Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12862 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

Os ventos fortes se encarregam de levar pra longe as grandes tempestades, fazendo com que sentimos a brisa suave e serena da vida..

Inserida por lmfx3

Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível.

Inserida por JacqueLobo

É muito cara com tanquinho, tentando derramar uma gota. E é muito cara fazendo um oceano.

Inserida por RafaelaSusu

"A tua presença não me fazia falta pois, eu sabia que você estava ali do meu lado, fazendo com que eu não ti esquecesse porém, quando tu foste embora me fez sentir uma imensa saudade, por que você já não estava mais perto de mim, e assim somente dessa forma, entendi o quanto você significava pra mim."

Inserida por Nickdias

"O amanhã nunca será útil se você não estiver fazendo o hoje valer a pena."

Inserida por carlos13adriano

Fazendo algo do calor do dia sem refrão.

Quando o calor é tanto que o pensamento evapora antes mesmo do pensar.

Quando tudo enconstado é gota e suor desse seco ar.

Quando assistindo a tv,
sobre a previsão
pensei,
Vi as chuvas de Manaus,
que mal eu fiz
pra merecer 44°

Quando a chuva lá fora,
de dia demora
e à noite teima em não estar.

Quando da saudade do gelo,
sonhei que morava na geladeira e
minha única ambição era
ascender pro freezer sem elevador.

Quando..
Só se quer, ser molhado de mijo pelo bafo que teimo em chamar de ar.

Inserida por yang_writer

Veja o lado positivo dos momentos de crise.
Supere a oportunidade, fazendo dela seu reprise.

Inserida por HelgirGirodo

" Estou sempre fazendo planos para meu futuro...
Mas sempre no meio da caminha estou sendo surpreendida pelos acidentes de percurso que o presente tem me reservado...

As vezes fico abatida... triste... mas eu tenho me apegado nas promessas que Deus tem reservado para mim.. sempre digo que nada como o amanhecer de um novo dia... sempre me apresentando novas oportunidades e expectativas...

Mas eu sou teimosa.. não desisto facilmente do que eu quero...!
Eu procuro sempre manter-me focada nos meus objetivos...

As vezes é necessário PARAR, quando eu digo PARAR é PARAR literalmente... mas você poderá me perguntar mas porque PARAR ?

PARAR p/ analisar cada situação, rever alguns conceitos, ver quais são as prioridades ... eu vejo isso como uma forma de estratégia para não cometer falhas... equívocos.. quem sabe erros ... uma questão precaução para continuar na caminhada...!

Agir pela RAZÃO não é fácil, porque a EMOÇÃO que existe dentro de mim a sua proporção é muito maior...!

Mas o certo é que estou chegando pertinho da linha de chegada...

Eu sou muito teimosa... eu sou brasileira e não desisto nunca !!

Não permito que a ansiedade e a falta de paciência me domine ... já posso vislumbrar pelos olhos da fé que ao tempo certo meus sonhos serão realizados...!!! "

Inserida por Mellow

Vamos tentar dessa vez?

Eu nem sei por que eu tô fazendo isso, escrevendo isso. Não quero que você leia, mas no fundo queria que você soubesse. Eu não sei como isso começou e nem com vai terminar, eu só queria que não tivesse fim. Não importa a distância, mas você poderia estar aqui agora. A distância por maior que seja não nos distancia. Ela é a maior barreira que comprova que não existe barreira da gente ficar junto. Eu sei que eu prometi pra mim mesma não fazer isso de novo, mas eu nunca faço o que eu devo fazer. No começo era tudo brincadeira, e por incrível que pareça, eu sabia que não era apenas uma brincadeira mesmo inconsciente disso. Eu sempre dizia que pra sempre era muito tempo, só que tinha esquecido de dizer que não quando a gente se da conta que quer passar todo esse tempo com alguém. Esse alguém tem nome e é você. Eu sei que você também quer que seja pra sempre, eu queria que realmente dependesse só disso pra ser. Eu não quero te decepcionar, mas eu acho que já vivi isso antes. Já escrevi coisas parecidas para outra pessoa. Por exemplo, a música que estou escutando agora eu chorava por outro. É impressionante, mas eu não lembro principalmente dele quando eu escuto essa música, e sim, da forma como ele me fazia bem, e hoje é você que está me proporcionando isso. Eu não vou falar que com você é diferente, a gente sempre sente que é, só que dessa vez não é só a diferença que difere dos outros casos. Eu posso estar enganada, só que com você eu sinto que é uma coisa a mais. Eu posso até ter sentido essa sensação antes, mas não me lembro de ter vivido algo parecido. Eu te acho antiquado, mas eu me apaixonei pelos clichês que você fala. Você é safado, eu também não diria que eu sou santa. Vamos tentar dessa vez? Quem sabe você não é aquele famoso cara que eu não conheço e que estava procurando há muito tempo? Nós só vamos descobrir se tentarmos e não tivermos preguiça passar por essa história que a gente que faz o contexto, meu bem. Tão bem que às vezes quer contrariar. Só me promete que não vai fazer promessas para ficarem só sendo prometidas. Tenta ficar mais um pouco pra eu poder fantasiar o seu cheiro, rir da tua risada e aproveitar a sua presença enquanto a tenho mesmo de longe. Talvez você pode até ficar mais um pouco, mais um pouco de novo, e assim sucessivamente. A gente é que decide a forma como vamos eternizar isso: se é com saudade ou com amor. Ou os dois. Ou melhor, sem fim.

