Faz de Conta Qu eu Acredito
Faz tempo que a gente não conversa e isso é difícil. Sinto que não sou mais engraçado o bastante com você, não sou mais atencioso o bastante com seu cabelo, não sou mais chato o suficiente a ponto de você calar a minha boca com um beijo. Sinto saudades disso. Aquele dia, na pracinha onde a gente se casou, diante de Deus e de mais ninguém, foi um dos dias mais especiais pra mim, só perde pro dia em que o fruto do casamento apareceu (chorando muito). Lembro-me de você com aquele vestido que te fazia parecer uma garotinha, eu o adorava, hoje já não serve mais.
Queria que a escada daquele posto de gasolina falasse, ela ia lembrar-me de boa parte da nossa história, bons tempos. Adorava a surpresa toda vez que te via, no começo sempre é surpresa (bate aquele frio na barriga). Adoro a minha moto, sem ela não teria te encontrado naquela noite e não estaríamos juntos hoje. Já falei das escadas do posto? Bom isso é nosso e ninguém pode nos tirar.
Queria mais de você em mim. Mais do que pudesse suportar meu corpo e alma, antes sobre do que falte. O bom disso tudo é que não importa aonde formos ou quando formos, nós sempre seremos um pro outro. Nós sempre faremos o que sempre fizemos, nos amaremos. E agora, tem mais gente pra amar, metade de gente, na verdade. Amo ser seu. Amo falar de amor com você, nunca houve na face da terra quem falasse de amor como nós. Amo-te por isso e por outros motivos (beijos, abraços, conversas, carinhos). Amo-te por não ter que fazer esforço pra te amar. Amo-te hoje, amanhã e além do sempre.
FAHRENHEIT 451 é a temperatura em que o papel pega fogo.
Qual será a temperatura que faz o coração palpitar de emoção toda vez que lê uma história intrigante, quase produzida para si?
Valeu professora pelos bate papos sobre cinema, música e literatura.
Encerramos por enquanto, sabendo que à frente existirá sempre um MUNDO que podemos torná-lo NOVO, ADMIRÁVEL, pois quem DOMINA O PASSADO DOMINA O FUTURO, e nisso estamos trabalhando ardentemente no PRESENTE.
SOMA de emoções é a temperatura que faz o coração palpitar.
Todos os professores são iguais, mas alguns não são iguais a você.
Título Original: Confraria da Trilogia Distópica Lestasiana ®
Tradução © by Milton H. L. Braga
2011 - 2013
Mostrar - se interessado a aquilo que quer, faz com que se conquiste o desejado.
Ser importante pra alguem, requer mais do que palavras bonitas.
" ESTE É O MAL QUE HÁ ENTRE TUDO QUANDO SE FAZ
DEBAIXO DO SOL QUE A TODOS SUCEDE O MESMO QUE TAMBÉM
O CORAÇAO DOS FILHOS DOS HOMENS ESTÁ CHEIO DE MALDADE
QUE HÁ DESVARIOS NO SEU CORAÇÃO NA SUA VIDA
E QUE DEPOIS SE VÃO MORTOS "
Paz Gloriosa
O amor é uma paz gloriosa e contagiosa que anima
O meu ser, que me faz fingir de louco mostrando aos
Meus irmãos que sou meio bobo e me faz volta ao
Retorno da ilusão revivendo coisa sem razão, lúdica invasão!
Lembro-me que o meu tema ta no Sermão.
Lindo amor que sempre tem razão ate mesmo na loucura
É cheio de compaixão.
Amor a paz gloriosa que existe no Cristão.
Que sentimento é esse?
Que sentimento é esse de amar?
E o que me faz ser tão ousado a me deleitar nele?
Que façanha é essa de se apaixonar sem pensar?
Nossa! Como é triste quando a gente faz
As coisas de imediato e sem pensar!
Tais coisas não consigo explicar!
Pois foi o amor que me levou a ficar tão dorido.
Que me arrancou outros sentimentos inibidos
E me deixou cativo por dentro.
E que loucura são esses momentos.
Pois não temos tal discernimento do amor,
Se pelo menos o arrebol no meu coração falhasse
E o amor de forma prazerosa no meu coração ficasse.
Ver que sois tão lindo!
Cuida dos carentes e dá de beber a que tem sede.
Tu te espalhas para onde só ódio há.
E tudo isso é pelo amor de Cristo
Que tem espalhado o amor pelo ar...
Que linda proeza teve o Senhor Jesus Cristo
Para me dá excessivo amor e me fazer amar.
O amor que me faz sair de um abrigo.
Que me deixa, as vezes, sem riso.
Que me faz sofrer como se não houvesse o amanhã.
Que excesso!
Acho que me apaixonei por a pessoa errada. Isso é certo?
Nossa, que sentimento é esse que em mim há?
Tal sentimento não consigo explicar!
Falar com Deus é o que preciso, Pois Ele é fonte de poder Só Nele a vida faz sentido, Pois me dá forças pra viver.
Das madrugadas,ao teu lado,ajoelhava-me para orar,clamando a Deus p/Ele falar ao teu coração do meu amor por ti.Vc ouviu?
Hoje,no mesmo sentido.Q/consigas ouvi-lo.Deus é quem deve predominar nossos pensamentos,pois sonda e conhece os corações.
Enquanto houver vida em mim e o pulsar do meu coração esteja em teu sentido,o farei conhecedor do amor que rege nós dois.
Que neste nobre coração,onde o Espírito Santo de Deus faz morada,suas palavras de amor anunciadas p/mim,ecoem fortemente.
E assim,amanheço mais um dia pensando em ti.Pensar sozinha?Jamais!Em Cristo, somos um só corpo,uma só alma,um só coração.
Cada um tem a pessoa que merece ter ao seu lado, se algo está lhe incomodando é porque você está fazendo algo errado, se você se decepcionou e acha que não existe a pessoa ideal, realmente não existe a pessoa ideal, mas existe alguem que vai aparecer e te completar por inteiro, mesmo se não for por inteiro, vai ser pela metade, e acredite, as vezes uma metade pode ser o bastante pra te completar...
A soma de todo sentimento vem do coração, sendo o silêncio mais barulhento...
O teu sorriso se faz o meu chão;
