Wana Karen CBM: Quando a menina que ainda existe em mim,...

Quando a menina que ainda existe em mim, lembra-me as histórias, me faz recordar tantos gratos motivos que tive para sorrir, bons tempos que não voltam mais... algumas pessoas diziam que eu vivia no mundo da lua porque eu achava sempre tudo bom, eu compreendia tudo vendo o lado bom dos acontecimentos, me adaptava tão fácil a tudo como se pertencesse as descobertas e pequenas experiências da vida, eu achava que tudo se resolvia com o tempo e com a ajuda dos meus pais, meus super heróis. Eu tinha um combo de alicerce que me deixava acreditar que tudo era possível e sempre seria assim.
Com o tempo, tentando entender os ensinamentos da vida, percebi que tudo muda e é assim mesmo, com o passar dos anos, sofremos perdas irreparáveis... Se perde a genuína infância, a ousada juventude e, inevitavelmente perdemos parte de nós quando perdemos pessoas que amamos... Infelizmente nada é pra sempre, assim como o dia se renova após cada anoitecer, tudo se faz novo e mesmo que pareça, absolutamente nada é igual ao que foi.
Minha menina por vezes chora de saudade acenando com um sorriso distraído quando captura tudo que o tempo levou, eu compreendo. Apenas compreendo que o tempo venceu e nós perdemos.

1 compartilhamento
Inserida por wanakaren