Faz de Mim Senhor

Cerca de 63080 frases e pensamentos: Faz de Mim Senhor

Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.

Bíblia Sagrada
Salmos 55:22.
Inserida por auloscarvalho

⁠Senhor, que o meu sono seja tranquilo e reparador, para que ao acordar eu esteja renovado e pronto para enfrentar as adversidades e desfrutar das bênçãos que me aguardam. Que a Tua luz ilumine meu caminho e a Tua sabedoria me oriente em minhas decisões.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Boa noite!

Senhor, sei que a semana que se inicia pode trazer desafios e obstáculos, mas também sei que a Tua presença estará ao meu lado em cada passo. Entrego a Ti meus sonhos, minhas preocupações e minhas expectativas. Confio que Tu és o meu guia e provedor, e que em todas as situações estarei seguro em Tuas mãos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Senhor Outubro,
não fique rubro
venha com o vigor
das flores que vingaram
na estação.
E florindo estarão
até Dezembro,
se bem me lembro
do caminhar
do relógio do tempo,
o severo marcador.

Senhor Outubro,
eu me descubro
na saudade
que invade,
transforma
e deforma.
Quase em mim
desconstruindo
o que era paz.

Senhor Outubro!
Seja bem-vindo!

Inserida por SusannaAlmeida

⁠Quem nasceu pra ser rei não aceita servir um senhor.

Inserida por Vinischuartz

Esteja perto de pessoas que lhe incentivam no caminho do Senhor Jesus, porém tenha luz em si mesmo, conhecendo o eterno.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Gratidão: É elevar a Deus todas as experiências vividas até o momento, é dedicar ao senhor todos acontecimentos. É reconhecer tudo aquilo que foi dado a você por Deus. É sentir grato por sua vida.

Inserida por ClaudioBarto

⁠Eu e minha casa serviremos ao Senhor, servir não é somente estar na igreja servindo os irmãos da congregação, mas quando estamos em casa e servimos nossos conjuges, filhos, nosso próximo, também estamos servindo a Deus, quando fazemos a vontade de Deus, e isso independe de placa da irgeja, estamos servindo a Deus, o servir não é limitado a uma unica ação, nem a um unico lugar, o servir engloba fazer a vontade de Deus para qualquer pessoa e em qualquer lugar.

Inserida por nara_granado

⁠"O senhor é o bom pastor!
Mas, o rebanho tem que
caminhar com os próprios pés"
Haredita Angel
06.10.19

Inserida por HareditaAngel

Tenha um Alvo: CRISTO
Permaneca Firme na sua Palavra
Confie Firmenente no Senhor,
ELE esta lhe guardando para chegar la!⁠

Inserida por costamrc

⁠A Santidade é a Essência de Deus! Sem Santidade ninguém verá o Senhor!

Inserida por costamrc

⁠VOZ DO POETA
Perdão, Senhor meu Deus! Busco-te embalde
Na natureza inteira! O dia, a noite,
O tempo, as estações mudos sucedem-se,
Mas eu sinto-te o sopro dentro dalma!
Da consciência ao fundo te contemplo!
E movo-me por ti, por ti respiro,
Ouço-te a voz que o cérebro me anima,
E em ti me alegro, e canto, e penso!
Da natureza inteira que aviventas
Todos os elos a teu ser se prendem,
Tudo parte de ti e a ti se volta;
Presente em toda a parte, e em parte alguma,
Íntima fibra, espírito infinito,
Moves potente a criação inteira!
Dás a vida e a morte, o olvido e a glória!
Se não posso adorar-te face a face,
Oh! basta-me sentir-te sempre, e sempre!
Eu creio em ti! eu sofro, e o sofrimento
Como ligeira nuvem se esvaece
Quando murmuro teu sagrado nome!
Eu creio em ti! e vejo além dos mundos,
Minha essência imortal brilhante e livre,
Longe dos erros, perto da verdade,
Branca dessa brancura imaculada
Que os gênios inspirados nesta vida
Em vão tentaram descobrir no mármore!

Inserida por marcosarmuzel

⁠Na Igreja do Senhor Jesus, não pode ter outra faculdade além da que ensina sobre o Criador e sua Palavra, THEOLOGIA; pois todas as demais faculdade, já existem no mundo, não precisamos replica-las dentro da Igreja.

Inserida por israellopess

⁠Que não seja o eu nem meu querer, mais que seja a vontade e o Eu Sou do Senhor!

Inserida por Protea

⁠⁠Senhor,
Obrigado por mais um dia , e hoje só quero novamente te agradecer , sou grato por minha vida, por minha saúde ,sou grato pela minha família e também pelo meu trabalho.Tem dias que não são fáceis Jesus, porém são deles que me torno mais resistente. Te agradeço Jesus por me livrar de ser uma pessoa ingrata, de ser uma pessoa que reclama, de ser uma pessoa que acha que o pouco não seja o suficiente , por vedar meus olhas para aquilo que não seja meu.Te agradeço o pelo hoje , pois sei que tudo que tenho vem de suas bençãos.
Amém

Inserida por Alexsandrolucas

⁠Senhor, dá-me sabedoria para enxergar os milagres que bem diante dos meus olhos dia após dia se sucedem. Dá-me gratidão e humildade para que eu possa desfrutar de cada um deles, reconhecendo neles a tua infinita bondade e graça.

Inserida por ednafrigato

⁠Senhor, dai-me sabedoria para aprender quantas vezes possivelmente forem necessárias.
Senhor, concede-me que a dor do luto recaia-me tardiamente no seu tempo devido e natural de ser.
Senhor, conceda-me que a maldade não me atinja.
Senhor, conceda-me a força e a alegria e a paz, e que jamais se aparte do meu lar e dos meus entes queridos e principalmente dos frutos do meu ventre e dos frutos do ventre meu.
Senhor, te peço, dirige a minha vida.
Senhor, te peço, não me deixe pensar nem por um instante em um dia perder a fé.
Senhor, te peço salde e a graça de viver todos os dia da minha vida.

Inserida por Artfati

⁠Senhor, deixaste apenas os bons para os bons? Os tristes para a escuridão e o silencio? A verdade para o que restar do amor?

A verdade é dura, triste, solitária e tem nome. Vive sóbria através de todos os entorpecentes, cada qual com seu nome, apelido e endereço.

Todas ou quase todas as pessoas conseguem me ver bem, mas nenhuma delas da forma como você me olha, me nota, observa e conclui.

Não julgo teus olhos, não os posso. Teus olhos vêm tudo, ao mesmo que nada. Sentem e perseguem o que te fere. Seus olhos são como afiadas facas, moldadas através de tempos, muitos e poucos, talvez simultâneos.

É a tua verdade que vejo. Tua verdade que eu quero e espero.
Me sinto estranhamente dentro dela, nela. Com ela.
É a tua verdade que também nos separa e nos reaproxima de forma constante.

Que a tua verdade nunca seja absoluta, se é cortante, amargurada e dura.
Que a minha mentira ao menos engane tua razão e te entorpeça o tempo suficiente e necessário para amar.

Porque, onde seu corpo deitar, querido, repousa lá meu coração também.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Obrigada Senhor Por Ter Nos Ajudado Passar Pelo Deserto.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Em meio a dor o Senhor Deus trás o “calento” necessário lembrando que há muito mais a realizar.

Inserida por josi_correa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp