Fazer bem
Sonhar sempre vai fazer bem para alma onde maior passo e não desistir no começo da errado mas e só persistir, não e necessário desespero e sim manter a calma.
Minha meta pode ate estar longe, mas tendo estrada eu vou caminhando fazendo tudo que posso em pró do meu sonho, andando ou ate se rastejando seguir em frente e o mais importante.
Excelência é fazer bem-feito. É fazer com amor. É acreditar na força do servir ao próximo e em como servir ao próprio Deus.
Os tolos também podem te fazer bem
É engraçado ver você perder seu tempo falando de mim, me julgando, tentando me atingir de todas as formas e ter a capacidade de olhar para o espelho e viver bem consigo mesmo, fingir viver bem. Não sei como suportas conviver com tanta ignorância e a sua figura grotesca. Se fosse há algum tempo atrás, eu ficaria com vontade de quebrar a sua cara, de fazer justiça com as próprias mãos, mas felizmente pessoas palermas como você proporcionaram a mim, um enorme amadurecimento.
Não devemos dar ouvidos a pessoas que alimentam-se falando mal da vida alheia, patéticos e desprovidos de inteligência, pensam que ao fazer isso se toram engraçadas, populares.
Fico pensando só, se seres assim não existissem, eu poderia enlouquecer, ficar transtornado, não me sentiria grande, nem mesmo tão sábio.
Então, continuem assim, jogando seu tempo fora, pensando que me importarei com seus julgamentos precipitados, com tamanha falta de conhecimento e ética, falta de amor. Apesar de todas as idiotices que vocês falam e fazem, até conseguem me fazer sorrir, de tanta burrice que carregam. Vocês mesmos, fazem pessoas como eu, sentirem-se superior a vocês, mais importantes, mais felizes consigo mesmas.
O único critério para fazer qualquer coisa é fazer bem feito. Não há prazer e nem utilidade em fazer algo mal feito. É a união perfeita do inútil ao desagradável.
Se tivermos uma oportunidade de fazer bem ao próximo, temos a obrigação moral de fazer, não é uma questão de escolha, é responsabilidade.
Te amo mesmo sem saber quem tu és, te amo por me fazer bem. Te amo, por nenhum motivo ou talvez por todos, que ainda não sei.
"O que é o amor senão estar bem em te cuidar e ter fazer bem? Em querer-te perto e sentir saudade mesmo antes da despedida?"
Se o ser humano soubesse que fazer bem ao próximo é fazer bem a sim mesmo, então faria o bem por egoísmo.
Olhar, raciocinar e saber falar... Aonde você estiver irá fazer bem, o problema é que não sei fazer isso em alguns lugares.
Não é necessário muito para ser feliz... amigos verdadeiros, alguém para te fazer bem e você não desistir dos seus sonhos.
Como reconhecer um amor
Sabe, amor é pra fazer bem pra gente, pra fazer a gente flutuar, sabe, perder o chão, como na primeira vez que cantou pra mim.
Amor é cura, como me curva quando estava mal e me manda uma mensagem: Bom Dia Urzão.
Amor liberta, como quando estamos juntos eu cantava pra você nas madrugadas maravilhosas, logo eu, um cara tão centrado, tão sério. O amor é simples, como quando eu passo a mão e tiro o cabelo do teu rosto. Poder estar nos melhores lugares, e fazer um lanche no carro debaixo de uma arvorezinha qualquer se tornar um restaurante 5 estrelas. O amor é moleque, como fazer travessuras na rua e fugir rindo de um guarda qualquer. O amor é companheirismo, é estar juntos estando longe. Amor é força, quando a gente mata um leão por dia pela pessoas amada e esquece de seus desejos, vontades e necessidades.
Amor é carinho, como morder a pessoa que ama sem deixar um único espaço vazio pra que toda vez que ela olhe, ela lembre do tamanho do amor. Amor é ter fé num futuro melhor para vocês.
Amor é sonhar, sonhar a cada dia com os filhos que pretendem ter juntos, os lugares que querem conhecer juntos, a casa de muros de vidro que vão morar. Amar é emburrar de vez em quando, quando a pessoa amada quer ir embora fazer bico do tamanho do mundo, é algumas crises de ciúmes bobos, como por exemplo jogar o lanche dela de propósito no chão ou dar gargalhadas com a pessoa que ela tanto odeia...
Amar é dividir um lanche, ser surpreendido com uma cesta no serviço e ficar bobo. Amar é um nó enorme na garganta que não desce. Amar é chorar, nossa, é chorar de alegria e dizer que é um cisco nos olhos, é chorar de emoção, de raiva, é chorar e chorar e chorar. Amor é confiança, como é dizer a pessoa amada vou aonde você quiser. Dizer ponho minha vida em suas mãos. É nunca deixar de ser sincero, não importa as consequências, dar a ele oportunidade de nos perdoar. Amor é correr atrás da pessoa amada e reconhecer que errou e que está disposto a mudar quantas vezes forem possíveis.
E uma coisa é verdade, ele realmente não precisa ser perfeito, ele não é perfeito, é cheio de falhas mas é verdadeiro, e por mais que o mundo lhe faça pensar ao contrario só você sabe como é, só você. Ele é cheio de baixos e altos. Ele pode chegar e você nem perceber. Assim como pode se esconder também e por mais que a gente tente acabar com ele, não consegue, porque foram feitos um para o outro. E realmente ele pode chegar aos 50 anos, quando achar que já viveu tudo e daí pelo menos ele chegou pra você. Ruim quando ele vem cedo demais e a gente não está preparado pra lidar com ele.
Mas uma coisa é certa: cedo ou tarde, aos 20 ou aos 50, ele só acontece uma única vez na vida.
