Fazendo a coisa Certa
Eu não sei se vc foi a pessoa certa na hora errada, mas eu nunca vou esquecer aqueles dias em que nós achávamos que o nosso amor daria certo, é triste lembrar de tudo que nós vivemos e perceber que agr serão só boas memórias.
Infelizmente agr vc é só alguém que eu conheci e eu fico pensando "pq acabou?" Talvez hoje estaríamos felizes e eu não estaria sentindo tanto sua falta, eu ainda me lembro do seus "bom dia mnh princesa", e tá mto difícil e um adeus eu te peço perdão, eu dei meu melhor mais mesmo assim não foi o suficiente pra vc.
Desfilando na chuva
Certa vez, um aventureiro saiu a caminhar
Estava chovendo e ele permitiu se molhar
Sem apressar o passo, optou pela sensação
Enquanto todos corriam, ele era a exceção
Sabiamente, refletiu acerca da fuga alheia
Era como se cada um quisesse a sua aldeia
Muito calor no verão, muito frio no inverno
Sempre há o que reclamar, um ciclo eterno
Imaginou o que eles imaginaram ao vê-lo
Sozinho, encharcado, em total desmazelo
Sequer possuía um guarda-chuva: coitado!
Já que é tão comum se prevenir um bocado
A sua intenção era lógica: sentir a chuva
Ao mesmo tempo que tinha gente de luva
Que pecado! Que blasfêmia! Que heresia!
Não ser mais um desesperado em demasia
Ele poderia ter ficado gripado e não ficou
Ter optado por chegar antes, mas desfilou
Parecia insana a curtição naquele cenário
Mas a felicidade não tem prévio horário.
O Tempo !
Só ele é a resposta certa para nossas perguntas.
Vejam Bem como deixamos de Amar pessoas ou Lugares?
Só com o tempo por que podemos Amar essas coisas por toda a vida e que talvez mesmo o tempo sendo Implacável não saberemos se um dia irá Apagar .
A Única Certeza que Teremos é apenas o Tempo será Capaz de Nós dar estas respostas.
Um homem inteligente fecha a boca na hora certa, mas um homem sábio não a abre nem mesmo diante das provocações.
De certa forma,
eu sempre me senti
completa e serena
nos lugares onde eu pude
ver as Árvores e o Mar...
Afinal...
A minh'alma
tem as cores e os olores
da Mata Atlântica
e do Oceano Atlântico...
E o meu Lar
é a Região Oceânica de Niterói...
✍©️@MiriamDaCosta
@miriamdacostamiry
Na multidão humana,
encontrei a solidão
passeando com certa aflição
em cada coração...
No deserto da vida,
encontrei a imensidão
da solitude em sua plenitude
residindo na fértil inspiração
✍MiriamDaCosta
Em geral, não existe idade certa. Existem vontades, possibilidades, alma vital e enriquecimento do espírito.
"A melhor distância entre dois pontos? É a linha certa, uai!"
Frase Minha 0019, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Assim que me vi refletido nos espelhos do Castelo de Versailles, fui acometido de certa FILAUCIA, o que não é comum em mim e que me desagrada relativamente. Encerrei a visita, claro!"
Frase Minha 0453, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"A Grande Dúvida, para a qual só os envolvidos têm resposta certa: 'quem usa Redes Sociais o tempo todo para falar e "ensinar" sobre Deus, Jesus e Biblia, está mesmo pensando no outro ou apenas quer ficar bem para as Divindades?' "
Frase Minha 0647, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Na Virada do Ano, uma certa canção ficou se repetindo na Minha Mente. É aquela que diz assim: 'Dói em mim sentir que a luz que guia o meu dia / não te guia, não'. E diz mais: 'A Vida é Bela / Só nos Resta Viver'. Quanto talento daquela cantora-compositora, com voz também sensacional: Angela Ro Ro!"
TextoMeu 1257
🎇🎼📻
"Sou daquele tempo: Tirando uma certa explicadora pessoal, nunca estudei em Escolas Particulares. Toda a Minha Trajetoria Escolar foi em Escolas Públicas. Sou daquele tempo! "
1495
De certa forma, os anjinhos de Deus são autistas, vieram para esta vida com hiper foco de amor, luzes, caridade e bondade, muitas vezes incompreendidos pela maioria da sociedade, mas nunca os maculem com as coisas rasas e mundanas, como dinheiro, aparentes valores e vaidades de serem iguais. Cada qual veio a vida por uma missão personalíssima, sendo assim devemos aquietar nossas finitas compreensões e comparações e amar o que Deus pai, por sabedoria nos presenteou de diferente.
De certa forma, tudo parece entrar nos eixos quando te encontro. As respostas pairam e as perguntas cessam, como se tudo se encaixasse perfeitamente e de repente não houvesse motivos para duvidar.
Já não me interessam mais as curvas do caminho, resta-me apenas a rara certeza de que tudo é como deveria ser, antes não havia como, mas hoje nem quero evitar.
Foi aí que eu percebi que quando a gente não está feliz com a gente, mesmo que algo venha com certa garantia de trazer felicidade, não adianta nada.
Se não estivermos realmente felizes por dentro, lá fora tudo será igual. Porque felicidade não se compra. E todos estamos preparados pra cuidar de algo ou alguém, mas é muito mais fácil e divertido de fazer, quando amamos. E amar não é fácil, se não começarmos pela gente mesmo.
Texto Felicidade vem de dentro pra fora
- Relacionados
- Texto sobre Fazer a Coisa Certa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 40 frases de visão para mudar a perspectiva e evoluir
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Achar a Pessoa Certa
- Tudo no tempo de Deus: frases para confiar que o melhor acontece na hora certa
- Mensagens de decisão certa
