Fazendo Diferente

Cerca de 15700 frases e pensamentos: Fazendo Diferente

⁠Bocado é
o quê sustenta,
Teus lábios
hão de me alimentar
como um poema
fazendo-me flutuar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Fico envergonhada com os nossos cidadãos que nunca passaram por guerras ficarem fazendo brincadeira de mau gosto com a memória dolorosa de outras Nações que passaram por guerras, ainda sofrem e sofreram nas mãos de regimes totalitários.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Encantamento

sensual do coração,

É o amor fazendo

a revolução,

Um bocado de doçura

Que só faz bem ao corpo,

alma e coração.



Aprecio o teu

jeito másculo,

Ousado e deliciosamente

abusado,

Aprecio a tua confiança

de quem sabe,

Que este coração

foi por ti tocado.



Uma só porção,

uníssona canção,

Não tememos

a escuridão;

Todos os dias vamos

nos dando as mãos

Para vivermos intensamente

a nossa emoção.



Todo dia é um bom motivo

Para pedir por teu abrigo,

Está mais do que claro:

Que não te quero só como bom amigo,

Quero você inteiro aqui comigo...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠Apareça para fazer a boa ação, de pessoas fazendo “boa ação” para aparecer, o mundo já está abarrotado.

Inserida por ateodoro72

⁠Sempre haverá Impiedosos dispostos a Pensar pelos que não Pensam, fazendo-os acreditar que Pensam.

Inserida por ateodoro72

"Eu não sou um gênio; eu sou apenas um louco, fazendo loucuras no mundo."

Inserida por SebastianTravassos

A viver com disciplina e sensatez, fazendo o que é justo, direito e correto; ajudarão a dar prudência aos inexperientes e conhecimento e bom senso aos jovens.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 1:3-4

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por usuario451504

Nem tudo o tempo reduz a pó. Sempre há um curinga no baralho, que atravessa os séculos fazendo seus malabarismos sem perder um dente de leite sequer.

Jostein Gaarder
O dia do curinga. São Paulo: Companhia das Letras, 1996.
Inserida por jessicadovale

Não sou louco, não escolhi ser assim, não sou totalmente diferente nem tão pouco de outro mundo, o fato é que tapei meus ouvidos aos julgamentos alheios e as coisas ditas por eles não prevalecem sobre a minha vontade de ser feliz.

Eu garanto que se me der uma chance,tudo vai ser diferente,não jogue fora esse amor querida.Quem nunca errou que atire
a primeira pedra.Você é tudo para mim,você é o ar que eu respiro,e só você tem a chave do meu coração.

"Superar é diferente de esquecer."

Eu sou diferente de tudo que você já viu ou vai ver. Sou um eterno meio-termo. Não sou uma coisa, nem outra. Sou apenas o que sou. Desapegada, independente e com pontos-de-vista diferentes. Idiota, mas meio fria. Insegura, mas totalmente determinada. Uma pessoa que gosta de coisas simples e de conversar sobre coisas aleatórias. Ando procurando por minha verdadeira identidade, mas ela insiste em fugir de mim... Nasci na geração errada e tenho tantos defeitos que levaria uma semana inteira para citá-los. Quer saber? Esqueça tudo isso. Eu não passo de uma garota a mais no planeta, dessa enorme bagunça em forma de pessoa...

E quando eu tô prestes a desistir, você chega e me dá aquele beijo. Aquele diferente dos outros, que encaixa de uma maneira que parece que foi feito sob medida pra mim. E por alguns instantes eu volto a esquecer de tudo que se passa e me concentro ali. Em nós dois e naquele momento. No bem que você me proporciona pelo simples fato de estar do meu lado. Nas risadas ou sorrisos tímidos de canto de boca, que parecem intermináveis. Nos abraços, os de cumplicidade e os mais íntimos. E até mesmo nas mensagens, na troca de carinho, nas palavras de conforto, sempre tão presentes. Na cara de sono, no jeito de mexer no cabelo ou de fazer alguma piada boba que sempre me diverte de uma forma incrível. Não precisamos ficar grudados até porque não é do nosso tipo, e embora sejamos obrigados a conviver e nos ver todos os dias, fica longe de ser algo enjoativo ou maçante. Pelo contrário. Acho que esse acúmulo de contato só mostra o quanto, sem perceber, ajudamos um ao outro. Sinto as coisas mais leves, não sei se é porque realmente ficaram ou se você teve alguma contribuição. Independente disso, o que me importa é que não me sinto mais sozinha, não tô mais sozinha. Dessa vez quis fazer diferente, não joguei tudo pro alto. Optei por ficar.

Não , não poderia ser diferente. As coisas são exatamente do jeito que deveriam ser, não culpe ninguém por sua falta de amor próprio. Que tal se valorizar?

" Não há um manual para a felicidade, mas se pretende ser diferente da maioria das pessoas, mude ! Mas mude para melhor ..." (Prz-M)

dessa vez farei tudo diferente, gestos, palavras e atitudes. Dessa vez será do meu jeito ou de jeito nenhum.

Cada dia que acordo,vejo o mundo de uma forma diferente, incrível como tudo muda tão rapidamente e com tudo também o meu pensamento.

Vamos parar com a hipocrisia de 'não temos que esperar nada em troca porque as pessoas são diferentes'? Aff! Na boa? Se você é educado, dedicado e blá blá blá o mínimo que você espera é o mesmo! Caso não, pule fora porque não vale a pena. É muita falta de amor próprio dar uma de bonzinho para só tomar na cara! Amar para não ser amado? Dar carinho e levar fora?! Defender enquanto o (a) tal te joga aos leões?! Ninguém veio ao mundo isento de retribuição não! Nem com passe livre para magoar o coração alheio!!! Amor incondicional só o de mãe, mas o cara é um pedaço teu, você não tem muita escolha. Mas de resto?! Tô fora!!!

Quem realmente quer, age de maneira diferente.

Pensei que fosse diferente , ops falei certo né , apenas pensei !