Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 797997 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠"Todas as vezes que eu disse que te amava, era amor que eu sentia.
Quando dizia que te deixaria, isso era algo que eu jamais faria.
Achei que ficaríamos juntos para sempre, mais você se foi de repente.
O para sempre se tornou lembranças, e de repente me acabaram as esperanças."

Inserida por brandaojhonate

⁠EU QUERO CHORAR

Mas é um choro de alegria porque a dor que eu sentia já parou de importunar.

Inserida por JoseSimoes

⁠Viajei tanto no universo dos contos que quase no final da aquarela eu suspirei: eu ainda sentia que ela estava ali. Quando olhei para dentro de mim, meu sorriso calado era quase uma resposta para uma pergunta que eu desejaria ouvir.

Inserida por MarcioGermano1969

Diferente igual diferente igual
Tanto faz no final
Antes me achava eu mesmo , me sentia eu mesmo,
Achava que os outros eram iguais e não que eu fosse diferente , eu era apenas ... Eu.
Dps comecei achar TDS iguais e eu diferente
Por fim eu me sinto eu mesmo , odeio ser eu queria ser como os outros
mais as vezes ser diferente tem um peso , eu só queria andar no meio da multidão
Mais creio que as coisas tem que ser o que são ,
eu ainda sou eu lá fundo
sei quem eu sou dentro do meu coração

Inserida por Angel_Serafim

Reencontro

Eu estava perdida, sem ponto de chegada nem de partida.
Sentia-me completamente estranha a mim mesma, indiferente a qualquer alegria ou tristeza.

Nesse espantoso momento de falta de ser
percebi algo que achei que nunca iria entender.
Percebi que nesses momentos em que me encontrava fria e entorpecida deixei de perceber tanta beleza que havia em minha vida!.

Foi então que uma grande mistura de dor e amor invadiu meu peito em forma de um ardente calor!
Nesse instante em que meus olhos podiam ver o q antes não podia sentir uma forte agonia.

Todos os sentimentos trouxeram a tona o meu verdadeiro eu, aquele que naquela escuridão se perdeu!.

Finalmente me reencontrei,
a mim mesma finalmente achei!

E de volta a mim mesma não me sinto mais entorpecida,
Sinto agora com toda a intensidade todas as alegrias, tristezas e também todo o amor,

Não estou mais perdida!
Me reencontrei e voltei para a vida!

De hoje em diante prometo a mim mesma nunca mais me abandonarei, nunca mais deixarei e de mim mesma nunca mais me perderei!

Inserida por bianca_gutzlaf

"Eu sentia que meus filhos dormiam em meu futuro."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A bebida é a melhor solução para os seus problemas. Entretanto, ao mesmo tempo que é a melhor solução, ela acaba não resolvendo nada.

FALEI (soneto)

Falei tanto de dor!... de sofrência
Ilusão e solidão. O tempo e bagaça
Ou os amores, que vem e que passa
No trovar em que veio de aparência

Falei tanto de má sorte, vil desgraça
Chorei no suplício, de áspera essência
Fechei o horizonte para a existência
E, vi o tempo, passar pela vidraça...

Não pude olhar nos olhos. Sozinho
Blasfemava! e ainda tenho infernais
Conflitos, em querer apenas carinho

Quando sofro, sofro por demais
No silêncio. Ali me calo e definho
Infeliz poesia... não poeto mais!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Fevereiro de 2020 - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Com o tempo a gente aprendi

Inserida por marcia_rangel

“Não importa onde esteja, em que momento da vida se encontre, o que lhe aflige, ou por quanto tempo esteja vivenciando uma provação, o que realmente importa é que tenha fé e creia que é possível superar todo e qualquer sofrimento, pois tudo na vida é passageiro. Após a tormenta advém a calmaria, pois nada é, tudo está.”

Inserida por Infinitum1959

Um dia tudo acaba... então acostume-se pra não ficar perdendo tempo lamentando... porque a vida não para.

