Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12860 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

Não, não é questão de idade nem de fase certa, e sim de sentimentos.

Inserida por Isadoraalvarenga

Saber esperar, talvez seja a palavra certa,

Inserida por Isadoraalvarenga

Sempre há resposta certa para uma pergunta adequada.

Inserida por renew

Fui criada para estar sempre certa e nunca admitir que um dia eu poderia estar errada, mas, o seu amor me fez humilde e agora admito: estou errada por tudo o que eu te disse.

Inserida por LuizaNeves

Nem sempre sou seguro com minhas próprias palavras, nem sempre consigo apontar a direção certa para solucionar um problema aparentemente incerto;
Porém com minhas incertezas é quando demonstro mais coragem de enfrentar todos os obstáculos que tanto deixam duvidas;
Otimista, influente, forte e capaz são os meus detalhes que fazem toda diferença na alma para oferecer toda paz e amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Se notar bem, meus versos sofreram uma certa ‘decadência sentimental’. Pois é, eu também!

Inserida por ChristieWingler

Certamente existem várias pessoas da mesma idade que eu que possuiem muito mais coisas que eu. Certamente muitos da minha idade não vivem seus dias com mesma intensidade que vivo os meus, não aprenderam o que já aprendi com a vida, e nada sabem sobre pessoas, sobre amar, pois, vivem para ter, enquanto este pobre aqui vive para ser.

Inserida por RogerStnkvcz

Conta-se que certa vez, em uma cidadezinha do interior do Espírito Santo, fizeram uma corrida de bonecos, cujo resultado final ficou mesmo assim:

Em 1º lugar ficou quem foi a 40, em segundo lugar quem andou a 14 e em último lugar, quem andou a 12. Se você tivesse que escolher, você andaria a 40 ou prefere ficar para trás e não ganhar a corrida?...

Fika a Dika! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Enquanto Deus guiar minha vida, a minha história estará sendo escrita certa, por linhas certas.

Inserida por AlexsandraRios

Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Certa vez descobri que existem pessoas que prefere ouvir uma mentira pra se satisfazer momentaneamente, mesmo sabendo que as atitudes futuras provariam o contrario.
Antes de dizer "Eu te amo" eu demonstro isso.. E quando eu declaro tal amor, escuto como inicio de resposta: "Eu sei" que vem acompanhado de um "Eu também te amo". Infelizmente nem sempre é sincero.

Inserida por Vinihalvesp

Quando se "ama" não importa se aquela é a pessoa certa ou errada, você precisa viver isso, pra não pensar no "se". Melhor se arrepender de algo que fez, do que de algo que não se fez.

Inserida por GabrielaStacul

Velho, não quero saber se ela está certa ou errada, é minha amiga e ponto.

Inserida por Isadoraalvarenga

Já Cansei de Busca a Garota Certa , Agora vou ficar Esperando

Inserida por Brotinhoenvolvent

Eu cortei algumas pessoas da minha vida e descobri que fiz a coisa certa, quando percebi que elas não fazem falta nenhuma.

Inserida por HerosReis

Eu sei que não sou a melhor pessoa que você quer,eu sei que não sou toda certa,eu sei que sou ciumenta que tenho brigas infantis choro atoa e fico pensando coisas nas madrugadas.Sei que atraio muita confusão,sei que não sou o exemplo que sua família quer,sei que não sou santa,que eu não fui a Paris nem viajei o mundo inteiro,nem li inteiro Dostoiévski ,que não falo quatro línguas,que não sou a melhor cozinheira do mundo e nem a mais amável com crianças,sei que você admira uma mulher perfeita.Eu sei de tudo isso e sei até um pouco mais,eu sou desastrada,não sei ficar quieta o tempo todo mas um coisa eu tenho certeza não precisei viajar o mundo inteiro nem ler todos os livros nem ir a todas as festa para descobrir que é você que quero mesmo.Eu gosto de você e sei que amor não é perfeito,não tem regras nem manual de instrução e posso não ser a mulher perfeita nem a mais bonita ,mas sei que serei a única que vai te aceitar cheio de imperfeições e defeitos e amar todos eles todos os dias para sempre!

Inserida por andressafeitosa

Muitas vezes eu não sei o que quero da minha vida.
Mas uma coisa é certa, pra mudar tudo depende de mim.

Inserida por Blenda1216

Não sei se amo do jeito certo. Mas existe uma forma certa? No amor, cada um tem seu jeito. A gente aceita se quiser. Decidi algumas coisas, não sei se são boas, acho que o futuro vai dizer. A hora é agora, tenho que aproveitar todas essas mudanças internas borbulhando. A gente não pode se anular e colocar o outro em primeiro lugar. Tem gente que não sabe amar. E muitos outros não entendem a nossa forma de amar. Ao invés de tentar explicar é melhor mudar tudo de vez.
Vamos rasgar os planos, apagar os projetos de futuro, soltar os ombros, respirar fundo e começar do zero. Sem esperar nada. Sem expectativas, sem historinha bonitinha, sem diminutivos, sem intensidades, sem nada. Apenas com a coragem, um pouco de egoísmo e algum individualismo para fazer companhia. Vou me esforçar, prometo.

Inserida por biancavasconcelos

Tudo o que fazemos nesta vida existe certa pressão que poderá fazer com que a gente cresça ou exploda. No trânsito temos pressão, em casa, no trabalho, na igreja no colégio ou faculdade etc. Então, se a pressão é inevitável, precisamos aprender a utilizá-la ao nosso favor, afinal de contas, não foi aproveitando a pressão atmosférica que o homem conseguiu dominar o espaço aéreo?

Inserida por Valmirfsantos

A minha temosia é quase uma qualidade, de tanto que eu desejo que se torne a escolha certa.

Inserida por STEFANEMARTINELLY