Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397259 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Apresento interesse em tudo àquilo que me faz arrepiar, em tudo que me transforma e em tudo o que é real. As mentiras eu deixo para os outros contarem, essa não faz parte do meu mundo. Gosto mesmo é da verdade. Em muitos momentos não espero por nada e, ao mesmo tempo, espero tudo!

Inserida por AdrianaLeal

... Porque é a fé que ando no caminho que faz com que o caminho se manifeste. Neste caminho colho o que plantei. E, hoje eu sei, o que estou colhendo. O que colho? Lindas flores e bons frutos!

Inserida por AdrianaLeal

A realidade doí nos machuca mais tem que ser mostrada, a falta de opção de esperança, nos faz depender do tempo que nem sempre é nosso aliado!

Inserida por viniciuscosme

Quem fala muito, faz pouco!

Inserida por rennathpatterson

Se você faz, alguém lhe critica. Se você não faz, lhe critica outrem. Portanto... satisfaça a sua vontade.

Inserida por BlogOPlebeu

Nunca fique por mais de 2 minutos parado, isso faz com que você pense na pessoa que você ama. Mantenha sua mente ativa, se distraia.. talvez você esqueça, ou não.

Inserida por carolinykeller

E chega um momento na vida que quase nada nos faz falta, principalmente o que não nos completa.

Inserida por valmirmizio

Entre o sorrir e o chorar, escolho o primeiro. Não tenho certeza se chorar faz bem.

Inserida por PaolaRhoden

Quem faz uma vez fez duas.

Inserida por GiseleFigueiredo

Quando uma pessoa faz uma escolha, automaticamente ela muda a vida de outra.
Por isso pense bem antes de tomar decisões importantes.

Inserida por amandaemilia

E esse rostinho de inocência com um toque de malícia me faz querer sempre mais, e mais, e mais, e mais...

Inserida por amandaemilia

Tentar resistir ao impossível faz machucar ainda mais

Inserida por melquemacedo

A regra é essa: se afastar de quem não te faz bem, manter a cabeça erguida, seguir sempre sorrindo, colhendo alegria pelos caminhos.

Inserida por Joyceamanajas

Nem tudo o que se sabe se diz
Nem tudo o que se diz se sabe
Nem tudo o que se faz pensamos
Nem tudo o que pensamos fizemos

Inserida por Gilrefatti

E o que a gente faz com o amor quando ele já ficou amarrotado e deixou de caber na gente?
Passa , dobra e guarda na gaveta?

Inserida por MellGlitter

Não grite no alta das montanhas, o que você faz nos becos!

Inserida por AlanBazilio

Quem somos nós para julgar o destino? Ele apronta, nos tira as esperanças, nos faz pensar que tudo não valeu a pena. Essa nossa mania de sempre pôr a culpa em alguma coisa. Errados somos nós, cegos quando queremos algo e esquecemos do que ficou ao nosso redor. Mas, como diz a canção: "Pra que sofrer, se nada é pra sempre?" A vida segue e logo ali o mundo capota, e esse destino, um danado, te apronta uma surpresa, daquelas que você para tentando entender como algo te muda repentinamente. Não sei se foi o tempo, mas só sei de uma coisa: ficar triste é sofrer em vão. E as duas coisas não podem fazer parte dos nossos dias. Viva, e por viver você vai sofrer pra caramba, vai ver pessoas que pareciam amigas te decepcionar, te abandonar, vai ver sua família longe, vai entender que amores vêm e vão, e que o verdadeiro ainda vai chegar. Vai sentir saudade, vai chorar; mas, lá na frente, você vai entender que valeu a pena. Que amigos de verdade estavam sempre do seu lado. Que a verdadeira família não são apenas os de sangue. Que alguém vai chegar, independente de idade, maturidade ou qualquer coisa que fuja do estereótipo. Nunca esqueça da sua história, mas não leve nada como mágoa. Aprenda e encha sua vida de alegria. Pare de pressa e comece a construir. Para cada dia, uma nova alegria. Entenda que viver é uma aventura cheia de desafios, quedas e superações. E que, no final, se você fizer o certo, vai ter um final feliz.

Inserida por valmirmizio

O quanto pode doer
tamanha dor
que faz romper
O que um dia foi certo
o que um dia foi puro
se corrompe aos olhos
dos corvos
e seus espólios
Um dia na eternidade
julgado com olhos de maldade
tornaram impuro
o que um dia
foi diamante rubro
mancharam o sincero
por olhos perversos
viram o que não existia
mais julgaram
como se aquilo conhecia
fantasia do homem
homens de Deus
buscam a verdade
porem julgaram sem piedade
triste fim teve o navio
lançado em brasas
tornou-se nada mais
que carcaça de prata
Porque julgaram
os que não conheciam
porque pisaram
os que não entendiam.

Inserida por azaelandrean

Não há vingança para uma ilusão.

Não se brinca com um brincalhão.

O que te faz pensar que agora vai ganha?

O que você vai conseguir provar quando começar a jogar?

Se não conquistou o que queria!!!

Agora, tentando machucar um coração...

Vai terminar magoando a verdadeira paixão!

Inserida por maiarabelle

E como em no momentos melancólicos você me faz sorrir o mínimo que posso fazer é retribuir!

Inserida por maiarabelle