Faz de Mim Senhor
Senhor, afasta de mim as tempestades que ameaçam minhas conquistas e me amedrontam com seus ventos impetuosos. Protege-me dos perigos ocultos e livra-me das garras do mal. Permita que eu ande na serenidade e na tranquilidade, sempre rodeado pelo amor e paz que procede da tua presença.
- Edna Andrade
Senhor, como um botão de flor que se abre, também se abre um novo dia para mim.
Que eu saiba acolher com amor e Boa vontade esse novo dia
Como as flores que acolhem com alegria a visita dos insetos polinizadores, Que eu também seja receptiva a quem de mim se aproximar.
É que eu tenha sempre algo de bom, que seja apenas um sorriso para oferecer a este alguém
Enfim, Senhor, que todas as pessoas que se aproximarem de mim sintam a tua presença.
Tenham todos um feliz e produtivo "desabrochar"neste dia!
edite/2014
Senhor: Pra hoje apenas um pedido.
Faça de mim instrumento da sua
vontade, apenas da sua e
de ninguém mais.
"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que Ele está à minha mão direita, nunca vacilarei." (Salmos 16:8)
Deus tudo vê e tudo sabe: não se adianta e nem se atrasa. Na hora certa ele faz acontecer, mesmo que a gente não entenda o processo devemos seguir com fé e nos mantermos fiéis ao propósito.
Seja tudo em mim
Manda em tudo em mim
Seja meu Senhor
Diz pra onde vou
Diz o que fazer
Faz o teu querer
Senhor, perdoa os meus erros, as minhas imperfeições, a minha descrença porque metade de mim é incompreensão e a outra metade é dúvida. Sou apenas uma aprendiz de vida, mas apaixonada por ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp