Faz de Mim Senhor
Quem é agraciado pelo Senhor do Universo em ter um filho sabe do orgulho e emoção em vê-los descobrir o seu talento e dele se sentir pleno.
Todo pai/mãe que é grato ao Criador deve ser responsável para com seu filho, orientando e permitindo que ele ecluda sua natureza divina.
Falo da humildade de ser pai/mãe e ainda assim respeitar a existência do diverso dentro das relações familiares.
Dizer sempre; "Vai filho, vai! Voe sempre sonhando com sua vida e só volte se precisar descansar no meu colo para depois continuar o teu voo."
Esta é a emoção de ser pai.
Paz e bem!
Amanheço assim como anoiteço
ciente da minha animalidade
senhor da natureza que quero dócil
deus encarnado na bestialidade
de guerras, fomes e miserabilidade
Mais um dia vivemos outra oportunidade.
Senhor nos faça competentes de sermos fiéis a seus ensinamentos, distribuindo amor e caridade. Pai, olhai pelos enfermos. Sejam enfermos, de alma e do físico. Confortai os que sofrem, dirija-nos para o melhor. Gratos por tudo que nos concede. Obrigada pela oportunidade de conhece-lo. Obedientes a tua vontade, seguimos confiantes em ti. Amém!
Senhor perdoe nossos erros, algunsmuitas vezes nem percebemos. Dai-nos a capacidade de melhorarmos sempre. Derrame o bálsamo de seu amor e luz sobre nós. Obrigado por tudo. Abençoe nossos caminhos, nossas famílias e amigos. Que assim seja.Amém
O senhor firma os passos de um homem quando a conduta deste le agrada dentro de sua vontade; ainda que tropeça nao caira, pois o Senhor o leva pelas maos, conduzindo,guiando, e levando por caminhos que sozinho nunca consiguiria passar . Confie em Deus.Ele e fiel siempre.
Salmos 37.23-24
PEGOU?
SABE AINDA PORQUE ESTA DE PE; PORQUE DEUS TE SUSTENTA E ESTA NA SUA FRENTE ABRINDO CAMINHO.
Pr.midevaldo
O Espírito do Senhoré de coragem, aqueles de coração inspirado por Deus,sempre tiveram a coragem de combater todas injustiças contra os seus semelhantes!
Importante lição: o “isentão”, longe de ser um covarde, assume a posição corajosa de ser senhor da sua liberdade interior, sem procurar os confortos de um partido, de uma facção, de uma causa.
assim como o senhor mudou SAULO para PAULO, dá dor pra o que propaga o amor!
Faça comigo o mesmo e assim seja amém!
Sabedoria
O tempo é o senhor de quase todas as coisas, menos do meu sentimento. Ele é sábio o suficiente pra saber que não controla a intensidade do que eu sinto.
05/05/2020
Uma vez um senhor
me disse: Há certas coisas que não deveriam
ter acontecido, outras que deveriam ter.
Mas as que menos esperamos ainda está para acontecer e são essas que nos marcam por toda vida seja de uma forma boa ou ruim e o nome disso é aprendizado..Quando é pra acontecer nada impede de acontecer,e quando não é praacontecer nada pode forçar acontecer.
É só o destino dando oi, e oq resta é ser pacientes e saber aceitar quando não há
mais o que ser feito esperar e observar é a melhor forma de agir para ter o seu sucesso.
Livra nos, oh pai
Pai de amor, senhor de justiça, cruz de misericórdia, atentai para nossas vidas, nossos caminhos, peço senhor, livra nos do olhar invejoso, livra nos da língua perversa, livra nos do acidente, livra nos da ignorância, livra nos da falsidade, livra nos da ignorância, livra nos da intransigência, aparte nos do orgulho, repreenda nossas vaidades.
Faça nossas mentes serenas, prevaleça a humildade, um coração sensível e maleável, capazes de perdoar, de não pagar mau com mau.
Enfim, tolerante com as coisas do mundo, corajoso em tomar atitudes sensatas, vigoroso na fé, com vontade de aprender mais de ti senhor, oh altíssimo, eu creio no teu olhar voltado para nossas vidas, em nome de Jesus, permita nos a sermos mais íntimo e amigo do teu Espírito.
Giovane Silva Santos
Nuncadiga o que não posso realizar na vida, pois o Senhor é o Deus das coisas impossíveis, o Todo Poderoso habita no meu coração, operando maravilhas na minha vida!
O Senhor é meu pastor nada me faltará quer dizer que você pela fé e obediência não sentirá falta de nada e isso não quer dizer estar rico das coisas do mundo e sim do pão, da palavra de Deus.
“Decisão e atitude define a personalidade, mas render se ao senhor é que justifica de maneira sólida que a vida caminha.”
Giovane Silva Santos
Em noites escuras,
O teu amor é que me ilumina.
Pode a escuridão vim me assombrar,
Mas o Senhor vem me socorrer.
Corro para teus braços
E sei que não estou só.
Teu amor me cobre e me faz sentir seguro.
Em meio a escuridão,
Me mostras a direção.
Oh Deus a luz no fim do túnel é VOCÊ!
O Senhor Rege a minha vida, é Deus que Guia meus passos, Sua Divina Graça fez morada no meu coração, e a Sua Infinita Luz Ilumina todo meu ser! O Todo Poderoso é a Fortaleza Eterna que Guarde o meu espírito!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
