Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 390702 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

A minha estrela só Deus tem o poder de apagar, e mais o brilho é natural e eficáz te faz me amaldiçoar e praguejar pois é no meu lugar que você queria estar.

(Fenix - Dexter)

Sempre necessitamos ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos faz desambiciosos.

Carlos Drummond de Andrade
O Avesso das Coisas: Aforismos. Rio de Janeiro: Editora Record, 1990.

A pessoa negativa, quando se faz ausente, deixa o ar mais leve.

Foi-se a Copa? Não faz mal.
Adeus chutes e sistemas.
A gente pode, afinal,
cuidar de nossos problemas.

Faltou inflação de pontos?
Perdura a inflação de fato.
Deixaremos de ser tontos
se chutarmos no alvo exato.

O povo, noutro torneio,
havendo tenacidade,
ganhará, rijo, e de cheio,
A Copa da Liberdade.

" As lagrímas que caí dos olhos de um homem não faz dele um fraco, mas sim forte, pois reconhece seu limite e sabe que depende de Deus."

Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo.

Quem faz a foto não é o lugar, é o fotógrafo.

meu amor é poesia
que só faz sentido
com você.

Por que você continua me atormentando? Por que apareceu na minha vida? Por que faz com que seja tão difícil eu te odiar?

⁠Aprendi a não julgar ninguém. Cada um faz o que pode, de acordo com seu grau de consciência. Aprendi a cuidar de mim, que a responsabilidade por mim está em mim.

⁠Teu olhar me faz enlouquecer. O azul dos teus olhos forma uma combinação perfeita com os meus olhares castanhos, são como as águas dos mares que se misturam com o marrom dos grãos de areia.

⁠Sábia é aquela pessoa que faz uma retrospectiva do ano que passou antes de projetar o novo.

⁠Não faz sentido acreditar no que vê, se você só vê aquilo em que acredita.

Quando você faz alguma coisa admirável, logo aparece um brasileiro provando que, sob outros aspectos, você não é flor que se cheire.

Fazer a vontade de Deus é fazer o que Deus quer e querer o que Deus faz.

Você chora tanto por quem te faz triste, que esquece daqueles que te fazem feliz.

"" Somente o amor é capaz de dar ao sorriso aquele brilho que o faz tão especial...""

acredito que nada é por acaso e que todo tombo é sinônimo de fortalecimento. não sou o melhor exemplo da tolerância e da paciência, as vezes saio do limite. desejo coisas simples, que me façam feliz. sou impaciente, não gosto de enrolação, ou é sim ou é não. aí eu descanso. prefiro qualidade do que quantidade, conto meus amigos nos dedos. sonho alto muitas vezes, e luto por esses sonhos quando vejo que vale a pena, caso contrário nem perco meu tempo. dou muito valor pras pessoas que estão do meu lado não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade.

Acredito que cada ser humano possui um desejo inato de felicidade e que não ambiciona sofrer. Acredito que o sentido da vida consiste na experiência desta felicidade.

"Acredito que nada do que é importante, se perde verdadeiramente. apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas.. dos instantes e dos outros. comigo caminham todos os homens que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se passaram.
não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu..
assim.. pra sempre!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp