Faz de Conta Qu eu Acredito
Gênesis 1 – Deus faz maravilhas onde não há e faz do NADA um TUDO! Tudo de perfeito e maravilhoso! Um Deus CRIATIVO e paciente, que planeja e age com perfeição!
Quando Deus foi criar a terra Ele fez tudo por etapas, com bastante calma e PERFEIÇÃO!
E nesse primeiro cap de Genesis, percebemos como Deus fez UMA COISA DE CADA VEZ..
Tudo com muita organização.. um dia pra cada coisa..
Um dia pra separação de luz e trevas..
Outro dia para a separação das aguas..
outro para a criacao das plantas..e etc..
E tuuudo saiu MUITO PERFEITO!!
E o que aprendemos com isso?!?!?
“TENHO QUE FAZER UMA COISA DE CADA VEZ..”
Tudo no seu tempo.. NADA DE PRESSA.. PQ se DEUS que é DEUS fez uma coisa de cada vez, podendo fazer tudo em um só dia, é pq ELE quis nos mostrar que:
'TEMOS Q SER ASSIM, PACIENTES, ORGANIZADOS, fazer tudo com planejamento, para que saia tudo perfeito!'
Ainda no primeiro capitulo, se nos atentarmos aos detalhes da leitura, vamos perceber também que:
“DEUS CONTINUA UMA OBRA EM NOSSA VIDA, APENAS QUANDO ELE VÊ QUE AQUILO É BOM..”
Foi assim com a criação do mundo, e não será diferente com a nossa vida!!
“E VIU DEUS QUE ISSO ERA BOM... GN 1: vs 4; 10; 12; 18; 21; 25 e 31
Abraços
O Poder da Amizade!
Sentimento único,
lembranças inesquecíveis,
sensações mágicas que nos fazem viajar no tempo,
relembrando momentos especiais.
Que "felizmente" nossa memória...
Não fez questão de guardar num baú repleto de coisas inúteis.
Sem definição,
acabamos deixando de lado as palavras,
e mais importante que isso...
como desenhos na areia da praia,
deixamos o vento fazer seu papel...
E como uma mensagem gravada na pedra,
esse sentimento ficará gravado para sempre,
no âmago de nosso ser,
sem a mínima pretensão de ser...
Um sentimento barganhado,
e sim...
um sentimento conquistado.
O que é amor? Amor é aquele sentimento que nos faz querer o bem de alguém, quando na verdade esse alguém merecia mesmo era umas boas porradas.
Ei colega, sabe essa pessoa linda aí do seu lado? Que te ama e faz qualquer coisa por vc? Para de fazer merda e cuida dela, pois o pior ódio é aquele q nasce no coração onde um dia morou um grande amor.
Quando a dor se faz presente, a fé não pode se fazer ausente. Acreditar é o primeiro passo para que tudo possa fluir.
O que te move? O que te inspira?
Mergulhe nessa leitura e venha positivar a sua vida!
Então faz assim...
Como é bela, como é formosa;
Me deixa de queixo caído;
Quem me dera, ser todo prosa;
Quando admiro, o seu sorriso.
Sua risada é tão natural;
Que me encanta no mais alto grau;
E se o tempo, eu pudesse controlar;
Mil vezes, eu iria reprisar.
Sou seu palhaço;
Sua piada sem graça;
E sem nenhum embaraço;
Te pergunto: "o que quer eu faça?"
Afinal, é mais forte que eu;
E se você ainda não entendeu;
Então faz assim, amor meu...
"Meeu Deus!"
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
De onde vem esse aroma que inunda meu lugar,
que faz o dia ter mais vida.
Para onde vais se seu destino deveria ser aqui,
fazendo de mim sua companhia.
Fique aqui não vais embora,
porque tarda a hora e o dia já se vai.
Sua companhia me agrada,
me distrai
e me ensina a ser mais.
Quando a menina que ainda existe em mim, lembra-me as histórias, me faz recordar tantos gratos motivos que tive para sorrir, bons tempos que não voltam mais... algumas pessoas diziam que eu vivia no mundo da lua porque eu achava sempre tudo bom, eu compreendia tudo vendo o lado bom dos acontecimentos, me adaptava tão fácil a tudo como se pertencesse as descobertas e pequenas experiências da vida, eu achava que tudo se resolvia com o tempo e com a ajuda dos meus pais, meus super heróis. Eu tinha um combo de alicerce que me deixava acreditar que tudo era possível e sempre seria assim.
Com o tempo, tentando entender os ensinamentos da vida, percebi que tudo muda e é assim mesmo, com o passar dos anos, sofremos perdas irreparáveis... Se perde a genuína infância, a ousada juventude e, inevitavelmente perdemos parte de nós quando perdemos pessoas que amamos... Infelizmente nada é pra sempre, assim como o dia se renova após cada anoitecer, tudo se faz novo e mesmo que pareça, absolutamente nada é igual ao que foi.
Minha menina por vezes chora de saudade acenando com um sorriso distraído quando captura tudo que o tempo levou, eu compreendo. Apenas compreendo que o tempo venceu e nós perdemos.
Um amor verdadeiro, é como a brisa do mar.
Que faz dueto com o sol, e no fim do espetáculo nos faz chorar...
Eterno...
É tudo o que me faz meditar, sonhar, amar.
É tudo que colore os meus dias mais monótonos.
É tudo o que me leva a encontrar o mar em meio a brisa fria e triste do entardecer.
É tudo que me conduz pelo melhor caminho nas estradas mais sombrias da noite.
É tudo que me encanta, me transforma, me ilumina.
É tudo o que me faz olhar para a luz.
É tudo o que eu contemplo.
É tudo o que acalenta os meus desejos mais remotos.
É tudo o que me emociona, me faz rir e chorar.
É tudo o que transforma o ódio em amor, a ruína em esperança, a incredulidade em fé.
É tudo o que me faz crer grandiosamente em um Poderoso Deus.
Se hoje a pessoa que vc gosta tirou vc do sério,calma faz parte das fases do relacionamento, na vida existe as coisas boas e as ruins,o bem e o mal então pq vc acha que seu relacionamento sempre seria de flores, os espinhos so nos ajuda e nos torna fortes...vamos amar que amando agente evolui o corpo e a alma.
Ser mais daquilo que faz bem, ser menos daquilo que prejudica, deveria ser a meta de todos. Aquele que se julga perfeito como está, é exatamente o que mais necessita de mudanças.
O verdadeiro sempre me emociona, o amor sempre faz parte da minha vida, mas é Deus quem me completa...
