Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 802889 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu não me contendo com migalhas e nem ao menos em ser apenas uma das suas alternativas, as vezes é melhor ficar sozinho.

Inserida por HeitorLima

O que eu estou sentindo não sei, só sei que estou.

Inserida por dutrajl

Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim

Inserida por usuario270136

Eu não quero ser nobre pela minha aparência. Prefiro ser digno pelas minhas atitudes.

Inserida por GVM

Eu não sei ser romântico, mas sou educado e... Vixi, esqueci de beber, então você não me quer mais, né? =/

Inserida por SrMc

Vivo de certa forma que não prejudique os pensamentos de ninguém, pois as minhas decisões eu faço sozinho e as consequências eu as aguento no osso.

Inserida por VinniLeal

Eu já não consigo mais viver sem você, essa é a verdade.

Inserida por Rodrigo2761

Eu não me afasto das pessoas.
A distância surge e aumenta justamente
porque elas não têm iniciativa alguma
de se aproximarem de mim.

Inserida por pensadorj

Ela estava com vergonha.
Me dispus a assoamos juntos o nariz [eu não precisava assoar].
Ela sorriu pra mim delicadamente e agradeceu.

Inserida por K.Novartes

Você pede, não espera que eu responda, logo concede, por mim, por deus e todos nós. Divide as posses e sentimentos como potinhos com algodão, água e feijão, esquece que mesmo se fossem assim cresceriam no máximo centímetros e nunca iríamos transplantar esse verde dali, não valeria a pena amadurecer, trocar todo o tom.

Eu tento dividir a saudade em partes, me sentir mal apenas durante as manhãs, dar desculpas como insônia, péssimo humor, mas não sei ser justa, não há igualdade em mim, só egoísmo e um pouquinho de rancor.

Inserida por nanacae

Já até sei. Vai começar tudo de novo e eu não vou conseguir evitar.

Inserida por biancamunhoz

Eu tenho que ter o controle. Eu não posso deixar isso crescer, porque sei exatamente onde isso vai parar.

Inserida por biancamunhoz

Não é porque eu sou alegre, sorridente que eu não tenho problemas pessoais. É claro que eu tenho. E muitos. A única diferença é que eu não gosto de deixar transparecer nada, eu não gosto de mostrar que estou mal, eu quase nunca desabafo e evito não sorrir. Essa é a diferença, só essa. Mas as pessoas acham que eu não tenho nenhum tipo de problema e minha vida é fácil, então elas descarregam os problemas delas em mim e sabe, eu cansei disso.

Inserida por biancamunhoz

ontem, eu aprendi que: Não devemos projetar nossa felicidade em ninguém. Devemos encontrá-la dentro de nós mesmos. Refletindo, descobri que é a mais pura verdade, as vezes construímos sonhos grandes ao redor de pessoas pequenas, que não merecem o nosso carinho, dedicação e empenho.

Inserida por oestevan

Gosto do que sou não do que eu fasso

Inserida por Wesleymoreno

Lembre-se: Eu não vou ficar a vida toda esperando por você.

Inserida por tawanesoares

ja se sentiu na obrigação de matar sentimentos dentro de você,so para não sofrer mais?.. eu ja!

Inserida por tawanesoares

Eu não preciso de status pra que vejam como estou passando meus finais de semana, mas se for pra ter, que seja o de sua namorada. Não preciso de anel pra que imaginem qual é o significado dele, mas se é pra ser eterno, terá mais do que um significado. Não preciso contar minha história pra que tentem encaixar os fatos e comparar amores incomparáveis, minha felicidade basta pra que adivinhem a origem dela. Porque é o seu sorriso que alimenta o que eu sinto. É a sua voz que me deixa tranquila no final do dia. É a sua palavra que me faz querer continuar te querendo sem me importar com os outros. E eu não preciso de platéia, só preciso saber que, mesmo sem ensaio, tudo vai dar certo antes das cortinas se fecharem.

Inserida por KarlaMoreno

O conhecimento alheio não me importa, pois meu proprio conceito da vida só eu tenho e somente eu poso mudar!

Inserida por pensamentosintimos

Amar e ter alguém para dizer eu te amo
é ter alguém para te fazer rir
e não perder as esperanças nunca
e sempre batalhar pelo que verdadeiramente impota

Inserida por valdeir16