Faz de Conta Qu eu Acredito
Meia Lua
O tempo é de chuva
Meia Lua
A noite faz frio
Meia Lua
Coloque a sua
meia, Lua
Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga
MEU ERRO
Porque você me faz assim,
Me ignora e me maltrata,
Deixa de ser tão ruim,
Deixa de ser tão ingrata.
Não precisa gostar de mim,
E nem quero de você, nada.
Só quero que entendas por fim,
Que eu amei a pessoa errada.
Elciomoraes
O verde vivente evidente nunca está de 'saideira'; faz nuance nos raios dourados do sol, que surgem e somem ao bailar das folhas e no cair das sementes da jabuticabeira.
Guarde todos seu momentos felizes
e vivenciados. Jogue fora, o que te faz sofrer, te deixa
infeliz, tudo que é negativo, e esta em você mesma.
Abre seu coração, para ser limpo, tenha pensamentos
mais positivos, busque na fé um regozijo a sua alma
carente e sofrida, por agressões de fora, de outros
e agressões provocadas por você própria, por falta
de entendimento. Busque nas forças do Céu…
Há um DEUS Supremo que pode te ajudar, entregue
a Ele, creia. Terás vitórias se creres de todo coração.
Se você detesta não ser notado por pessoas que não faz diferença na sua vida, significa que você é dependente do extasy da atenção alheia . Essa droga já corroeu o seu cérebro a ponto de você passar boa parte do tempo pensando em como adquirir mais dose de atenção das pessoas, e geralmente faz de tudo para ser o centro das atenções . A essa altura, pessoas sem importância passou a significar mais do que você mesmo para a sua vida. O fato de existir pessoas que não lhe oferece a atenção desejada te causa desconforto e até mesmo raiva por tais pessoas. Para se libertar da dependência dessa droga, basta você reconhecer que ser o centro das atenções só enche a barriga de artistas e grandes empresas. Mas se você não for capaz de entender isso, meus pêsames. Devo afirmar que você sofre da doença crônica da burrice
Já nem sei mais
Se a gente fique, se a gente vai
Tou virada faz tempo
Sei lá,
É tanta bagunça.
Sabe aquele desejo que dói
Pulsa
Corrói a alma
Despedaça o peito
Sabe ?
Quanto a pele grita
Quando o corpo chora
implora,
Quando pede colo, arrego.
É tudo bagunçado na minha mente
Nem sei se quer,
Se não quer mais
Fico martelando, me perguntando;
Como diz uma amiga minha
Quando o poeta se apaixona:
"Escreve até criar calo nas nuvens "
Pois é,
Doideira total !
Faz tempo que a gente não se diz, não se fala. Faz tempo que nossos sonhos foram guardados, escondidos...perdidos no livro do tempo !
Madrugada fria, no cerrado, lua no céu
Confidente, luzente, criando imaginação
Que faz do vazio, menestrel desta solidão
Nostálgica, que rascunha pesar no papel
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
O seu trabalho vale mais quanto maior for o seu conhecimento do que se a sua empresa faz e de como ela funciona.
Boa noite, gente linda!
Na hora do sol poente
quando o dia está findando
creio que Deus se faz presente
a todos abençoando...
mel - 25/05/2011
Para que alimentar o que faz mal ao seu coração? Mude seu jeito de pensar e agir; apenas um passo pode mudar sua vida e fazer de você uma pessoa mais feliz!
O importante é não se importar.
Faz pouco mais de um ano da minha conversão, então algo começou a se mover na minha vida, muito estranho! Os amigos se afastaram, pessoas que eram tão próximas e que de repente tornaram-se tão distantes. O que está acontecendo? Porque eu não sou mais marcados nas saídas do fim de semana, ou nas viagens de feriados, ou pra pegar um FIFA na casa dos colegas tomando pelo menos um refrigerante? Me sinto só, que solidão, aceito ao Senhor, me converto, confesso Jesus Cristo publicamente como Senhor de minha vida, e o que eu recebo é solidão? A minha ignorância não me fazia enxergar o outro lado da coisa, eu me encontrava em um meio termo, mas pela misericórdia de Deus, eu tenho acesso a palavra dEle... temos em fartura o que outras pessoas de diferentes partes do mundo não tem nem em miséria, valorize! Eu peguei a bíblia e comecei a ler, ler, ler e ler... aqui vai algumas das frases mais potentes que um genuíno seguidor do mestre jamais deve esquecer.
"Não ajunte tesouros na terra"
"O meu reino não é deste mundo"
"Tome a sua cruz e siga-me"
"Entre pela porta estreita"
"No mundo tereis aflições"
"Tende bom ânimo, eu venci"
O que você espera do mundo revestido de pecado? O que você espera de pessoas, cujo o coração transborda maldade? "As coisas velhas já passaram, és que tudo se fez novo".
Você agora caminha para a eternidade, você não pertence mais aquele grupo pecador, você pertence ao grupo que vai tirar o grupo pecador do pecado. Você e eu, recebemos um novo coração, uma nova mente e um novo propósito que se conecta sem interrupções nas regiões celestiais. Bebidas, sexos fora do casamento, drogas, vícios... essas coisas não pertence mais a você, o mundo não pertence mais aos nossos planos, o relógio da meia noite irá tocar, Jesus aponta nas nuvens, ouço as trombetas dos anjos, a glória invade a terra, e eu te pergunto: A sua importância está depositada onde?
A medida de consequência é um dom que o ser humano recebeu e deveria usar em tudo que faz, mas dificilmente encontramos pessoas que fazem uso dessa capacidade.
seu sorriso me encantou como os livros,
você me faz lembrar das musicas do grande musico, haha. Nando Reis cantando all star azul estaria cantando minha vida ?
não vejo a hora de te reencontrar
continuar aquela conversa. Haha
O tom que eu canto as minhas músicas na tua voz parece exato. Haha
As vezes os mas corajosos
também precisa de ajuda!
Isso não faz de mim, um derrotado!
Me faz um vencedor,
porque Deus vencerá por mim!
Pedro e o Aleijado:
- Em você a um tesouro que faz alcançar aquilo que a ótica humana não alcança, olhe para as tuas maos, instrumento para erguer todo o aflito, oprimido, e amargurado e incapaz. Mas só depende da maneira com que enxergamos as coisas, e Pedro pode enxergar além da ótica human, ele viu alguem provar do que havia em sua vida - Poder de Deus.