Inserida por Matheus-Ribeiro

amor, como te sentir, como te ter, como pensar , e ao mesmo tempo nao pensar , em tirar de si e o que mais, a vida foi feita pra viver e nao sei viver sem vc e preciso fritar e ver que nada se perdeu que todos estamos bem que nada aconteceu , que nada me magoa que nada vai me magoa que vc esta aqui pra me proteger e voue star aqui pra te fazer sorrir ,q ue medo nunca mais te pertube , que o frio nao sei mais problemas que a dor nao a bata que nao tenha medo do escuro pq serei sua luz serei tua noite a cada suspiros de nos se amamos e tenho medo de te sentir novamente de como senir outra vez, tenho medo de passado volta e errar mais ei que se estou com vc nao preciso de mais niguem que nao preciso mais de nada de nem uma no mundo ou mesmo o mundo eu preciso se seu beijo eu preciso de seu desejo preciso de teu longos cabelos me pertubando mais uma noite de me pertubar mais um dia ao acorda de mais um banho de mais um beijo de mais um sonho de mais um dia amor nao me solte n me large amor volte nao me deixe nao pare de men sentir me sinta mais uma vez '' as vezes nao consigo entender que a dor e algo que me faz sentir tao bem '' mais a dor nao e mais a emsma nem ela pra me fazer esquecer o memdo de te perde ja se foi pq esse fato ja aconteceu e esse fato que niguem podia evitar que nossa casa hj nao existe nossa familia e os pensamento e nosso momento sozinhos que era o que tinha hj nao tenho mais medo de te ter e medo que hj eu tenho pq ele o que mais tinha e hj nao tenho ain se lembra de seus beijos que nunca acabam acabou de lembra de nossos sonhos que so comecaram e nem terminaram de nossas promessa que jamais seria quebradas hj nem mesmo questionadas a voltar o medo e algo qeu me desctroi de dentro pra fora pq sua voz ao meu ouvido nunca mais existira

Inserida por gabriels1932

Durante muito tempo sempre tive em mimha mente que pra uma pessoa ser feliz , ser amada por outra pessoa ela tinha que ser perfeita infelizmente na sociedade de hoje ser perfeito é ser magra, ter corpão, etc..., eu é claro que nunca fiz parte desse mundo e sempre achei que nunca iria ser feliz pois nunca iria achar uma pessoa que em amasse do jeitinho que eu sou pois eu sou oh oposto de tudo isso eu sou gordinha , toda desajeitada mais tenho um coracao do tamanho do mundo .E aos poucos eu fui percebendo que eu estava errada nao tenho que esperar que ninguém goste de mim e sim que eu mesma tenho que me amar do jeito que eu sou .

Inserida por YL1007

Se Acabou Aquele Relacionamento Que Você vinha Pedindo a Deus a Tanto tempo Não se Debata Fruta Pode Cai sozinha Deixa ele Cair

Inserida por BeatrizSilvia

O tempo vai passar, os problemas vão embora, mas você é único. Saiba que o mundo vai continuar girando e que você é apenas uma pequena (e importante) parte dele. Não precisa saber tudo, controlar tudo. Seja você e isso bastará

Inserida por djrogeriofloripa

⁠Não se ocultes

Não se ocultes meu amor. Revela-se para mim.
O tempo é ínfimo e no amanhã se perde momentos incríveis.

Porque se escondes atrás da penubra da noite?
Não vê que esse mar esta ansiando pra te contemplar?
O que queres para que em seu colo eu deleite, e possa no seu corpo me saciar?
Não temas meu amor o mar de incertezas, se nesse oceano aprendi viajar.
O meu amor carregas purezas para em todos os meus passos te cortejar.
E em minhas escolhas chegou a certeza que eu quero por toda vida em seu seios morar.
Revela-se pra mim sua face escondida e então desbravaremos a imensidão do mar.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

As vezes me sinto sozinha
nao por quero e sim porq nessicito

A vida tem dessas ne?
Logo eu que não era de me apaixonar, Me vi presa em você e eu não consegui ou não queria enxergar, o tipo de pessoa que era você.
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Estava tão apaixonada, tão obsecada por esse falso amor que nem os meus amigos eu queria ouvir.
Você era o meu mundo, e pra você eu era uma qualquer, mas felizmente eu percebi que eu tinha deixado de ser eu mesma só pra te agradar.
Finalmente te mandei embora. Doeu muito, não vou mentir. Demorou, mas aprendi que a melhor escolha foi te deixar partir.

Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.

Funk não é arte, é um retrocesso cerebral. Com ofensas explícitas e sexismo.