Fazer bem
Eu quero te agradecer por me fazer bem. Nos momentos mais difíceis da minha vida, nas horas boas e nas horas de depressão. Estar com você é crer que tenho força pra seguir meu objetivo. Quando eu cair, você vem me salvar. Amar alguém não é mentira, mas uma coisa que eu sei é te amar, amiga.
Amar é dar e dar tudo se necessário. Amar é fazer bem e não mal, mas nem sempre agradar. Não é dar ao outro tudo o que pede e quer, mas dar a ele/ela o que precisam e têm direito.
A tristeza só existe para nunca esquecermos que a alegria, além de fazer bem ao coração é um verdadeiro unguento para à alma humana!
Já parou para pensar, o quanto aquele homem te ama? O quanto ele quer ti fazer bem? O quanto ele ta se esforçando pra mostrar a você que ele te ama? De valor, de amo!...
Eu queria muito escrever sobre o amor, sobre felicidade, sobre fazer bem a alguém ou apenas sobre sentir-me assim. Mas como faço isso sabendo que aquele amanhã que o famoso tempo me ofereceu pode não se tornar real?
Mais uma vez essas perguntas sem respostas. É que não posso usar os pontos finais ainda, e se for para usar pontos eu quero reticências ou aquele ponto diferente, aquele ponto que continua, que na escola a professora ensina que é apenas o fim de um pensamento, mas que o parágrafo ainda não acabou; se bem que eu prefiro vírgulas, elas dão mais certeza, você sabe que a história não vai acabar mesmo não sabendo o que vem depois; pontos confundem.
Mas é como eu já disse: Toda história tem pontos, assim como, para todo começo é preciso um ponto. Não necessariamente um final, pode ser um recomeço ou uma simples continuação.
Ainda, assim, eu prefiro, vírgulas;
O que para uma pessoa faz bem, pode não fazer bem para outra. Além disso, o que me fez um dia sentir bem, num outro pode não fazer mais.
Amar é pensar a todo instante como fazer bem a quem está ao meu lado, devido a expectativa criada pelo mais lindo sorriso que eu posso ver, aquele que fica estampado na face do meu amor.
Foco, determinação, disciplina, energia, vontade de fazer bem feito e entusiasmo são as características e sensações que apontam se você está no caminho certo! Então, se você não estiver se sentido assim todos os dias, é bom ligar o sinal amarelo e reorganizar a rota! Vale a pena, Experimente!
Cerque-se de pessoas que possam não apenas te fazer bem, mas também possam lhe acrescentar algo de bom e de útil. Pessoas que de alguma forma te façam evoluir. Afinal esse é o motivo pelo qual estamos aqui. Em constante evolução.
Fazer bem uma coisa não significa que se tenha a obrigação de fazê-la. Só porque é fácil não quer dizer que seja certo.
Procuro seguir apenas duas regras:
1. Fazer o bem para mim, sem fazer mal aos outros.
2. Fazer bem aos outros, sem fazer mal a mim.