Fazendo a coisa Certa

Cerca de 13017 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

Os filósofos antigos tinham certa razão quando falavam que deveríamos combater todos os nossos “medos” através da “esperança”. Entretanto, eles se esqueceram de dizer que os homens de todas as épocas, para fugirem dos seus medos e conseguirem encontrar um sentido para sua existência, tiveram que criar esperanças a partir de mentiras.

Inserida por CaioBrito

Mudanças

Mudanças e transformações quero
Luto todos os dia juntos de vós
Trago certa: Deus ouve nossa voz
Nossas súplicas, nosso desespero!

Nossa sociedade em abandono
Peço nos dias em minha prece
Mais justiça, paz e igualdade
Minha esperança em vão cresce?

Mudos e surdos é a nossa nação
Ao nada fazer em nossa volta
Isso tudo causa que nos revolta,

Violência, insegurança, drogas
As mãos sujas da corrupção
Desesperança, vidas, crianças!

II
Olhar doce,inocente sem pecado
Vitimas! Homem animal maldito
Aqueles loucos, sem alma, senil
Abominavel abuso no seio infantil!

Sociedade de caos e de terror
Terrível colapso, mundo de dor
Sofreguidão de mãe, de povo
Clamamos um mundo novo!

Nova consciência, nova política
Corrupção hoje não faz sentido
Aspecto de mundo globalizado

Se olhamos de canto ou de lado
Lá está o corrupto malvado
Com a face na tela retratado!

Inserida por marialu_t_snishimura

Uma coisa é mais do que certa: para podermos encontrar uma solução para um problema, por menor que ele seja, nós temos que, primeiro, admitir para que estamos perdidos. Que nos perdemos. Bem, em nosso triste país, todos aqueles que colaboraram ativamente, ou passivamente, no lazarentiamento do Brasil, não apenas não admitem que nos colocaram nesse atoleiro; eles acreditam, ou fingem acreditar, que sabem o que deveríamos fazer para deslazarentia-lo.

Inserida por areopagita

As pessoas vão querer que você se comporte de uma determinada maneira, que faça uma certa escolha, porque isso reforça a maneira como elas encaram o mundo... Mas você tem que fazer o que é certo para você.

Inserida por pensador

A saudade é a mais certa, a mais eficaz e a mais intensa prova de amor.

Inserida por NinoCarneiro

Olha na direção certa pois os caminhos errados podem levar você a destruição.

“ Você vai encontrar a pessoa certa,
mas antes disso, você vai se apaixonar pelas pessoas erradas.
Vai se magoar, vai se lamentar, vai chorar por aquele relacionamento não ter dado certo, vai ser questionar: Aonde foi que eu errei?
Mas que no fim, quando realmente encontrar a sua pessoa, você irá recordar daquilo que passou, não com remorso, mas sim com contentamento, contentamento por ter superado aquele relacionamento passado,
mais que isso, por estar amando a pessoa certa dessa vez.
Porque a vida é isso, ela primeiramente te faz viver o impossível, para depois te mostrar toda a grandeza que ela tem a oferecer. ”

Inserida por Renatapopy

Você vai encontrar a pessoa certa,
mas antes disso, você vai se apaixonar pelas pessoas erradas.

Inserida por Renatapopy

Porque neste viver pra morrer, nenhum de nós; à morte certa escapará, para meditar aqui deixo este pensar:

RENASCER...

Feliz de quem da morte, renascer;
Por ela; nenhuma vida ir poupar!...
Pois da tal, ter nascido em seu morrer;
Foi nele; a Vida ter sabido achar.

Pois ter por quem nos mata, lealdade;
Por só; estar em nós, pra nos matar;
Não é viver, mas morrer na verdade;
Por não saber à Vida; valor dar!

Feliz de quem na vida renasceu;
Da morte, que cá está pra matar;
Por ter podido; tão má, derrotar!...

Pois com tal; o seu morrer, inverteu;
Por em Si, tanta Vida Se Encontrar;
Por tão; Bem A ter sabido ajuntar!

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Abraço;

O abraço é a vitrine certa para exibir covinhas, é o que dá um sabor a mais na vida.
Para um abraço não existem ocasiões, não existem línguas, um abraço é universal.
Laçar os braços é costurar sorrisos, é tocar os corações e sentir uma grande explosão de felicidade por segundos.

Inserida por MarcelloBrenner

Nem sempre ficar em silêncio é a escolha certa.

..que reação deva ter a minoria certa contra a maioria errada??????.....compaixão!!!!!

