Faz de Conta Qu eu Acredito
A sua indiferença me faz tratar indiferente esse amor que você construiu dentro de mim e não quer desfrutar.
Que bagagem! As vezes me esqueco de que são só alguns anos. As vezes olhar pra trás me faz achar que vejo um milhão de milhas percorridas.Talvez foram poucas. Talvez não.Talvez foram o que eu mais precisava.
Foram as milhas que percorri que fizeram de mim o que sou no hoje. E que bagagem eu carrego! Me recordo como fui ingenua ao ponto de relevar tanta coisa, tantas coisas reais, porque idealizava,com qualquer garota no inicio da vida, quase tudo na vida.
É quando eu olho pra tras que eu agradeco a Deus por eu ser tão capaz de aprender, de aceitar SIM mudar. Em entender como é prazeroso ouvir alguem te dizer "Gabi, eu queria ter essa tua coragem. As pessoas te dão um tapa, dói um dia e amanhã ja passa. Tu ja ta curada e feliz." A vida me ensinou isso, sim! E aprender é precioso. Me dei conta de que não há nada mais grandioso que reconher como é bom 'as coisas ruins' quando aprendemos o real significado delas.
Sofrer faz crescer. Faz a gente amadurecer pra poder saber ter o que queremos de verdade. Pra poder ter sobretudo, o sonho com realidade, com inteligencia,com perspicácia. Mais um ano se vai, E QUE ANO meu Deus! Eu poderia cometer a ignorancia de dizer que esse foi o pior ano da minha vida, mas das coisas ruins e tragicas que me aconteceram eu tiro o que me restou... MAIS BAGAGEM! E reconheco em Deus o significado que tudo isso tem pra mim no hoje. Tenho uma vontade imensa de me curvar sobre Deus e poder abraca-lo como uma maneira de agradecer a Ele não só pelo o que me aconteceu de 'ruim' mas pela capacidade que Ele me deu de vê sempre as coisas com os olhos da fé.
É Deus quem me faz entender que as coisas ruins nos trazem as boas. E agradeço de verdade a Ele por essa coisa rica que a vida tem. É incrivel o desequilibrio das coisa, a desarmonia. É isso que vai montando esse quebra-cabeça e no final nos mostra como cada peça teve um sentido, e como cada uma descartada, não caberia ali.
O que te faz mais feliz?
-Minha beleza.
-Sua beleza?
-Sim.
-Mais porque?
-Porque encanto a todos.
-Encanta?então você liga pra beleza?
-Sim,pois sem isso ninguém gostaria de mim.
-Você que não estar se gostando garota,ligue pra você não pros outros...Se um dia você perder essa boniteza como fica?
Por que tem gente que faz sempre tudo errado...
Um dia você abre as portas da sua vida e deixa a pessoa entrar,
depois de um tempo você vê que as portas devem ser fachadas, e às fecha. Aí então, a pessoa resolve tentar arrombá-las.É muita ironia do destino.
Sonha? Sonhar? Pensar? ... Tudo isso faz parte da vida, mas o melhor é tentar alcançar o que tanto pretende conseguir, pois isso traz o fortalecimento eterno para novas conquistas! Trilhe seu caminho, não deixe nada fazer vossa pessoa desistir do que tanto admira, ou do quer para seu futuro, mas nunca te esqueças: - Vitórias vêm átonas!
Gosto desse tempo.
dessas vivências,
dessa consciência que se faz aqui, que agora faz parte de mim.
Gosto desse sentimento e não me arrependo.
Só me arrependo daquilo que não fiz e não vivi.
Gosto desse tempo....
gosto do tempo que passo perto de ti
que fico e que sinto ao seu lado.
Cuidando desse sentimento, deste bonito e intenso momento.
Vamos cantarolar e amar...
Amar e colorir a vida.
Colorir a utopia.
Mudar e renovar a velha rotina.
tomar banho de chuva...
"Em uma terra que existe açúcar, pobre é o homem que encontrando limões não sabe o que pode fazer...
e s c r i t u r a s
E por falar em poesia...
Me transformo em saudade.
Que faz costume a cada dia.
A noite veio e o frio chegou de repente, Trouxe um gosto de vinho.
E um cheiro de lenha...
A lua ainda não vi.
Talvez esteja escondida, tímida.
Veio o vento e me tirou para dançar,
A música é lenta, caliente... ...
e voce?
ainda não chegou.
Trago no corpo o toque dos seus dedos...e um cheiro de amor ausente...
Na boca o beijo, com o gosto da noite.
NOITE DE LUA
Noite de lua
Traz seus encantos
Meu canto faz ecoar
Por cada estrada
Vales, montanhas
Vai procurar
O meu amor que partiu
Mas pra mim
Prometeu voltar
Noite de lua
Noite estrelada
Ilumina
Cada caminho por onde
O meu amor passar
Seja-lhe bússola
Lhe aperte os passos
Pra ele logo chegar
Diga pra ele
Que eu aqui sozinha
Estou a esperar
Contando as horas
Cada segundo
Pra lhe beijar
A Saudade Só Faz Aumentar o Desejo de Estar Perto Cada Vez Mas Perto Ate Você Ficar Tão Perto a Ponto de Virarem Uma Pessoa Só, DEUS Pensando Nisso Nós Presenteou Com o "Casamento" Então Não Desperdicem um Presente De DEUS
A pior sensação existente é quando nem mesmo a visão de quem se ama te faz feliz. É quando seus amigos tentam te fazer rir, e você não consegue. Quando aquilo que antes lhe fazia sorrir, já não faz mais. Como eu gostaria de não conhecer essa sensação...
Uma pessoa sem opinião própria, não é ninguém. Quando você não se faz presente com suas ideias, você passa em branco. Você não é lembrado por ninguém. Você simplesmente não é ninguém.
Teu sorriso me faz lembrar o porquê de nunca desistir, pois ele demostra a inocência e alegria que me faz ser desse jeito que sou... simplesmente seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp