem outra era a situação da pobre viúva que, tendo oferecido apenas algumas moedinhas, fez um gesto altamente agradável a Deus, porque marcado pela simplicidade e pela discrição. Talvez, só Jesus a tenha observado. A viúva não ofereceu do seu supérfluo. Antes, abriu mão do que lhe era necessário, para fazer um gesto agradável a Deus. Por isso, seu pouco tornou-se muito aos olhos de Jesus.

Pe. Jaldemir Vitório – Jesuíta, Doutor em Exegese Bíblica

Inserida por DavidFrancisco

O POUCO QUE É MUITO (Mc 12,38-44)

As aparências não influenciavam o juízo que Jesus fazia das pessoas, porque seu olhar penetrava no íntimo delas. Por esse motivo, não lhe era difícil perceber a motivação profunda de suas ações.
Os mestres da Lei, por exemplo, não o enganavam. Prevalecendo-se da estima que gozavam do povo, tornavam-se vaidosos e inescrupulosos. Sentiam prazer em ser reconhecidos como pessoas altamente consideradas. Sendo assim, abusavam da boa fé e da hospitalidade das pobres viúvas, passando longas horas de oração na casa delas, só para comer do bom e do melhor. Portanto, tornavam-se operadores de injustiça e dignos da mais severa condenação.
A generosidade dos ricos também não enganava Jesus. Com prazer jogavam consideráveis esmolas no tesouro do templo, para serem vistos e louvados pelos presentes. Tal esmola, porém, embora valiosa em termos monetários, não tinha valor para Deus.
Bem outra era a situação da pobre viúva que, tendo oferecido apenas algumas moedinhas, fez um gesto altamente agradável a Deus, porque marcado pela simplicidade e pela discrição. Talvez, só Jesus a tenha observado. A viúva não ofereceu do seu supérfluo. Antes, abriu mão do que lhe era necessário, para fazer um gesto agradável a Deus. Por isso, seu pouco tornou-se muito aos olhos de Jesus.

Pe. Jaldemir Vitório – Jesuíta, Doutor em Exegese Bíblica

Inserida por EmOutrasPalavras

Hoje acordei sem querer acordar.
De manhã vi coiisas tão lindas que já não fazia mais sentido.
E percebi que havia ali um dia de luto.
Morre a esperança, a esperança de ver um mundo mais feliz.
Queria apenas uma vez poder ser quem faz a diferença,
sem que as pessoas ruins ao redor conseguissem estragar e destruir os sonhos de crianças tão belas...
Quem sabe um dia eu consiga realizar esse sonho.
Acabo meus compromissos da manhã e vejo um lindo sorriso, um belo olhar e dentro dele felicidade e esperança.
Esperança de chegar em algum lugar, um lugar tão perto, porém tão longe, mas mesmo assim esse sorriso não cansa de brilhar.
Ao chegar em casa percebi que o luto não existia mais, pois , de novo a esperança nascera.
Nascera nos olhos de uma criança que mal acabara de nascer, mas não desiste de lutar para viver e não apenas passsar, conquistar seus sonhos e não enterrar-los.

Inserida por alvesuelen

Naquela hora nada mais fazia sentido , ela só queria poder sorrir denovo , porém não tinha mais motivos .

Inserida por PablloRamos

Se idiotice fosse tão independente não fazia um coração se sentir tão vazio e tosco;

Inserida por JULIOAUKAY

Antes eram nós me atando ao que não me fazia bem. Hoje são os laços enfeitando tudo...

Inserida por reneevenancio

Tudo que não podia ser explicado a fascinava, a fazia ficar horas e horas ali pensando. Tentando entender o imcompreensível. Não gostava de luz. Isso a cegava. Mostrava abertamente o caminho ao qual ela andaria. Não queria isso. Não queria saber por onde andaria. Acho que era medo de prováveis consequências. Preferia viver ali. Em meio às sombras. Sem nada entender. Se alimentava do silêncio. E daqueeles pequenos ruídos. O som feito pelo vento, e daquele lobo negro, seu velho amigo e companheiro de sempre. Passava horas e horas desvendando os feitios e prazeres que aquela solitária noite lhe submetia.

Inserida por Larissa-Marques01