Inserida por santari

Quando pronunciamos palavras estamos, de certa forma, dando ordens ao nosso cérebro.

Inserida por Robisonlopo

Nesta estrada da vida uma coisa é certa, nem sempre podemos ter tudo aquilo que queremos. Mas sempre podemos ter aquilo que escolhemos ter.

Inserida por ErickFaleiro

A vida prova todo dia que a morte é certa. Basta o fato de acordar e agradecer que ela ainda não veio.
Seja vivo de verdade sem esperar o fim, pq quando ele vier, sempre parecerá prematuro.

Inserida por loppes_oficial

Nós éramos inseparáveis a escolha certa, e de repente tudo ficou estranhamente errado, e cada um foi para um lado, não adianta se perguntar de quem é a culpa, certo ou errado os dois perdemos acabou, não há vencedor nós perdemos um grande amor.

Inserida por Aurorinha

Oração Inconsistente

Da mesma boca procedem bênçãos e maldições. - Tiago 3:10

Certa manhã, à mesa do café da manhã, um pai pediu a bênção de Deus sobre a comida, como de costume. Em linguagem piedosa e exaltada, ele agradeceu ao Senhor por todas as Suas provisões abundantes. Mas quando ele começou a comer, ele resmungou sobre a má qualidade da comida e reclamou da maneira como ela foi cozida. Seu adolescente o interrompeu.

"Papai", ela começou, "você acha que Deus ouviu sua oração?"

"Certamente", ele respondeu confiante.

“E ele também ouviu quando você reclamou do bacon e do café agora?” Ela perguntou.

"Por que, claro!" Ele gritou. “Então em qual de suas declarações Deus creu?” O rubor em suas bochechas tornou óbvio que sua pergunta perspicaz havia chegado em casa.

Demasiadas vezes as nossas orações são nada mais do que uma retórica vazia. Damos belas palavras, mas elas parecem vir do topo de nossas cabeças, não do fundo de nossos corações. Muitas de nossas orações públicas são pomposas e verbosas, e nossas orações particulares são anêmicas e banais. Esquecemos que o que dizemos a Deus deve ser consistente com o modo como vivemos.

Evitemos a hipocrisia de agradecer superficialmente a Deus, enquanto no fundo de nossos corações estamos insatisfeitos com nossas bênçãos. Cuidado com a oração inconsistente.

Pois palavras sem o coração
O Senhor nunca ouvirá,
Nem aos lábios
quem assistirá Cujas orações não sejam sinceras. —Burton

Não é o suficiente para fazer uma oração - temos que viver também. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Muitas pessoas são totalmente idiotas, deduzem sentimentos e oque ocorre, sempre achando estar certas, e não pensam em quem são em que fazem

Inserida por MatheusGustamann

A fonte certa

A justiça dos teus testemunhos é eterna; dá-me entendimento e eu viverei. - Salmo 119: 144

Nos anos de 1800, um francês com o nome de Alexis de Tocqueville viajou pelos Estados Unidos, tentando descobrir o que fez este novo país funcionar. Uma de suas observações foi que, em quase todas as cabanas de fronteira que visitou, encontrou cópias bem desgastadas de dois livros: a Bíblia e um volume de Shakespeare.

Comentando sobre como as coisas mudaram, o colunista Charley Reese observou: "Um francês em turnê [dos Estados Unidos] hoje encontraria um aparelho de televisão e a Nintendo."

Se isso é realmente verdade - que a tela de vídeo substituiu a Palavra de Deus e a boa leitura - então precisamos fazer um balanço de nossas fontes de informação.

Várias vezes durante o seu ministério quando Jesus foi questionado, Ele desafiou Seus críticos perguntando se haviam lido o Antigo Testamento. Por exemplo, quando os fariseus O acusaram de quebrar o sábado, Jesus perguntou: “Você não leu o que Davi fez quando estava com fome?” (Mt. 12: 3). O Senhor fez o mesmo em Mateus 19: 4; 21:16; e 22:31. Jesus espera que as pessoas cheguem às suas conclusões com base na fonte da verdade: a Palavra de Deus.

A questão para nós, então, é esta: estamos gastando nosso tempo com a fonte certa?

Aumente seu conhecimento da Palavra de Deus,
pois nela você encontrará
a sabedoria de que precisa para a vida,
que vem da mente de Deus. —Sesper

Uma Bíblia bem lida é a companheira de um crente bem alimentado. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

⁠Se você quiser seguir o caminho da independência e da felicidade, encontre a pessoa certa com quem contar e viaje com ela.

Inserida por pensador