Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785053 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Em geral, porém, era um mundo horrível, e eu muitas vezes me sentia triste pelos outros. Bem, ao diabo com isso. Peguei a vodca e tomei um trago.

Eras eras um anjo quando sorrias! eras um vento que eu sentia! eras um amor que eu amava! eras um pensamento que eu pensava. eras uma vida que eu vivia! agora és um sonho, que eu desejo

Eu sentia, sabe? Aquele aperto no coração e as borboletas no estômago de quem sabe que está se apaixonando outra vez.

Você me fez de band-aid para suas feridas
e eu me sentia tão importante por poder te
ajudar a sarar cada uma delas, que até
esqueci que band-aids são descartáveis.

Antes sentia sua falta, tinha medo de quando você chegasse perto eu me entregasse a você, mas sabe, hoje você veio do meu lado, deu um sorriso e eu não senti nada, a não ser pena, pena de você ter me perdido, de ter perdido essa pessoa bacana que só sabia te amar e que fazia tudo para ter seu amor.

Eu queria poder saber se alguma vez te doeu quando eu ia embora. Se sentia minha falta quando eu sumia.

Eu estava sorrindo, estava interagindo com as pessoas e ainda assim sentia aquele vazio que carrego no peito há alguns anos. Ainda assim me sentia triste, deslocada.

Antes de te conhecer, eu pensava que tinha tudo, mas ainda sentia um imenso vazio dentro de mim, me via no meio de uma neblina navegando sem rumo. Na verdade, eu não tinha nada, apenas existia. Mas quando te conheci, eu senti esse vazio desaparecer. Você iluminou a minha vida de tal forma, que passei a não precisar de mais nada, além de te fazer feliz. O tempo passou e você se tornou o meu farol, me tirado do nevoeiro e me guiando para a felicidade. Agora eu sei que tenho tudo, porque tenho você ao meu lado.

Sinto falta de tudo que está ligado ao nosso passado. Tenho saudade de quando eu sentia aquele frio na barriga cada vez que você passava na calçada na frente da minha casa, sinto falta daquelas tardes em que eu passei do seu lado, sempre andando de mãos dadas sem pensar no mundo e sua contradições. Eu nunca vou me esquecer de como é poder ficar a noite inteira deitada ao seu lado sem nada pra falar, apenas ficar ali observando o profundo silêncio que com a sua companhia fica ainda mais apreciável.

...Ainda sinto muito a sua falta, aliás sempre sentirei vontade de voltar. Mais uma coisa esse tempo bom me ensinou que tudo que agente quer, na maioria das vezes nem sempre vai ser como planejado. E tudo inesperado, complicado de mais para seguir essa norma.

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem

Queria sempre achar explicação pro que eu sentia.

Eu dizia que "gostava" de você, que sentia saudade de você, que eu precisava de você, que eu "não conseguia viver sem você". Mas não era amor.

Vou reviver, retornar ao que eu era, retomar o que eu sentia, ser quem eu sempre fui. É o recomeço de tudo, o start de uma nova história, o começo do que já acabou.

E quando eu tinha você
Me sentia leve a ponto de querer voar
Eramos dois pássaros em uma só direção
Mas aí você se deu conta, de que voar acompanhada nao te agradava mais
E hoje
Voar è só mais uma coisa pra se fazer sem você

Antes de te conhecer, eu era um poço de sofrer, me sentia numa solidão nas noites frias de verão!

Eu me sinto sozinha mesmo estando acompanhada, porque simplesmente era com você que me sentia segura.

Vem aqui e muda tudo isso, por favor. Me devolve aquela alegria que eu sentia por estar contigo...

Num momento importante,
Chegou na hora certa,
Eu deixei a porta aberta,
Bem, sentia confiante!
Vacilei por um estante,
E me levaste a tentação,
Pra me deixar decepção!
E Antes de ir embora;
Tu jogou a chave fora,
E trancou meu coração!

Eu sonhei que todo mundo era feliz,
que todos sentia o amor e que todas as pessoas viviam em paz ... E ainda vou seguir com o mesmo sonho!

Mas, mesmo assim, de vez em quando eu sentia uma pontada violenta de solidão. A própria água que eu bebia, o próprio ar que eu respirava, pareciam longas agulhas afiadas. As páginas de um livro em minhas mãos assumiam o brilho metálico ameaçador de lâminas de barbear. Eu conseguia ouvir as raízes da solidão rastejando através de mim quando o mundo estava em silêncio, às quatro horas da manhã.