Fazer

Cerca de 45226 frases e pensamentos: Fazer

Por mais pessoas com coragem para dizer: Não sei como fazer! Pode me ajudar?

Inserida por andrelina_lima

Não se questione sobre o que o conhecimento pode fazer por você! Pergunte-se sobre o que você irá fazer com o conhecimento tem.

Inserida por antonio_alves_5

Pare de pensar que os outros precisam ser tudo o que você acredita que eles deveriam ser para fazer o que fazem.

Inserida por antonio_alves_5

" Fazer a diferença é ter um coração que "Ama"..."

Inserida por afonsopucci

Religião só faz bem se for pra fazer o bem.

Inserida por ednafrigato

Agora me culpa pelo que sinto e penso. Quero ver você ser eu. Não me obrigue a fazer o que não quero. Uso meu tempo da maneira que é viável, já que nosso tempo é cronometrado.

Inserida por fabio_patos_memorial

Que maravilha poder fazer somente aquilo que nos faz bem e que de alguma maneira nos traga conforto, segurança e tranquilidade. Abandonar velhos hábitos, deixando de lado a necessidade de impressionar ou satisfazer quem quer que seja se não a nós mesmos... Acredito que a beleza de viver está em merecer a plenitude de ser dono da própria vida, cumprindo as obrigações necessárias mas sem nunca esquecer que a maior de todas as obrigações é estar em paz consigo mesmo. Desfrutar da própria companhia, ver beleza no silêncio e entender que o equilíbrio do universo depende muito do cuidado que temos com o nosso eu interior.
Hoje elegantemente abro mão de todo e qualquer evento ou compromisso que não esteja em comunhão com o meu pensamento e com a minha maneira de viver. Descobrir isso foi para mim a coisa mais importante que já me aconteceu: não sou mais escrava das coisas que digo, me permito mudar de opinião no minuto seguinte, não sou escrava mais das coisas que assumo, porque também posso me desvencilhar delas sem nenhuma culpa... Não se trata de irresponsabilidade ou fraqueza de caráter. Nada disso. Trata-se apenas viver a vida com leveza. Acredito que nascemos assim mas à medida que envelhecemos, nos tornamos rígidos e enclausurados para nos sermos aceitos e fazer parte de uma sociedade doente que sucumbe as próprias regras. Não somos nem a metade do que éramos quando crianças pois envelhecer significa não só perder a pele e os cabelos e o tônus muscular. Envelhecer para a humanidade significa endurecer, transformar-se em qualquer coisa que não seja alegre.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

Fazer do limão uma limonada está ultrapassado, fazer uma boa parte faz. Eu prefiro fazer do limão,um belo suco DETOX,e o que sobrar coloco na salada,afinal de contas vitamina C faz bem ao sistema imunológico.🍋
Marcilene Dumont

Inserida por MarcileneDumont

ALMA DO BEM

E todo dia ele vinha, respirando caridade,
Andar cansado, sem fazer qualquer queixume,
Desconhecia os limites da idade,
Por onde passava exalava seu perfume!

Ele era uma alma do bem que sobejava,
Espalhando sementes boas num terreno tão escasso,
Não deixava o desespero tomar conta de nada,
Nem ninguém ser guiado pelo fracasso.

Porque ele partiu tão de repente?
Não teve nem tempo de se despedir da gente.
Porque ele teve que morrer?

Grande foi a sua jornada e o seu coração.
Infelizmente pessoas boas se vão,
E deixam uma lacuna que não dá pra preencher!

Rodivaldo Brito em 11.03.2019

FAZER O BEM

Fazer o bem,
Sem escolher a quem,
Alegra o coração!

Deixar a caridade,
Imersa na bondade,
Fluir com emoção!

Os atos ensaiados,
Podem ser adorados,
Mas não permanecerão!

Mas à luz da verdade,
Gestos de solidariedade,
Esses ficarão!

Rodivaldo Brito em 23 de Março de 2019

Incrível como desde que te conheci, tô sempre pensando em como te fazer sorrir. Nem é porque eu sou bem humorada, é só que seu sorriso agora significa muito pra mim!

Inserida por RafaelaPortilho

Acorde e escreva. Não importa o que seja, apenas escreva o que vier à mente. Não se force a fazer isso, só deixe as palavras fluírem. À medida que pensar, registre suas palavras.

Inserida por pensador

Se você só precisa de um estranho nervoso para arruinar seu dia, o que vai fazer se algo realmente sério acontecer? Por que dar a outra pessoa o controle da sua vida dessa forma?

Inserida por pensador

Ia me perder
No precipício do prazer,
Mas ia saber
Que tinha algo por fazer.

Afoguei meus vícios em lástimas,
O erro era meu.

Inserida por michelfm

Que não me falte ovos para fazer bolos,pudins e muitos omeletes, que eu seja bem clara no amor a ser dado,que haja muitos suspiros, porque ser chique mesmo é ter ovos frescos em casa.

Inserida por MarcileneDumont

Maravilhoso é aquilo que se pode fazer através de palavras.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

" ... palavras são meras palavras;
...mas, palavras podem fazer todo o sentido do mundo! " ...

... Luísa Zacarias

Inserida por ValenteLuisa

Preocupa-me o que dirão de mim. Historiadores podem fazer o que quiserem com o passado. Daqui a mil anos, serei recordado como o homem que protegeu a humanidade de um mal poderoso? Ou serei lembrado como o tirano que arrogantemente tentou se converter em lenda?

Inserida por pensador

Quer ajudar alguém,
e lhe fazer um bem?
Então preste atenção,
nada de julgamentos, sem comparações
e sem cobranças, apenas escute a pessoa com atenção.

Inserida por ostra

Ou você faz o que sempre sonhou, ou a vida leva o que deixou de fazer

Inserida por wrmedici