Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 803069 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Você me deixou, e eu não sei porque, você sempre disse que me amava, e agora tudo acabou, guardo na memória minha vida toda ao seu lado, porque minha vida foi você, e hoje tenho as responsabilidade que você me consedeu, que eram suas e agora são minhas, nunca tive a admiração que eu tenho por você hoje, precisou você ir pra eu aprender.
Mas eu não queria aprender! com essa dor toda que estou sentindo, eu não queria aprender nunca, seu olhar, seu toque, seus esporros, tudo foi maravilhoso, e você me deixou coisas maravilhosas, pena que não sei ainda lidar com elas, mas eu prometo que aprendo tá?
Eu te amo muito e você não tem como sair da minha vida, todos os dias eu penso em você, todo dia eu quero te ter.

Inserida por Jullyroccha

Todos nós temos uma missão,
mais nem sempre sabemos qual é,
eu ainda não sei a minha,
e é muito difícil viver sem uma razão.

Inserida por willreis

Pode falar o que quizer eu não estou nem ai...
Pode falar bem ou mal mas vão falar de mim!!!

Inserida por lilireginaecristian

Se você me amasse como eu te amo nos terimos uma vida que nunca imaginamos mas mesmo que você não me ame como eu te amo eu vou te amar como eu sempre te amei

Inserida por leoliptava

..aii que odio .. eu juro que não queria sentir por uma pessoa que deveria ser importante pra mim.. aff mais me consome sabee ..
eu choro tanto, por causa dele eu vivo assim, n sou feliz de verdade eu digo no sentido de ser completa poxa, tantas outras meninas da minha idade tem os melhores pais do mundo, pra valer a verdade eu queria q minha mãe se separa-se do meu pai eu sei q seria dificil pra ela mais eu queria tanto que vc nem iimagina . a cada dia que passa fica pior .. vivo sozinha, n posso sair com meus amigos pq tenho que voltar logo, não posso receber meus amigos (homens) pq meu pai é um OTARIO aii eu ..
eu prefiria morar com qualquer estranho do que morar com meu pai, eu preferia passar fome, é pq as vezes pra vc ter algo vc precisa perder outra coisaa ..=\

Inserida por VS

Eu tive que me afastar de você. Por não poder te pegar e te guardar aqui dentro.

Inserida por thielimarques

Pra mim te amar é tão fácil, mas te fazer feliz é tão difícil.
Simplesmente porque eu ainda não te encontrei.
Pudera... Não sei por onde começo a te procurar.
Como faço agora pra viver se minha vida foi desinada a você?
Será que minha ausência em sua vida vai nos fazer encontrar? Porque estou cansada de te esperar. Cansada de viver sem você.

Inserida por zil.soares

Não sei o que é pior, se é ser seu sem ter você ou ter você e não ser eu.

Inserida por zil.soares

São batidas constantes e que me fazem pirar por dentro. Eu sinto e não consigo entender. Eu tenho e não consigo percerber. (Eu me apaixonei por você).

Inserida por amand-petrovic

Nunca soube te definir, nunca soube demonstrar o que um dia eu senti. Não sou seu oposto, sou exatamente igual a você, e isso se torna um tédio as vezes. Sem falar na sua voz perfeita, e quando você me toca; você sabe meus pontos fracos e faz questão que atiçar cada um deles. Você sempre está no controle e tem prazer de dizer. Eu não suporto saber que preciso de você, e ainda ter que esconder. Você é completamente perfeito, é um pássaro que não tem asas, mas quer voar. É um sol que ainda não nasceu, mas quer se adiantar. Eu não consigo mais esconder o que eu sinto por você, não consigo mais me entender. Eu já disse o quanto é dificil te descrever?

Inserida por amand-petrovic

Que nos menores frascos se encontram os melhores perfumes eu já sabia.
O que eu realmente não sabia era que a sua fragrância tinha sido feita exclusivamente pra mim, pra me salvar quando eu estava morrendo.
Há quase um ano, eu havia perdido toda minha essência, tinha desacreditado nas minhas certezas e vivia um dia após o outro fazendo automaticamente as mesmas coisas.
Pra mim estava acabado, eu viveria assim até onde agüentasse, até onde a dor fosse suportável.
Era o fim da linha.
Pra minha surpresa surgiu você.
Com um balde de tinta e um pincel na mão, trançando uma linha infinita pra minha vida continuar.
Você me levantou do chão, me pegou pela mão, e caminhou comigo até que eu achasse o real sentido de mim mesma.
Nesse período, você me protegeu e deixou tudo, simplesmente por acreditar em mim.
Eu voltei a ver a beleza das pequenas coisas, a amar o pôr-do-sol e finalmente voltei a lutar pelas minhas certezas.
Ainda tenho receio de me machucar, talvez por isso eu tenha me arriscado tão pouco perto da amplitude do sentimento de vida que tenho sentido, porém, sei que cada dia é uma nova batalha e consequentemente uma nova conquista.
Mesmo porque, com você do meu lado, eu posso tudo.

