Faz de Conta Qu eu Acredito
DESNUDA
Como faz o vento
Afagas a minha pele
Acariando meus desejos
Me recebendo sem pressa
Sem rodeios
Feito tempo sempre juntinho
De mim
Oferecendo sorrisos só pra mim
Me tens sempre...
Desnuda
Pois serei sempre tua
Sem nunca ir embora
Me doando a ti
Neste começo sem fim
Te amo muito meu menino que só me faz feliz
É Incrível acordar do seu lado, ter meu mundo inteiro ao meu lado. Ver esses olhinhos abrirem, o sorriso senso puxado ao ouvir "bom dia meu amo"... vc é incrivelmente incrível, obrigada por ser o homem de minha vida, por ser minha vida
Te amo demais
“Na vida nem tudo faz sentido, seja de mal ou de bem, e quase sempre o que não faz sentido é o que mais nos convém.”
Gutemberg Landi
Osho dizia que as diferenças aumentam as divisões, as desigualdades, as guerras. E faz todo sentido pro resto do mundo. Mas como igreja, entendo que as diferenças fazem um corpo. E que num corpo existem vários membros com diferentes funções. Mas o mais importante é que um depende do outro. Não se vê um coração andando por aí sozinho. O que Osho sabia sobre diferença?! Bobagem. Parece uma parábola e eu não vou ficar explicando, mas o que quero dizer é que por mais diferentes que sejam os caminhos que tomamos, sei que em algum lugar da vida, eu vou sempre precisar de quem já faz parte de mim.
Não são às duas horas semanais ou as quinzenais de reunião que te faz ser irmão∴
As atitudes perante a sociedade como um todo é que vai mostrar o teu valor e teu brilho como verdadeiro e eterno aprendiz∴
Não faz sentido nos sentirmos felizes senão pudermos compartilhar o momento com um amor, um amigo ou um irmão ...
Não estamos aqui para nos engrandecer.. cuidado!
Se voce faz algo que é direcionado para Deus, para engrandece-lo , nao sentirá injustiçado se ninguem te elogia..o que é um nome perto da grandeza da Glória de Deus?
Vamos crescer juntos?
Esquece as reticencias ... sem Deus nao somos ninguem!
ღ Flavia Leticia ღ
...''infantilidade espiritual'' é querer reconhecimento
de algo que .....
você faz para DEUS!!!!.....
ALooo....não estamos aqui pra ganhar status..
Não estamos aqui para nos engrandecer.. cuidado!
Se você faz algo que é direcionado para Deus, para engrandece-lo , não sentirá injustiçado se ninguém te elogia..o que é um nome perto da grandeza da Glória de Deus?
Vamos crescer juntos?
Esquece as reticencias ... sem Deus não somos ninguém!
Bom dia!
( Flavia Leticia )
Jamais ocorreu a Deus recuar dos seus sonhos para a raça humana.
Você ainda faz parte do projeto dele!
Ao meu lado tem um anjo que se chama solidão que me faz companhia numa multidão sem asas que caminha na contra mão num planeta chamado Terra.
A tarde é suave, me faz inspirar nas doçuras das minhas palavras...
E despejar com imenso carinho desmedido sobre você...
Quero que o Pra sempre nunca acabe da nossa amizade que rege as nossas verdades!
Mas quero sim levar as tuas lembranças para onde eu for;
Beijos de quem te ama..
O amor não faz sofrer. Se estás sofrendo, o que está acontecendo não é amor. Mas, está sofrendo por amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp