Fazer
Quando chega lá na frente quer fazer o diferente,
Pergunta por que de repente nosso amor veio acabar.
Foi o seu jeito inconsequente, tanto faz e bem pra frente que aos poucos, não repente fez tudo desmoronar.
Quando você tem consciência do que merece, não se submete a qualquer coisa que te machuque ou incomode só pra fazer bem ao outro.
Com o tempo você aprende que pessoas interessantes são as que não se importam com os bens que você possui, mas com o que você é, e com o que podem fazer pra te ver sorrindo.
Ajude as pessoas e faça o bem para elas, assim elas podem lhe esquecer e repassar tudo o que você ensinou a quem não dará valor algum.
Fazer valer a pena os dias incertos que se aproximam é o nosso maior dever, porque a vida é feita para aqueles que reconhecem a sua limitação e mesmo assim vai a luta sem temer o desfecho de suas batalhas!
Fazer BEM, mas sem olhar a quem!
Só nesse fazer haverá vantagem;
com valer, para quem do tal só der;
com toda aquela tão certa dosagem;
que em si, não desperte qualquer querer!
Porque se algum querer, tal despertar;
a esse bem fazer, tira o bom sabor;
que tanto existe naquele bom dar;
quão dado, com bondade interior!
Por isso vamos todos bem fazer;
mas fazer do tal sem a quem olhar;
pra que ele em si reflicta aquele dar!...
Que só é encontrado no querer;
de quem só dá, sem jamais se importar;
de no tal dar vantagem alcançar.
Com o carinho desse doar;
Com o tempo
eu aprendi, a fazer
a minha vida
ter cor...
Ponho paz nos
meus dias,
e no meu coração,
mais amor.
14/08/2019
Se ninguém fizer nada nunca, nunca nada será feito!!!
É errado o que fazem? Sim! E eu não posso ser conivente com o erro deles. Caso contrário, estaria errando igual a eles. Fazer o que eles querem é concordar com o que eles estão cometendo; deixando eles fazerem o que eles querem. #monicacampello #conivencia #providencias #mudancas #politicaspublicas #etc
Você quer fazer a diferença na vida das pessoas que convivem com você?
Comece a fazer a diferença na sua própria vida, que essas mesmas pessoas vão te agradecer.
19/08/2019
Quem procura atalhos para fazer o que é certo, justo, ficará frustrado. Nem sempre os resultados esperados chegam conforme pretendido, sendo necessário pequenas ações positivas na direção certa, o que talvez leve tempo mas vale a pena esperar.
Quando se quer fazer o bem, você não precisa se explicar antes pra ninguém.. muito menos pedir opinião.. simplesmente você vai lá e faz! Mas muitos não olham com bons olhos, pq só sabem criticar e precisam inferiorizar alguém para se sentirem melhor, talvez se sintam ameaçados.. pois são contaminados pela ignorância, prepotência e arrogância.. e são os mesmos que te abraçam e batem nas suas costas... e se isso te afetar, meu irmão, me desculpe, mas não está preparado.. agora, se isso te fortalece, brother, vai pra luta! Pq você é forte e veio pra esse Mundo pra fazer o bem, levar a paz e ser melhor, dia após dia, para que outras pessoas também sejam... o respeito é seu caminho, sua humildade é seu escudo, sua tolerância é sua espada e sua Fé será sua vitória! Pq eles podem não “querer” ver... mas Deus vê tudo!
Eu poderia fazer mil coisas diferentes, mas no fim, apenas fico pensado se isso realmente daria certo
- Relacionados
- Mudança
- Faça a Diferença
- Frases sobre Felicidade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
