Fazendo a coisa Certa
Independentemente do lugar ou da cultura,
uma coisa é certa: amor de mãe é uma das coisas mais inspiradoras que existe.
Se você não prova nem explica por que a sua crença é a certa, a melhor, a mais justa, ou a mais pura verdade, e assim mesmo só fica achando que deveríamos seguir esse seu estranho exemplo, então como é possível deixar de ver que você já está sendo uma pessoa bem arrogante ou mesmo diabólica?
O eu te amo é "uma simples frase dita" porém sendo dita pela pessoa certa, se torna um universo de felicidade para quem escuta.
Nem sempre a pessoa certa é a melhor companhia, às vezes a 'errada' desperta em algumas ocasiões os melhores antídotos pra vida.
O conhecimento é importante, mas sem sabedoria, o mundo não gira na medida certa para gerar vida sob uma certa medida.
A Noite chega mansa e suave! Em meu coração uma certa angústia. Acabou-se o dia e deixei de fazer a coisas que deveria. Será que acordarei amanhã para um novo dia? Será que amanhã eu farei o que deixei de fazer hoje? O tempo, simplesmente voa,e nas alturas desse momento,o vento na imensidão da vida, ecoa. Sei que esta chegando a hora de juntar os fragmentos de uma vida,Construída nos precipícios das dificuldades,Deixando marcas e feridas,na calada dessa noite eu me surpreendi ,eu já me dou conta que as lágrimas não merecem brotar dos meus olhos.Ter um filho ingrato é mais doloroso / do que a mordida de uma serpente! Seguirei o meu caminho dando carinho e me preocupando com minha dor não deixarei meus valores nem de ser um sonhador. O coração ingrato assemelha-se ao deserto que sorve com avidez a água do céu e não produz coisa alguma. Boa noite.
Se você levar a sua vida da maneira certa, o karma se encarregará de si mesmo e os sonhos virão até você.
Certa vez encontrei uma pessoa muito bondosa, generosa, alegre e um tanto preguiçosa. Parecia um gato... gostava de dar suas cambalhotas e saltos mas também ficar preguiçosamente em seu colchão em frete a televisão. Não dispensava uma comida... as vezes boa, outras nem tanto.
Essa pessoa, tal qual o gato, era envolvente, jogava seu charme por onde passava. E um belo dia, despertou minha atenção. Aos poucos... um pouco mais a cada dia, cativou meu coração. Assim como o Pequeno Principe e sua raposa: tornou-se única para mim.
Chegou o dia em que, como o Pequeno Principe, precisei ir partir... foi um dia consideravelmente triste.
E essa pessoa, como a raposa, ficou triste também. Havíamos nos tornado especiais um para o outro!
Desse encontro foi me dado um presente. Algo que precisaria carregar a vida inteira: uma pequena rosa. A quem eu deveria cuidar e amar com todo meu coração.
Assim, parti. Levando comigo a dor e a presença deste miraculoso encontro.
Eu queria ficar, mas não podia prender esta pessoa.
Talvez ela também quisesse que eu ficasse mas não quis me prender.
Ambos fomos grandiosos em nossa escolha, pois estar junto sempre precisa ser escolha.
Então eu voltei...
O mal que se faz a alguém hoje, na certa recebe depois assim como há de receber pelo bem que se faz, a vida é assim, se dá e se recebe.
- Relacionados
- Não Gosto de Mentiras
- Frases sobre relacionamento para pensar
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Frases sobre metas que te levam à ação
- Texto sobre Fazer a Coisa Certa
- Achar a Pessoa Certa
- Tudo no tempo de Deus: frases para confiar que o melhor acontece na hora certa
