Fazendo Diferente
Liderar nao significa fazer com que todos em sua volta pensem igual a você. Mas sim, extrair o melhor resultado de todas as idéias, por mais diferentes que elas sejam!
Interligue passado, presente e futuro, e talvez, então talvez, você possa entender que a nossa vida não é realmente nossa e a vida tenha significado diferente...
Continuando a ser eu mesmo"
Por Mais Diferente que possa não ser,
Estou tentando me tornar outra pessoa,
Quero aprender a ser você,
mesmo sendo perfeito, ou não sendo possível,
Estou tentando, vendo que sendo como você,
Me Torno cada segundo, menos atraente ao mundo,
Vejo que agora tentando ser como você,
descobri que verdadeiramente eu sou como você,
Mesmo tentando imitar seus gestos, que são meus,
Mesmo sabendo falar como pessoas que rugem,
Estou aqui tentando ser como Eu Mesmo ,
Ela sabia em seu íntimo que era diferente, que sentia com mais intensidade e vivia em uma busca incessante de uma razão maior, isso a atormentava e estimulava de maneira que ninguém pudesse compreender, os dias se alternavam entre o caos e a calmaria e eram vividos em plenitude.
"Agora eu entendo vocês que vivem se apaixonando. Eu me apaixono todos os dias só que pela mesma pessoa, diferente de vocês."
Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente... O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois as faço sem prejudicar ninguém, ou pelo menos tento... me machuco, caio, me levanto, me recupero e depois começa tudo de novo. E tenho um verbo que traduz com maestria o que faço. Viver. Viver é se sentir realizada em cada segundo de existência; é se entregar em cada atividade que nos prestamos a realizar durante o dia,em gestos, em palavras,nas decisões que tomamos. É estar ali disposta a ser a melhor, a fazer o melhor, isso inclui as pessoas que estão ao nosso redor, ou ao nosso lado; fazer com que elas sintam que são especiais, "e realmente são", senão não estariam ali conosco, compartilhando dos momentos de nossas vidas; sim, porque a vida é sua, a vida é minha, nela eu posso decidir voar, pousar, rir, chorar, amar, deixar de amar, tudo segundo a minha vontade, porque a vida é minha.
Não estou diferente, apenas sendo uma pessoa que eu jamais deveria ter deixado de ser.
Desculpe mas eu não estou nem ai para o que vai achar!
Compreender que a vida tem a sua sabedoria e que as vezes o que desejamos é diferente do que nossa alma solicita!
o preconceito é o elemento mais usado pelos grandes idiotas,
pois não conseguem ver a beleza que existe em ser diferente,peças iguais não se encaixam,
as diferentes se completam.
Este ano que começou hoje pode ser diferente, melhor em tudo, é só administrar com cuidado, respeito e responsabilidade são os ingredientes principais.
Aos poucos, com cautela e com muito esforço, tudo vai voltando ao normal, mergulhei numa rotina só minha, acostumei a viver sozinha, e o fato de deixar meus planos pra trás e construir novos, já foi aceito e posto em prática, e nem me incomoda mais... Até que por um curto momento quando o silêncio se faz, quando as luzes se apagam e repouso a cabeça no travesseiro, eu busco teu colo, teu cheiro, e me pego sentindo saudade. Maldito sentimento, retrai todo meu progresso, e me dá um banho de nostalgia, me faz inventar culpas, ensaiar desculpas, reviver cenas felizes e querer tudo outra vez.
Pura ilusão, um suspiro desesperado de algo que não existe mais, um contraste de alguém que foi bom quando existiu, mas que hoje se transformou, metamorfose. Vai ver a lagartinha perdeu sua essência quando se transformou em borboleta, quando experimentou a liberdade, isso a mudou, e nem sempre pra melhor.
E como podemos sentir saudade disso? Como bem disse o poeta “Queres conhecer um homem, dê-lhe poder”, no teu caso não foi diferente, e não te julgo por isso. Só menosprezo o tempo que nos mudou, e sinceramente eu odeio essa ideologia de tudo ter que acabar, não me adapto com validades, principalmente quando se trata de amor. Pra mim ou nunca foi, ou sempre será, e com isso eu sempre me doo, seja no verbo doar ou no verbo doer, tanto faz. A verdade é que tudo acaba, e esse tudo sempre acaba comigo.
Diferente por essência, mas
Sou igual as outras pessoas, porém, distinto.
O grande elo entre as pessoas é o amor, a corrente que faz união.
Eu sei preservá-lo, mas tem pessoas que só o desgasta.
A Poesia se Veste de Sonhos
Vestimos,
a poesia
com nossos sonhos.
E cada sonho,
é como se
ela vestisse uma roupa diferente.
Para valsar,
nos braços da emoção.
Acho que vivemos em dois mundos completamente diferentes. Então deixa, deixa que eu sei caminhar sozinha. Eu sempre me virei sozinha, porque agora seria diferente? Sabe, ultimamente meus pensamentos são quase todos negativos. Nem pareço ser a mesma, de maneira nenhuma. É como se fossem duas pessoas diferentes, quem eu sou agora e quem eu já fui. Talvez sejam diferentes. Talvez eu sempre caminhe sozinha, talvez, talvez, talvez... Como posso achar que sou dona de minha vida, se o destino sempre mostra o contrário? Não, eu não sou. Eu sou, simplesmente, uma marionete insignificante nesse espetáculo da vida. Onde estou presa a cordões que estão ligados ao meu destino e por mais que eu acredite que sou dona de minha vida, sempre terá alguém que irá mexer os pauzinhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp