Fazendo a coisa Certa
Se você deixa o teu filho fazer tudo o que ele quer, ele vai crescer fazendo tudo o que você não quer.
Eu mandei a saudade embora..
E ela ficou por teimosia ...
Doendo, maltratando meu peito...
Fazendo mais tristes os meus dias...
Mas Pedro, fazendo sair a todos, pôs-se de joelhos e orou: e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. E ela abriu os olhos, e, vendo a Pedro, assentou-se.
Tudo o que estamos fazendo hoje,
nos trará resultados em breve,
os quais estarão nos aguardando
num futuro próximo!
Tempestade
Ventos uivantes
Relâmpagos que cortam o firmamento
E ricocheteia o solo
Fazendo a Terra amedrontar-se.
A melhor forma de deixar um pedaço de você na terra, é fazendo música. A arte transcende qualquer barreira. Independente da sua cultura, religião, e escolhas politicas.
Os pensamentos sabotadores estão te deixando estressado e fazendo você se sentir um inútil ? Te convido a mudar seu comportamento e estimular seu cognitivo, aprendendo a ser gestor de seus pensamentos, e não ser mais dirigido por eles.
Mude, enquanto você não mudar eles continuarão a ditar as regras negativas na sua vida !
Seres humanos poderiam ser mais fácil para lidar 😃😃😃...
Humanos... Sempre fazendo coisas de humanos...
Devia ser fácil compreender... Eles, mas, ainda sou lobo em pele de cordeiro kkkkk, o amor é para humanos, poderiam entender que nunca tive esse pensamento. Humanos fica com sua espécie. Não me misturo preço é alto . Muitos acordos e ainda o risco biológico.
Ela é a primavera fazendo florescer .. ela é atitude , virtude , ela é coragem ..ela e uma leoa quando mexem com ela ... mais ela é um amor ... vive boa, sorriso intenso , batalhadora...menina , mulher , criança, ela é feito as fases , as estações, ela é como o vento ...dançado , passando , assoviando e revirando tudo... furacao , emoção, vulcão em chamas ..esse é seu nome .. e seu sobrenome é MULHER
Inicie o seu dia fazendo o melhor que puder, dentro das suas condições.
E assim faça todos os dias, e quando puderes fazer melhor o faça!
Política é a arte macabra de dividir as pessoas fazendo-as brigarem entre si, pensarem que são livres e donas de seu destino. Só porque possuem a ilusão de votar
Posso estar a enorme distância física, mas saiba que você esta aqui em meu coração fazendo parte de cada batida que ele produz; para dizer que sim, você sempre vai viver nele enquanto estiver funcionando.
Ricardo Baeta.
Não deu tempo, o tempo que virou, o tempo que faz falta. A falta que está fazendo você, que virou meu mundo de pernas para o ar. O ar que falta-me quando penso em você, tua sorte ou azar é que tenho equilíbrio. Equilíbrio para saber esperar, porque com certeza seu tempo será o meu.
Flávia Abib