Inserida por tamarasaturno

Oi, eu sou amor; Sim, você não me entende; Não, eu não te amo; Sim, eu sempre fui confuso... e quero te deixar assim também.

Inserida por SirFhodastic

Eu não tenho interesse por qualquer estado emocional que você me propõe. Eu tenho um desejo de pele, corpos e esses olhos de comer corações, esses olhos que vez ou outra me fazem esquecer os sentidos. Eu queria ir com você, com você até o fim do mundo.
Eu tenho interesse por qualquer estado emocional que você me propõe. Eu tenho um desejo de você ai pensando em mim e dessa sua voz dura quando você simula sempre que eu te ligo fingindo um assunto tão banal. Eu queria ir com você, com você até o fim do mundo.

Inserida por eduardabriara

E de repente estamos abertos a agressões.
E você parece não se importar.
E você Sabe que eu finjo não me importar.
Nós somos muito bom sendo nós mesmos,
você é muito bom para você mesmo.

Inserida por eduardabriara

Eu conheço a sua dor, nós somos apenas humanos. Mas, não se preocupe eu estou mais amável e mais feliz agora que não tenho coração. E isso de condenar o passado é tão retrógrado quanto achar que um amor nunca acaba. Contando que sou mais fraca e inútil agora que sou madura. Era engraçado achar que tudo seria como era antes mas, o passado continua vivo e você não é capaz de matá-lo, não consigo lembrar claramente do que você era capaz, acho que você nunca foi. É engraçado como os defeitos aparecem depois que o amor acaba, quase como se nem tivesse existido. Mas, eu te espero e te admiro mais agora que não te amo. Eu não consigo lembrar claramente quais os seus defeitos, acho que você nunca teve. A não ser o fato de... Sempre voltar pra mim.

Inserida por eduardabriara

Eu não sei dividir

Divido a amizade.
Divido o meu lar.
Divido minha emoção.
Divido a minha felicidade.
Divido o meu ar.
Divido o meu pão.

Divido a paz.
Dividir você eu sou incapaz!

Inserida por Ricarlos

não que eu seja uma pessoa má ou uma pessoa inteiramente boa, o Seres Humanos sempre vivem no limite do ser alguma coisa ou outra...

Inserida por Moresi

Quem não quiser alegria,
que fique longe de mim.
A tristeza que eu tinha foi embora.
A alegria é de sobra, e dou sim.

Inserida por gustaproenca

Passos falsos me levam até você, e eu já não quero mais te perder. Não te conheço, mas ainda tenho a idéia fixa de te ter. Seu sorriso me tira da escuridão, seu abraço me tira da solidão. Você está tão longe ainda, e isso me dói. Você me toca, e eu não te tenho. Você consegue me amar e me sentir, e eu não te enxergo aqui. Eu caio e eu não consigo me levantar, eu já não sei aonde posso te encontrar. Eu precisava do seu beijo, precisava do seu carinho sobre o meu rosto, eu precisava do afago que você fazia nos meus cabelos, eu precisava de tudo aquilo que você não podia me dar, simplesmente por não estar aqui.

Inserida por amand-petrovic

Eu te conheço agora, sei te definir e não te tenho aqui para poder me despedir. Eu sei quem é você, mas não paro de sofrer. Eu posso fechar os olhos e imaginar. Sua pele macia, com uma tatuagem que cobria parte das suas costas, lembro do seu sorriso que iluminava as minhas noites, lembro do seu cabelo com um caimento perfeito sobre os seus olhos. Lembro dos seus lindos olhos, eu mergulhava para dentro deles, e acabava me achando perdida dentro de você, sem ao menos percerber. Eu lembro do seu perfume, ele ainda está em mim. Você tinha um orgulho profundo, e uma timidez fofa. Usava aqueles bonés que me faziam delirar, e ainda achava graça no que fazia me tornar. Tinha um senso de humor ótimo, sabia como colocar algum sorriso bobo nos meus lábios. Tinha a fórmula perfeita dos meus sonhos, aliás, você era a fórmula deles. Tinha um jeito que me tirava do sério, se irritava fácil e ainda me culpava por ser tão incistente no jogo, de dizer quem é quem, de começar a brigar e a falar demais. Eu tinha o garoto perfeito e nem sabia, tinha encontrado a outra metade, e nem sabia que era verdade. Eu lembro que eu te deixei escapar tão fácilmente, que ainda dói brincar de lembrar do passado, que ainda me faz chorar.

Inserida por amand-petrovic