Faz de Conta Qu eu Acredito
Das colheitas que a vida me permite, a que me mais me sacia e me faz florescer de dentro para fora é a do amor. Tenho encontrado em mim, um tesouro que há muito não identificava. Resolvi seguir sem pesos, sem excessos, apenas uma dosagem a mais de fé e gratidão por tudo que tenho e sou.
Sabe que dia eh hoje?Hoje faz um mês que nos beijamos pela primeira vez,como pode?!Em tão pouco tempo derrubou minhas defesas e invadiu meu coração,eu que por tanto tempo me privei de relacionamentos por medo de sofrer,fiquei sem ação ao te conhecer,seu sorriso me encantou,seu beijo me enfeitiçou! E Não vi outra opção a não ser me jogar nessa paixão hoje sinto que não posso mas viver sem você já,me sinto tão bem perto de você, Espero pode estar ao seu lado por muito tempo!
Te amo!
Porque meu coração tem espaço suficiente para aconchegar o carinho... para acomodar o que faz bem... para ser amor na vida de alguém.
"Quando você ora a cada noite, isso faz um bem tremendo em nossas vidas, pois, nos motiva a prosseguir em nossos objetivos."
O modo como você faz as pessoas se sentirem quando estão com você vai determinar a escolha delas em permanecerem ou não ao seu lado.
A melhor boa ação ou oração que se faz por alguém é no recôndito de um quarto ou da alma, onde ninguém vê ou fica sabendo, a não ser Deus. Qual o mérito que há em propagar aos quatro ventos a boa obra por quem a pratica? Deixe isso para quem receber o bem que se faz!
Em alguns momentos precisamos esquecer o tempo, pois o tempo cura todas as feridas, mais não faz esquecer.
Um líder comemora não apenas suas vitórias, mas faz questão de comemorar as vitórias de todos que estão em sua gestão.
O amor não é brincadeira
Nem moleza não
Faz-nos sentir algo dentro do coração
Quem amou e não se expressou
Provou a triste desilusão
Dar sem esperar, se doar é amar.
Mas amar faz-nos reféns, deixa-nos confusos.
Ou nosso sentido que é obtuso.
E o faz mal interpretar.
Difícil compreender algo tão puro.
Despir-se do rancor e do orgulho.
Tomemos as vestimentas da humildade.
Ainda latente na humanidade, mas que logo germinará em cada coração.
Com facilidade se sente, difícil é explicar.
Sempre querem questionar, falar mal e criticar.
Ao invés de ter empatia e pôr-se no lugar.
Sublime sentimento, vem como a leve brisa do vento.
Vem chegando, cativando e enche de paz e emoção.
Mostra que barreiras não existem quando se tem Deus no coração.
Mãe,
Dona de um coração que és grande feito o céu,
Que se faz o paraíso pra teus frutos;
Frutos que cuidastes com toda tua alma
E todo o teu ser lhes entregastes
Para serem as jóias mais preciosas que teus olhos apreciam.
Mãe,
Serás feliz eternamente,
Porque todos os dias do mundo,
Por toda eternidade, são teus!
Deus faz de tudo para não te perder.
Entra na batalha com você.
Desfaz as emboscadas do inimigo.
Paralisa a tempestade e envia anjos
para guardarem você em todos os
caminhos por onde andares.
Confia! A sua vida está nas palmas das
mãos do Senhor.
Olhar
Há um gosto de silêncio
No olhar que vejo em ti,
Um desejo dionisíaco
Que faz meu pensamento sorrir.
Tanto o rico quanto o pobre podem igualmente serem salvos ou condenados. O que faz a diferença é se tem fé ou não em Jesus Cristo.
Mãe...
Amor puro e verdadeiro.
Deveria ser imortal.
Porque mãe,faz uma falta...
Do agrado da comida,
até um simples olhar de amiga.
Já faz horas que estou tentando dormir, mais fico enrolando de um lado pro outro na cama, não sei como o seu perfume ficou no meu cabelo , mas toda vez que me viro e tento fechar os meus olhos, o ventilador insisti em fazer que o vento batesse no meu cabelo e o meu quarto enchesse com o teu cheiro… enchesse de saudade
