Adna B.S Lira: Para onde ir ? O que fazer ? Talvez...

Para onde ir ? O que fazer ?


Talvez você esteja como eu, fazendo estas mesmas perguntas. Para onde ir e o que fazer?
Às vezes nos sentimos assim... Sem saída, sem saber para onde correr.
Nos sentimos fracassados e cansados demais para continuar.
É como se remássemos com todas as nossas forças, mas nem se quer conseguíssemos sair do lugar.
É... Bate um forte desespero dentro da gente. Sentimos vontade de sumir e simplesmente desaparecer!
É uma pena... Mas as coisas, infelizmente não são tão simples assim. A realidade existi e está diante de nós. Mesmo que quiséssemos fugir o nosso problema estaria atrás de nós.
Estamos diante de um mundo que a cada dia nos devora, que nos cerca com suas armadilhas e nos fere com seus espinhos. Nos sentimos inseguros e incapazes de mudar qualquer situação desesperadora em nossas vidas.
O passado parecia ser mais fácil, o presente é um desafio e nos apavoramos só em pensar no futuro.
Foi com todos esses pensamentos que me encontrei certo dia. Deitei minha cabeça no travesseiro e chorei. Minha alma gritava. Procurei força, mas me senti fraca demais. Chorei e as lágrimas molharam meu rosto. Foi um choro desesperador! Para onde ir? Gritei!! O que fazer Deus!! Foi nesse exato momento que uma mão invisível me tocou. Uma voz serena e tranqüila falou comigo e me consolou. Meus problemas não foram resolvidos naquela hora, mas eles não eram mais tão grandes assim... Tive coragem... Uma força me ergueu e me senti forte!!!
Minhas lágrimas secaram... Senti-me pronta para lutar e não desistir. Afinal de contas Cristo estava comigo!1
Naquele dia eu recebi a visita do criador do mundo. TODAS as coisas estão debaixo de suas mãos e TODO poder pertence a ele. Quando reconheci em minha vida que eu nada podia fazer e que estava fraca demais para continuar, Cristo então encontrou dentro de mim a oportunidade de ser a minha força.
Talvez você ainda acredite que pode mudar a sua própria vida... Talvez se ache ainda forte demais para desistir e não precise de ninguém como Deus em sua vida, mas lembre-se: ‘ Nesta vida só existi UM porto seguro, UMA rocha firme, UM libertador, UM salvador e ele se chama Jesus Cristo!
Não importa quando tempo leve, mas um dia você terá que reconhecer isso!

1 compartilhamento
Inserida por AdnaLira