Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 802622 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

A intuição é foda
Ela não sai da minha cabeça
Nunca sai
Ate eu fazer o que ela manda
E quando eu faço...
Fico bem ⁠

Inserida por bea202018

eu. Não sei o que eu quero?😳
Eu gosto dele muito
Mas não sei se vai dar certo. Tenho medo😭
Mas tenho fé que eu vou consegui 😌😘

Inserida por luha_divino_araujo

⁠Eu sou louca, ainda não percebeu? Eu estrago as coisas, eu faço com que elas se desconstruam...

Inserida por SophiZin

⁠Eu não impeço as pessoas de formarem opinião, confiro-lhes o direito de viver na ilusão.

Inserida por danimoscatelli

⁠Sou, eu uma menina inspirada. Mais do que nunca não me falta nenhuma inspiração e a maior delas é uma linda música clássica, tão bela que há comparo com uma linda rosa branca, me lembra o amor... Ah o amor é tão lindo, uma inspiração para os seres românticos deste mundo imundo . Sonhos.. são tão ... mágicos..... tocam nossos corações e deixam registrados uma marquinha lá dentro.. quem sou eu pra dizer alguma coisa, mas me sinto diferente desta população deste mundo, sujo mais bonito, sua beleza e seu elemento, sua beleza sua música seu tudo , sua natureza, sua fauna e flora me inspiram , tanto que sou apaixonada por música clássica, ela toca meu coração e sinto como se já estivesse realizado um dos meus maiores sonhos neste mundo...me tornar uma bailarina, minha vida inteira eu estive determinada a me tornar, mas e agora ? Se não realizar este sonho o que farei ? Aos olhos de pessoas ao meu redor ele não é tão necessário.. Mas é um SONHO.. e sonhos são mágicos, para serem realizados é preciso determinação e eu tenho , eu sou uma pessoa assim, minha intuição é boa, meus sonhos são lindoos.. =(... tenho esperança

Inserida por Otakupensadora045

⁠Tudo sempre interfere no todo.

Ás vezes eu tenho que me lembrar que eu não tenho controle e jamais terei.

Inserida por renatacorrea

⁠Certa vez, alguém me disse pra não ficar triste, e sinceramente? Eu respeito, mas discordo. Não que estar triste seja certo, mas acredito genuinamente que o fato de estar é uma emoção e que também deva ser sentida. desprezar a dor é apenas adiar o sofrimento, as tristezas precisam virar cicatrizes e a gente chegar ao ponto de parar, olhar, e dizer: Me machucou, mas hoje, não dói mais. A questão não é romantizar um sentimento tecnicamente maléfico, mas sim, aceitar que ele precisa sim ser curtido, e tá tudo bem. Acredite, não bloquear suas emoções te torna mais forte, até porque, sinto-lhe informar, mas ninguém é feliz o tempo todo, somos doses homeopáticas de felicidades diárias mas nunca em sua totalidade. Acredito honestamente que o universo só nós faz suportar o que podemos carregar. Nada além e nada aquém. Portanto, confie no processo e respeite as suas fases, porque até a lua se constrói e reconstrói em todas elas.

Inserida por JulianaAssis




"Que eu seja doce como o vinho, e suave como a brisa, mas não permitas que ti embriagues ao ponto que sem mim não vivas,e que um dia diga que tudo que sentiu comigo hoje ti domina."

Inserida por luciana_godoy

⁠Se eu for,
Eu não volto.
Não sou roda gigante.

Inserida por samara_pessoa

⁠Eu sou bagunça que ninguém arruma
No meu castelo não tem rei
Eu é que mando no play

Inserida por pensador

⁠Não quero nem saber
Quem vai tá nesse bailão
Só sei que eu vou brotar
Já separa o meu copão
O pai tá on
O pai tá on

Inserida por pensador

" Eu não julgo os que não possuem a mesma opinião⁠ que eu. Eu julgo os que não possuem as suas próprias opiniões.

Inserida por Aureofragoso

⁠A culpa é toda sua por eu não saber mais viver sem ter você comigo e não ter a menor vontade de aprender.
Talvez as horas iguais
seja só um motivo pra
disfarçar meu pensamento em ti...
...a cada um segundo

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Se eu fosse rir seria do mal,ele que nos faz imaginar coisas que o bem não faria.

Inserida por aquelaruiva

⁠Eu não me acho, eu me garanto.

Inserida por brunagoulartoficial

⁠Não importa se o dia pede cerveja!
Eu quero saber sobre a minha vontade de tomar vinho♡
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

⁠Às vezes, quando ela me beija, parece que ela não sabe que sou eu. Ela não me enxerga. Parece que ela está beijando um espelho.

Inserida por pensador

⁠você é feliz, eu não sou.

Você é alegre, eu não sou.

Perco-me na tua imensidão.

Sou feliz por ti.

Espero que me entenda.

Inserida por dressans

⁠Se eu não souber controlar meus pensamentos de nada vale meditar.

Inserida por HumbertoL

⁠Quando você permitir eu vou
Te levar daqui
Não precisa dessa pressa
Sei que você me quer também

Inserida por pensador