Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 802879 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Como eu não cumpro promessas: prometo não chorar, prometo não engordar, prometo não perder a vida social e prometo ser feliz sem você

Inserida por kaahazamba

Até sugeri um término, e você não quis. Eu também não quero, eu só quero a solução, a paz! Eu quero você de volta como sempre foi

Inserida por kaahazamba

Você já significou muito para mim, Hoje vc já não passa mais do chão em que eu piso.

Inserida por guilhermebaeta

Se o coração tem porta eu diria que do meu coração está escancarada mais há um porém, não tem saída apenas porta de chegada.

Inserida por verginiacardoso

Não sou príncipe muito menos encantado mais se você me der um beijinho quem sabe eu não vire um pouco de cada?

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não quero me limitar do que desejo,quero tocar,sentir,quero ser!Eu,só me arrependo do que não faço!Dani-se eu amo viver!

Inserida por AleS2Monteiro

Eu queria que existisse um mundo melhor. Não precisa ser perfeito, mas as pessoas boas podiam ser a maioria.

Inserida por dudacoimbra

Não pense que é só porque é amizade que eu não me decepciono com as suas atitudes. Eu me magoo. E muito.

Inserida por dudacoimbra

Aquilo que eu sou não precisa por mim ser dito, outras pessoas tiram suas próprias conclusões do que é visto.

Inserida por verginiacardoso

"Desculpa sociedade, mas como minha mãe sempre diz, eu não sou todo mundo."

Inserida por tawanesoares

Pensei que eu era alguem, mas você chegou e agora vejo que não sou ninguem sem você, antes eu nem te ouvia, agora sinto que a calma, nao me deixa calma quando se tem uma sala vazia, eu e a solidão. No meu pensamento eu era uma estrela completa, percerbi que tentar ser quem eu nao era, é viver só da mentira, só convencia minha ilusão. Eu era nada, boa hora pra escrever, passar meus sentimentos á um papel. Eu não sabia procurar alguem perfeito, não procurei, mas esse alguem me achou, ele preenche meu mundo particular, no seu mundo não tem nada alem de mim, e agora sinto o amor despertar.

Inserida por AndreiaLacerda

Eu continuo aqui, a mesma de sempre. Mas não igual como você me deixou. Às vezes é preciso esconder um pouco um problema porque a vida nos ensina a seguir sempre em frente. E acredite. Já estou bem longe de voltar a atrás.

Inserida por evelyndias

Já não sirvo mais para micaretas! É muita gente louca e de louca, sinceramente, já basta eu!

Inserida por ANAPAULAROCON

Desculpa, sociedade, mas eu não vou parar de tentar enquanto não conseguir realizar meus sonhos.

Inserida por dudacoimbra

Deixa eu chorar... enquanto essa dor não passa, vou lavando com tais lágrimas minha alma, e quando ela estiver limpa e sem vestígios de tais fatos, voltarei a sorrir.

Inserida por Buu

As pessoas acham que eu não sei cuidar da minha própria vida e que eu precise delas pra isso.

Inserida por agnesfigueiredo

Eu sei que quem jura mente...
Mas eu juro que só queria
não te querer!

Inserida por melinacaxias

E eu não consigo que ma afastar... porque eu adoro tua companhia, teu cheiro de perfume, tua boca com cheirinho de melancia.. teu olhar sem vergonha e teu sorriso com vergonha.... eu adoro ter vc ao meu lado, mesmo sem dizer nada, mas pensando milhões de besteirinhas... eu adooooro vc.. sem que nem porque.... eu não preciso entender ... só sentir.. e não quero mesmo entender, pra não correr o risco de perder...

Inserida por melinacaxias

- Eu te amo , eu amo-te , amo-te eu , te amo eu , eu te amo … Se há outras formas de dizer não me importa , o sentido é único e não muda é por isso que eu lhe digo , eu te amo.

Inserida por alefranca

eu NAO posso fazer isso MAS POSSO FALAR COM ALGUÉM QUE PODE...#JESUS

Inserida por biapeace