Fazendo Diferente

Cerca de 15520 frases e pensamentos: Fazendo Diferente

"Amor... Amor... Amor"

O que estaria fazendo eu agora... se não fosse pelo amor?
Um amor incalculável... um amor infinito.
Amor... Amor... Amor!
O grande amor de Deus.

Talvez eu me perdesse no caminho... tropeçaria em pedras.
Cairia por vezes incontáveis.
Mais eis o amor... com certeza ele.
Amor... Amor... Amor!
O grande amor de Deus.

Quem sabe eu estaria no topo da solidão?
Com o sol manchando o rosto... e me arrastando pelo chão.
Mais não?
O amor chegou primeiro.
Amor... Amor... Amor!
O grande amor de Deus.

Talvez palavras sem nexo... entrariam em meus ouvidos.
Porém!
A sinfonia do amor chegou primeiro.
Amor... Amor... Amor!
O grande amor de Deus.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Triste Solidão

Solidão algo que sentimos
Machuca e nos faz sofrer
Aperta o peito fazendo escorrer
Dos olhos lágrimas, sinto vontade de morrer

Ela sempre me visita
Vem devagar e me abraça
Abraça apertado, me sufocando
Cada dia contra ela vou lutando

Me sinto sozinho
No fundo do poço
Esquecido eu vivo
Distante, afastado de todos

Sonho um dia sair dessa solidão
Sonho um dia alguém, sua mão estender
Me mostrar uma luz
E de dentro do poço me socorrer

Inserida por JosephL

A lei do karma é inevitável. Sempre que fazemos mal aos outros estamos diretamente fazendo mal a nós mesmos, e sempre que os fazemos felizes - usando o dharma - estaremos trazendo futura felicidade para nós mesmos. Basta escolher.

Inserida por swamipaatrashankara

Solidão E Saudade

Aos poucos eu fui fazendo sala
Pra solidão
Como se ela fosse minha companheira,
Assim como eu faço a um irmão
Ou um amigo de uma vida inteira

A solidão é como um palhaço
Um pedaço do passado
A gente sorrir em toda brincadeira
Mas sempre chora
Por lhe faltar aquele abraço,
Solidão é bem guardada
No lugar certo
Na hora errada
E quando ela aflora
Vem sempre em disparada
Faz da nossa vida um deserto
Pois sempre nos falta um pedaço

A saudade é um oceano
Que desagua em nossos olhos
E pra um coração naufragado
Haja água
E haja cano
Pra inundar esses olhos
E molhar esse pano

A saudade é um oceano
Que desagua em nossos olhos
Tua lembrança
Me traz enganos
E assim me parece
Nunca está só
É como se minha vida
Junto a sua desse um nó
E eu já não soubesse mais
Porque houve a despedida
Já que no ar os teus sinais
São tão claros,
Assim como o levantar do pó
Evidentes e tão reais.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Explicações não te levam a lugar nenhum. Gaste seu tempo e energia fazendo. O resultado se explica por si mesmo.

Inserida por ascaldaferri

Incertezas Incertas

Medo,
Tenho tanto medo, medo mim
Medo de não estar fazendo as escolhas certas
Medo do incerto
Medo do futuro que me espera.

Como será que eu estarei, até lá como sobreviverei
Será que as escolhas do hoje serão as certas amanha
Será que o caminho que trilho não se resultará em um beco sem saída
Será que serei só um no desdobramento do tempo ou eu serei um no tempo
Será que no futuro eu me agradarei do eu do presente. Penso

As vesses eu já não gosto nem do eu do passado.
Ou será que penso de mais nessa vida
E isso me dá medo.

Medo dessa incerteza irracional ou até mesmo racional demais.

Inserida por vinicius_militino

E em ti desmancho meus devaneios, fazendo de ti meu refúgio, minha saída. O sorriso torto e tão quente, me aquece sempre que vejo. E és tu, que estrala os dedos quando fica nervoso, é o meu primeiro pensamento todos os dias, é inconveniente no meu coração mas mesmo assim eu não tiro dele. É o amor que a gente pensa que dura dias, mas acaba entrando e diz pra si mesmo que não quer mais sair, é o motivo de eu querer largar tudo por conta de um simples beijo. É em quem eu quero que a minha vida se resuma a partir de hoje. E com esse texto encerro com a barra de espaço na sua conversa.

