Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Algumas pessoas podem interferir ou influenciar naquilo que podemos ou não ser, mas de uma coisa eu sei, que o responsável por nossa trajetória somos nós mesmos. Colhemos aquilo que plantamos; somos aquilo que um dia plantamos.
A SOLIDÃO SE FAZ COMPANHEIRA
Esses dias
Eu tenho
Me sentido
Estranha
Não paro de pensar
Em você-, que absurdo!
Eu não reajo
Bem a paixão
Não consigo vê-la
Como algo natural
Não posso aceitar
Que estou apaixonada
Por você
Acho que já estou
Acostuma com a solidão
Talvez o meu
Destino
Seja morrer
Sozinha
Eu tenho que segurar minha ansiedade com unhas e dentes. Não posso me responsabilizar por loucuras de amor, por roubos de beijos, por abraço como cativeiro. Sim. Quando estou ansiosa, minha vontade é de possuir um... sem direito a exorcismo.
Aonde é que eu estava com a cabeça quando disse que não queria mais, e agora doí de mais. Destruí algo que era tão bom.
E eu vou me certificar de manter a minha distância.
Digo "eu te amo" quando você não está ouvindo.
Quanto tempo podemos continuar com isso?
Minha vida não tem graça, a solidão me abraça, finjo que não sinto, mais no fundo do coração eu sou ferido.
Quem sou eu se nem me reconheço no espelho, quem sou eu se ja nao me sinto em mim, nao acredito estar dentro de um ser mortal sendo rodeado por debiloides sem cultura, sem religiao, sem pelomenos um ser dentro de si, ser o que desejas ou desejar o que ser, essa e a questão.
Quantas vezes eu tentei não te falar de amor, não me entregar assim, mas não tem jeito, não sei mandar em mim.
Tantas noites desejando não sentir você, não querer você, não viver você...não tem jeito você mora em mim.
Quanto tempo me pedindo pra não me machucar, pra não te lembrar, mas não tem jeito você não sai de mim.
Quantos sonhos desejei deixar pra trás, não sonhar jamais, mas não tem jeito...em mim só dá você !
Quantas vezes sonhei não me permitir, não me entregar, mas não tem jeito meu corpo diz: agora é tarde pra voltar.
Quantas vezes te procurei com o olhar, me dando, me entregando...mesmo sem querer me dar.
Quantas vezes tentei te seduzir, cantei mesmo sem você ouvir, quantas vezes...quantas !
"Eu não posso ter uma vida tranquila, sabendo que a humanidade sofre pela a ganância de poder.
Eu prefiro escolher morrer que largar meu objetivo de buscar a paz na Terra".
"Eu não acreditava, mas nós, humanos, podemos reconstruir nossas vidas. Somente nossas ações dirão se nossos corações são verdadeiros ou não. Peço que livre-se de todo o mal".
Não sei como começar os meus textos sem o “não sei”. Porque o “não sei” é a minha base quando eu não sei. E quando eu não sei o que escrever?! Simplesmente não sei.
Talvez por ser poeta, eu não seja um cara tão normal
Sinto o que os outros sentem, meu flagelo descomunal
Sinto mais as coisas de fora do que as estão aqui dentro
Às vezes saio de mim, e no amor alheio, me adentro