Inserida por shirleymoraes

Os livros ferem minha ansiedade, me fazendo pular do primeiro ao ultimo capitulo.

Inserida por accruzatti

Cai chuva
Cai chuva sobre a cidade,
Cai molhando plantas, fazendo brotar a vida
Cai chuva suave em forma de brisa.
Trazendo esperança aos que por ti esperou
Para quem que em súplica rezou
Chuva mansa que vem do alto
E desce como benção do céu.
Precipitando sobre relvas e planaltos
Caindo deixa toda a natureza verde em festa,
Colorindo plantas e flores.
Com o barulho dos pássaro fazendo serestas.
Cai chuva renovando toda a vida
Fazendo o sertanejo feliz indo para a lida.
Cai chuva misturando-se com vento
Cai trazendo alívio a quem de ti precisa
Amenizando com carinho o tormento.
De quem com paciencia recebe como brisa.

Inserida por DevanirSilva

Jesus chegou de vagar, chegou calmamente, e como a brisa do mar tocou em meu rosto, me fazendo sentir seu carinho e seu afeto por mim. Jesus é um ser magnifico, Jesus é um ser explendoroso, como é bom estar com ele, sim, é muito gostoso. Aprendi que apesar de todas as nossas tribulações, ele nos ama e quer o melhor para todas as nações.
Eu não acreditava e passei a crer, eu não via e passei a ver, eu não o sentia e passei a sentir, assim pude ver que realmente ele me ama e cuida de mim.
Hoje sou confortado por seu amor,seus cuidados e seu calor.

Inserida por Jhemerson

"Preciso ter a certeza de estou fazendo o meu melhor e não posso, repito, não posso, deixar que nada me aborreça, me magoe, por que não mereço sentir esse sentimento, não mereço, por que sempre estive na inocência de fazer com que os que estivessem comigo, se sentissem bem, mesmo que isso não me fizesse bem".

Inserida por Te-Maria

O Amor é Igual a Netshoes Ele Vai Para Lá e Para Ca Fazendo As Entregas Certas.

Inserida por shiba

Cá entre nós, picadeiro esta perdendo é feio pra minha vida amorosa, to fazendo mais gente rir do quer palhaço.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Me pergunto o que você deve estar fazendo agora! Será que você esta feliz? Eu me sinto mal por não poder estar ao seu lado, saber que você esta triste e não poder te abraçar e te consolar!
Eu sei que a maioria das pessoas sofrem por isso, por não poder ver a pessoas que mais ama!
Bom... Eu tenho medo de te perder, mas quando é de verdade o vento não leva e o tempo não derruba! E eu creio que nosso amor seja verdadeiro!!!

Inserida por mariiiMuller

O único modo de lhe mostrar o meu amor e fazendo você senti-lo,só assim você iria entender.

Inserida por carolinevargas09

Se alguém se preocupa demais com o que estamos fazendo, é porque o que fazemos pode estar dando certo.

Inserida por PaolaRhoden

Uma razão destraida, meio divida mas sempre precavida pois fazendo de sua razão a minha tenho um razão pra vida...

Inserida por Jhosue

Mas é claro que o meu ver é a perfeição do meu coração se fazendo lúcido aos meus princípios;
Sei que um dia eu me acerto e encontro minha cara metade, pois esperando sei que alcançarei;
O escuro que tenho em minha vida nada se faz, pois obtive a luz do amor no fim;
Aprendi que com o meu caminho que sou capaz e que quando eu quero, eu posso e pego;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp