Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
O cego é aquele que não enxerga seu verdadeiro eu no espelho,tão pouco esta disposto a mudar a si mesmo,para sua evolução.
A seguir
O teu mundo à minha vista é distinto e eu gosto de navegar nele, pois nao és assim tao comum quanto te pareces por isso sigo-te, nao nas redes sócias virtuais (facebook, intsgram, etc..), mas pessoalmente. Pq nao quero o teu mundo virtual, sim o real.
Saíde Cássimo Jailane
Tão diferente de tudo que eu já vi, o que eu mais quero é te encontrar e mostrar que meu amor não morreu.
Eu estou em um momento,tão indeciso na minha vida,que não quero discutir certos assuntos com ninguém. Sabe porquê,tem pessoas que só querem descobrir alguma coisa de nossa vida,para ter assunto para passar para frente,por isto me calo,não falo prefiro me preservar e priorizar a minha paz."
Tão boa aquela fase em que você fica se policiando para não dizer “eu te amo”, para não parecer emocionado demais...
penso que se eu não fosse tão louca por você sem sentido romântico eu adoraria tê-lo como amigo, sempre me diverti tanto contigo, sua presença me acalma tanto, mesmo quando pouco falavamos...mas você estava lá comigo, eu largava qualquer chat para ficar contigo, foram momentos tão bons, maravilhosos na verdade. Tanto que eu faria de tudo para ter novamente, sou louca demais por você, por mais que eu tente me conformar... e vou algum dia... mas não sei que conseguirei substituir ou diminuir tudo que vivi.
Tão longe
Não sei se foi eu,vc,ou os dois,que decidiram se separar,
Mas agora vou ficar longe e vou me afastar, porquê você não quer nem consegue mais me amar
Sozinho é melhor pois não sofrerei mais,e o melhor de tudo ninguém me perturba ficarei em paz
Eu te amava e vc não me deu valor,agora quero que vc possa sentir a minha dor
Eu sou tão fraco, tão sem ambição,tão rude negativo.
Eu preciso mudar do meu próprio jeito mas não e rápido e facil eu estou me afogando em tristeza e um vazio profundo preciso sair respirar
De graca, sem graca, nao importa o que eu faça,
Na raça, que massa, a vida nao é tao sem graça.
Aprendi a encarar tudo o que se passa, o vidro que despedaça,
a mao que desembaraça, a nuvem que ameaça, o sol que racha, nao ha nada que eu faca, nao mereço serenata, nao é merito meu, isso é apenas graça.
Eu realmente pensei que não haveriam mais lágrimas depois do último episódio de crise.
Foi tao esgotante que eu me sinto até ingênua em despencar novamente.
Pode ser que eu seja minha própria âncora. É provável que essa impostora que divide laços e meu intelecto esteja me sabotando de forma que nem nos meus mais profundos pensamentos eu consiga notar. Digo isso pois, acredito que apenas eu tenho esse poder, o poder de matar minha essência, meus sonhos e minha casca.
Antes eu pedia piedade, mas hoje eu peço coragem. Não quero palavras duras e julgamentos ao partir, a coragem me trará paz para o meu feito. Adeus
O brilho dos teus olhos foram tão, mas tão fortes, que acabou me cegando e agora eu não posso mais te enxergar.
Lá fora faz sol, lá fora tem brilho, lá fora tudo estar quente, lá fora tem sorrisos, aqui tem eu, lá fora você...
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
Eu me perdoo.
Me perdoo por não ser perfeita, por saber das minhas falhas, saber reconhecer e aceitar quem sou. Me perdoo por todas as vezes que eu tive medo, que eu deixei ele tomar conta de mim, e me impedir de avançar. Me perdoo pelas minhas inseguranças, pelas vezes que me senti insuficiente pras pessoas, pelas vezes que eu pensei que eu não fosse dar conta, pelas vezes que eu achei que qualquer um pudesse ser melhor do que eu. Me perdoo pelos meus erros, por ter feito escolhas erradas, por ter vacilado com quem não merecia, por eu ter magoado as pessoas que eu amei, por eu ter dito palavras duras, por eu ter tido atitudes das quais me arrependo. Me perdoo por eu ter pensado em desistir, por ter achado que não aguentava a barra, por eu ter me chamado de fraca, por eu ter me subestimado inúmeras vezes. Me perdoo por todas as vezes que não segui o meu coração, por todas as vezes que deixei de fazer algo por conta da opinião alheia. por todas as vezes que me coloquei pra baixo. Me perdoo pelas minhas paranóias, por todas as vezes que fiquei imaginando coisas, por todas as vezes que gastei horas me torturando, por todas as vezes que eu deixei o orgulho falar mais alto, por todas as vezes que eu sabia que era errado e assim mesmo fiz. Me perdoo por ter sido ingênua, ignorante, burra. Me perdoo por ter tirado aquela nota baixa, por ter quebrado regras, por ter desobedecido meus pais, por ter mentido pra salvar minha pele, por ter colocado a culpa no meu irmão. Me perdoo por ter cobrado muito de mim, por ter pensado que eu só tinha defeitos, por ter duvido do meu potencial, por ter me dito não, por ter me feito sofre, me perdoo por ter ignorado meus sentimentos. Me perdoo pelas coisas que ainda vou fazer e pelos novos erros que vou cometer.
Eu me perdoo.
Me perdoo, e quer saber de uma? Hoje, me orgulho de quem sou. Precisei passar por tudo isso, pra chegar aonde cheguei. E se hoje eu consigo olhar no espelho e gostar da pessoa que vejo, é Graças a mim, aos meus erros, meus acertos, e graças a estrada que eu segui.
Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.
