Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 408062 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

E pra hoje,
eu só preciso estar em paz.
Porque, está certa, eu deixo pra quem faz questão.

Eu não sou do tipo que faz uma cena grande, não grito, não choro na frente de ninguém. Não tiro satisfações, não bato boca, muito menos rolo no chão puxando cabelo de outra. Quando eu brigo, eu nunca sou a primeira a excluir. Raramente eu bloqueio, apago conversa e número. Eu resisto. Eu vivo me dando a pessoa como opção, até entender que ela não é mais. E para a maioria das pessoas, isso é frieza, é fazer pouco caso, é desapego. Pra mim, é só meu jeito de ser inteiramente racional mesmo quando meu coração desabou em desespero.

Inserida por naianabbrum

O que você é ou faz
É entre você e Deus
O meu eu já esta resolvido.

Inserida por RegianeOliveira

Faz eu feliz?
Então eu prometo te fazer sorrir a todo momento!

Inserida por maiconttamps

Alguns seres me instigam a pensar pois a inerente estupidez pertinente a raça forçam-me a visão pra enxergar à luz...

Inserida por dalainilton

⁠Você me faz ser Eu, sem você não sou ninguém.

Inserida por jardelsousa

Um dia vem e outro vai, e eu não sou capaz de definir o bem que você me faz.

Inserida por samirfranca83

Tem gente que nunca ajuda, quando quer atrapalhar faz de conta que quer ajudar.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠No país do faz de conta:

De um lado clamamos "Sou Mulher Quero Respeito"

Do outro lado cantamos e dançamos músicas que reproduzem o machismo e a violência contra a mulher.

Inserida por I004145959

⁠O Brasil é um país de "faz de contas" onde quem paga a conta é o povo brasileiro.

Inserida por I004145959

Não acredito em nada. Sou um cientista e, francamente, cético. Sempre tem algo, desde que saiba o que procurar.

(Henry)

⁠Não sou sou obrigada a fingir que acredito em desculpas esfarrapadas. Não sou obrigada a aceitar que as pessoas me manipulem. Não sou obrigada a aguentar grosseria, até por que sei ser pior. Não sou obrigada a fazer das tripas coração para satisfazer quem julga as próprias necessidades mais importantes do que as das outras pessoas. Não sou obrigada a conviver com gente que sutilmente faz da vida alheia um inferno. Não sou obrigada a passar o meu tempo livre fazendo o que não quero. Não sou obrigada a me encaixar em certos paradigmas só porque a maioria optou por levar um determinado tipo de vida. Não sou obrigada a concordar com tudo por medo de desagradar. Não sou obrigada a ser saco de pancada de gente que não assume os próprios problemas e sai por aí descontando nos outros as suas tristezas. Eu não sou e você também não precisa ser! E em primeiro lugar tenha opinião própria, saiba o que quer, e busque ser você mesma sempre!!! NÃO SOU OBRIGADA A NADA.

A segunda chegou trazendo a chuva…

Motivação não tenho, estou tentando caminhar, mas, acredito que só Jesus para me ajudar, visto que nem eu estou me ajudando.

Em tuas mãos me coloco Jesus, faz mudanças na minha vida, faz Seus milagres em mim.

Hoje estou como o poema de Vinicius de Moraes:

De manhã escureço. De dia tardo. De tarde anoiteço… De noite ardo.

A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.

Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem

Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando.

Sobre a beleza de ser pai, sim, estamos na terceira parte!

Acredito que esse é o exato momento que você descobre que aprendeu algo, sim, não posso mais dizer, não me pertence mais a frase “eu não sei ser pai”.

Porque quando você olha e vê seu filho trilhando caminhos bons, direcionados, estudando, seguindo a Cristo, aí tudo se resume na frase “ufa, deu certo”.

Conseguir caminhar nessa estrada espinhosa e perseverei no que eu entendi ser minha tarefa, é importante saber que você foi importante nessa caminhada.

Ninguém nasce pronto, ninguém nasce grande, o aprender está ligado a vontade de ser e, eu quis, não planejei, mas, quando me foi dado a tarefa eu a abracei com a perspectiva de que eu poderia fazer dar certo.

Já falei do meu metodismo, sistemático, organizado e da minha inquietante certeza de que sempre tenho algo a falar.

As vezes dói, as vezes acalma, as vezes dá um nó na cabeça, mas, nunca maltrata, ser pai não significa dizer sim, significa dizer o que o filho precisa ouvir.

Como diria minha avó, o filho que venha ao pai, parece até um versículo que ela tirou da Bíblia, mas, não, literalmente é isso mesmo que ela quer dizer.

Criar, saber lidar, acolher, saber crescer, indicar, saber mostrar, aprender, querer vencer, é uma gama de sentimentos, emoções que lhe aperta o peito e lhe grita a alma, já não é mais sobre você.

É sobre a responsabilidade de colocar no mundo pessoas que vão somar, que vão ajudar e, que principalmente vão servir.

Depois de um tempo você descobre que ser pai é um dom e que é algo que está em você !

Esse é Iago, educado, sorridente, um cavalheiro, simples, humilde, seguidor de Cristo, é o publicitário da família.

Porque a mente de um artista funciona de uma forma que nem sempre dá para explicar, mas acredito que muitos estejam sofrendo pelo mesmo motivo. Às vezes, nos atrapalhamos por sermos diferentes e acabamos nos permitindo viver coisas, estilos e situações que não combinam com quem realmente somos. Acho que faz sentido quando dizem que cada pessoa precisa caminhar ao lado de quem compartilha dos mesmos valores, da mesma forma de viver e de enxergar a vida, independentemente do estilo ou da sexualidade. No fim, estar perto de quem nos compreende pode tornar a caminhada mais leve e verdadeira.

1770 "Não acredito em tudo o vejo, leio ou ouço sobre Humanos falando de Deus. Sem chance!"

Ouça me bem amor o que te falo
pois acredito nao terei outra oportunidade
para dizer te que nao me arrependo
de haver te conhecido.

Inserida por flaviog

Acredito que no relacionamento temos que pensar muito e as vezes colocar em uma balança, e ver em qual lado pesa mais. Se seria o lado ruim ou o lado bom. Ao meu ver com a experiência que tenho o que está pesando é uma única falha, um único erro no qual pesa mais que qualquer outra coisa. Parece que está sendo esquecido tudo o que já fiz de bom e acrescentei em uma vida. Mas a vida é assim.
Por isso digo, breve é a loucura e longo o arrependimento. ...

Inserida por maryl

Não acredito num deus onipotente que ao invés de aparecer para todos surge apenas para uns poucos que usam deste contato divino para enganar os tolos.

Inserida por Mario11

Acredito que apenas realizei o teu sonho.
Sonho meu.. posso dizer que foi mais um desejo.
Sendo que ás vezes eu penso não ter tido o direito.
Vc me desejou...e ficou esse desejo no passado ?
Jamais ficará no passado,, ficou dentro de mim.. onde ninguém pode tirar.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959