Faz de Conta Qu eu Acredito
A Eleição incondicional, nos faz amar de forma incondicional. Ela não é um fim, é meio. Em Sua Soberania Deus escolhe alguns para que por meio de nossa responsabilidade todos sejam amados.
O Amor vai além da Eleição, é a segunda milha que somos chamados a correr.
Deus é subversivo, Ele contraria totalmente a lógica do homem, é um Deus que se faz "do contra", para ser a favor:
Quer ser Forte? Reconheça sua Fraqueza.
Quer ser Perfeito? Reconheça sua Imperfeição.
Quer Liderar? Seja Servo.
Quer ser o Maior? Seja o Menor.
Quer ser Exaltado? Humilhe- se.
Quer ser o Primeiro? Seja o Último.
Quer Tudo? Não faça questão de Nada.
Quer Altura? Busque Profundidade.
Quer ser Cheio? Esvazie- se de si.
Quer Enxergar? Fique Cego para si.
Quer Voar? Caminhe.
Quer Viver? Morra para si.
Quer Salvação? Reconheça sua Perdição.
Quer ser Mais que Vencedor? Seja um Perdedor Rendido por Seu Amor.
Você reclama desse meu jeito, mas nem imagina que fico assim pelo fato de estar aqui, você me faz assim, calado... Motivo? Sua beleza me deixa bobo, estagnado, sem reação, palavras ou atitudes, a unica vantagem é conversar com você, enquanto admiro o quão linda eu te acho.
Existem pessoas que simplesmente nos faz tão feliz,somente pelo fato de estarem por perto,é inexplicável,não da pra descrever!
Faça aquilo que te faz sentir inteiro.
Se deixe levar pelo que esta dentro do seu coração
Siga oque esta no seu próprio roteiro
e não oque te dirão.
Jamais ouses repreender alguém que muito te ama, e que faz tudo por ti, usando o factor idade, menosprezando-lhe, por ser menor de ti. Pois é sabido que o amor não tem idade, e nem sempre ser crescido significa ter maturidade. Então tenham cuidado com o que dizem e pensam, pois talvez aquele adulto ou aquela adulta que tanto asseias, não ti fará feliz como aquela criança um dia fez.
AMOR OU PAIXÃO
Não ser amado é uma simples desventura, inconsequente o faz beber apenas o drink da paixão sem mistura. Não tem dosagem doutros sentimentos, impuro amor é a paixão que tem um deus falível. Cega e exagerada, mas intensa e de vida curta, vive eufórica e morre sem alegria.
Há!!!! Porque eu já não sabia que o triunfo do sentimento faz do amor ser imortal? A nobre fraqueza do espirito humano. Designadamente são duas solidões que se protegem. Não sei de onde surgem e menos ainda como findam. Mas a solidão só faz das recordações mais profunda as feridas, a dor distinta da memória de nossos corações. Ainda assim a saudade é melhor do que o caminhar vazio ou o desfortuno de não ter amado.
Penso no amor como a força original, como essência, graça e delicadeza. O profundo charme de admirarmos o pousar da borboleta em uma pétala de rosa. Como músicas supremas que difundem em nossas personalidades e se confundem em nossas emoções. Como a cor do perfume marcado em momentos do acaso. Que me trazem o rosto, o cheiro, o som de um sorriso ou até um simples pensamento.
Isso é amor de formas vagas, porem rígidas e cristalinas. Como a contemplação infinita da constelação. Noites remotas que eu recordo quando no cair do sono e no abrir dos olhos, quando acordo.
IMORTAIS
Amor! você desferiu um golpe amargo.
Você me faz atravessar as planícies mortais,
Entre cumes de montanhas que me rodeiam de sentimento desiguais
Desformes surgem as propensas nuvens que se condensam e caem
Banham me gotas pesadas de dores penetrantes que no paladar é mais salgada que lágrimas
Da incompreensão, que sou letra, sou palavra, sou o poema de lastros imortais que atravessam essas planícies de chuvas torrenciais que o poeta morre, mas a poesia jamais.
Morrendo eu neste solo deixarei um lago em que cada palavra minha era uma gota do amor que em mim brotava. Letras, palavras, gotas e agora restou somente a sede. Agora lhe restou a saudade, você quer beber e não tem mais. Pois cessou a fonte, dissiparam as nuvens. Sobraram somente vestígios de versos como poças aos pés dos montes. E as únicas palavras são lembranças que rolam das lagrimas de teus olhos sabendo que fonte era tua. Já neste lugar banha a lua das lembranças do poeta que inspirava palavras puras. Hoje ecoa nos beco e nas ruas do teu caminhar.
Não é um simples sorriso, é o sorriso dele, entende? É o sorriso que só de lembrar, me faz sorrir também. É aquele sorriso que faz meu dia mais bonito.
Cansar de algo também é uma coisa boa. Porque te faz tomar vergonha na cara e correr atrás do que é bom pra você.
Tenho andado em círculos o dia inteiro, talvez a vida inteira. Não sei, me cansei, nada mais faz sentido. As voltas que eu dou nunca são suficientes pra me animar, me tranquilizar, me curar. Estou atordoado, bagunçado, meramente ignorado. Ignorei a mim mesmo, meu jeito, minha companhia. Disse pra solidão dar um tempo, respeitar, se calar, como se ela fosse capaz de me ouvir. Eu ouvia a ela, através dos meus olhos, dos meus sentidos. E o medo! Oras, o medo vai passar pela sua mente como uma nuvem negra refletida no espelho. O medo irá embora algum dia.
Tenho andado em círculos o dia inteiro, talvez a vida inteira. Não sei, me cansei, nada mais faz sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp