Faz de Conta Qu eu Acredito
você aprendeu a fazer o que é certo com a pessoa errada. Agora faz o que é errado com a pessoa certa.
O calvinismo que existe nas entranhas de pessoas hipócritas faz com que muita gente de bom caráter seja crucificada por pessoas dissimuladas.
Medo faz parte do ser!
Faz parte de mim, faz parte de você...
Reconheci o amor assim que seus olhos vi, porém é verdade que tive medo, era maior que um dia sonhei ou nada parecido com os poemas que li.
O amor é simples como um sorriso, fácil de se viver, que temos medo de amar, porque vivemos anos lendo que o amor é tudo menos simples.
Você era tudo que sempre quis, mas como o garoto da canção, que sempre sonhou em ter uma guitarra elétrica, ele sabia exatamente o que fazer até sua guitarra ter!
Assim também sou eu e você, seguimos o sonho de encontrar o amor, de viver o amor, idealizamos o amor, e quando encontramos, fugimos por medo ou matamos por não ser oque inventamos.
Talvez o amor seja o monstro do armário, o abraço depois do susto, o sorriso banguelo da garota no jardim da infância, talvez o amor se traduz nos versos de primeiros coríntios quatorze, talvez muitos de nós não conheceremos o amor, nunca viveremos o amor.
'' a necessidade de aprender com a sabedoria, faz a gente ir além do que imaginamos e alcançar o objetivo que sempre sonhamos. (Guerreirojosiel)
"O diferente e o novo faz parte da minha metodologia profissional, não sou igual a nenhum outro negócio no mercado, não gosto de ser comparada com o que já existe. Nasci para criar e surpreender. Sigo meus instintos. E ter uma identidade diferente faz parte da minha filosofia de vida, tem funcionado pra mim. Funciona para todos. Tenha uma ideia diferente e inovadora e a siga. Vai perceber que irá atrair clientes para seu negócio e pessoas positivas para sua vida. Seja diferente, faça coisas diferentes, seja criativo e não copie, crie. Não vim a este mundo pra ser igual... Vim para fazer a diferença, para criar e impressionar... e deixar minha marca no mundo."
Trabalhar de frente pra um relógio é torturante, te faz pensar em quanto tempo você está perdendo ao construir o sonho de alguém ao invés do seu.
O ator faz com que pequenas atitudes sejam transformadas em ações dramáticas, pequenos gestos em grande partitura corporal, um piscar em emoções, palavras em interpretações tocantes, marcantes
Ex é uma doença grave
Cada letra do verso que escrevo assobia o teu nome e faz permuta com a gravide confusa do meu peito escasso, que entristece e chora de desonra com a ausência das curvas sérias do teu sorriso que acompanhava o meu nas gargalhadas noturnas e confusas de um amor não dito nas horas úmidas de um inverno sem nome. Cada escarro de vírgula que exponho representa o silêncio que deixou em névoa no espelho quebrado do meu abandono, não houveram reticências mofadas nem silêncios ébrios, apenas a lembrança fúnebre exaltada em versos de um amor que morreu sem arquitetura. Descubro em rimas o tumor que carrego em teu nome.
Tá intenso, o que vejo todos dias
Não consigo suportar
Tudo que tu faz me machuca
Estas a quebrar meu coração
Dia e noite a tristeza não me deixa em paz
Eu pensei que tuas promessas
Nunca irias quebrar (ah ah)
Tudo que me das agora é só desprezo
Já não sei o que fazer com isso
Tá intenso, oh
Tó atê morrer de dor
Tá intenso, oh
Essa tua amizade com tua ex
Tá intenso (ai)
Não consigo mais sorrir (2x)
Tó atê morrer de dor
Tá intenso, oh
Não consegues pensar em nós
Tá intenso oh
Tá intenso, o que vejo todos dias
Não consigo suportar (suportar, suportar, suportar)
Tô atê morrer de dor
Tá intenso
Tudo que me das agora é só desprezo
Já não sei que faço com isso (faço com isso, faço com isso, faço com isso)
Não conseguis pensar em nós, oh
Não diga isso, eu sei que errei
Mas és a minha madamé
Com quem eu me casei
Aquela que faz minha vida feliz
És aquela menina que sabe me cuidar
A filha feita para mim
Com certeza não desconheço
As minhas promessas
Não consigo te esquecer
Mais ainda assim confesso
(Coro) 2x
Tá intenso, oh
Tó atê morrer de dor
Tá intenso, oooooh
Essa amizade com tua ex
Tá intenso (ai)
Não consigo mais sorrir (2x)
Tó atê morrer de dor
Tá intenso, oh
Não consegues pensar em nós
Tá intenso oh
Tô atê morrer de dor
Tá intenso
Tudo que me das agora é só desprezo
Já não sei que faço com isso (faço com isso, faço com isso, faço com isso)
Não conseguis pensar em nós, oh
Se faz tudo para se proteger do que acha que existe fora, raramente vai perceber que tem se proteger por dentro.