Inserida por nicolymazuco

Último dia do mês... Fazendo um balanço de tudo que vivi e venci durante esses trinta dias, descobri que só tenho motivos para agradecer a Deus por cada segundo, cada manhã, cada recomeço, cada lágrima, cada sorriso, conquistas alcançadas, desafios vencidos, resumo Abril com apenas uma palavra: "Fé".
E com essa Fé amadurecida, plantada na alma que vou iniciar um novo e abençoado mês... Maio, mês das mães, das noivas, da felicidade, da vida e das possibilidades.
Gratidão meu Deus por tudo... Amém!

Inserida por DanielaLucas

Eu não sabia o que estava fazendo, até entender onde poderia chegar.

Inserida por SidyPottier

NOBEL COM FEL

A historio faz sentido,
a ciência, pensa tensa...
E sai por ai fazendo bomba
p'ra exterminar as quizombas
mata, homens mulheres e crianças...
E estronda, tudo quanto há de fel!
Derruba cidade e historia
depois sai colhendo gloria
e recebendo o Nobel.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Escrever, para um escritor, é como respirar. Ele não se imagina fazendo nada além de escrever. Se você é assim, então vale a pena. Mas por que escrever? Nós escrevemos porque precisamos contar histórias. É mais do que uma maneira de comunicar ideias, para algumas pessoas é uma oportunidade para se conectar com seus interiores, criar histórias e levantar questões sobre a vida

Inserida por benoliveira

O medo nos torna fraco, fazendo com que não arrisquemos, e quem não arrisca perde a chance de fazer algo grande.

Inserida por Bruno-Grigio

Silêncio só é bom quando temos plena consciência do que estamos fazendo.

Inserida por swamipaatrashankara

"Se queres que a Vida não seja uma Bestialidade, não perca tempo fazendo bobagens"

Inserida por Phaulo7guilhon

Venho através deste Post, tornar público, fazendo a todos saber, que depois de anos e anos de procura, finalmente encontrei a pessoa mais especial da minha vida. Depois de incontáveis anos engajado nesta busca, sofrendo decepção, maus tratos, descrédito, infidelidade, traições, pouco caso, ingratidão, preconceito, falta de amor verdadeiro, de carinho, de cumplicidade, de um ombro amigo, de apoio, finalmente encontrei aquela pessoinha que completou definitivamente a minha vida e dela não me separarei nunca mais. Quase desisti desta busca, chegando a pensar até mesmo que jamais a encontraria e que esta alma boa não existisse. Tamanha foi a minha surpresa, ao saber que buscava em lugares errados esta minha cara-metade, e que ela estava o tempo todo aqui junto de mim. Creiam amigos, hoje posso enxergar que sem essa pessoa eu não posso viver, pois é ela quem me atura, que acredita em mim, que cuida da minha casa, que zela e cuida dos meus filhos, da minha mãe, trata bem os meus amigos, compra e me dá os remédios quando estou doente, passa as noites acordada comigo quando não estou bem ou com insônia, lava e passa minhas roupas, me acompanha nos meus passeios e viagens, não me deixa se sentir sozinho na balada, lava meus pés e até mim dá banho! Faz minha comida, mim encoraja e me incentiva a ir a luta todos os dias, mesmo quando estou depressivo ou desmotivado. Sinceramente amigos! Creiam mais uma vez. Esta pessoa anda pagando até as minhas contas!
Sendo assim, lamento muito por aquelas pessoas que não souberam me valorizar e reconhecer em mim, todas as minhas qualidades e que agora por ventura, estão se sentindo arrependidas por terém me perdido para sempre.
Amigos, finalmente eu reconheci e encontrei em mim mesmo, a melhor pessoa pra minha companhia, para o resto da minha vida, e descobri que mim amo e sem mim, eu não poderei mais viver!

Inserida por GALASSIcantor

Se está afim de uma pessoa, mostre, não fique fazendo joguinhos infantis, pois, você acabará perdendo a oportunidade de está com a pessoa que você deseja...

Inserida por Thiago_Souza_PB

A maldade alheia sempre nos surpreende, nos fazendo perder um pouco da nossa ingenuidade. A verdade, por ser eterna, favorece aos bons, pois ela desfruta de toda a eternidade para ser encontrada.

Inserida por anaclaracabral

Hoje o vento aqui esta muito irritado,
fazendo muto barulho
Esta rápido , incomodado..


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

O que você acha que tá fazendo quando usa um software pirata
Quando compra um DVD pirata
Você é um pirata

Inserida por eduardo_casarotto

Ainda te vejo nos meus sonhos
E como um anjo ...
Me trazendo flores
Me fazendo esquecer todas aquelas dores.

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp