Faz de Conta Qu eu Acredito
A morte é a melhor das interrupções. Não só porque faz você parar com o que estava fazendo, mas porque te possibilita jamais ter de fazer aquilo de novo.
A PORTA
Sempre esta porta todo dia na calçada
É posta logo onde estes meus pés vão pisar
Faz simplesmente seu dever como uma porta
O meu progresso no regresso atrapalhar.
É sempre porta, esta nunca foi janela
Se a abro bruscamente me vejo na rua
Não tem uma tranca e se rompeu a taramela
E me cancela o encontro com a lua.
Um dia porta eu me perco a paciência
E me abstenho de querer te respeitar
Lanço-te fora e aproveitando sua ausência
Encontro um novo mundo pra poder morar.
E se acaso lá no meu fundo sertão
Onde escolhi para de ti me esconder
Houver mais portas dentro deste coração
Então eu volto e me caso com você.
Você faz parte do meu dia a dia mesmo estando longe, pois quando algo é verdadeiro continua a crescer mesmo a distancia!
Tendo que pensar sempre no objetivo, porque a cada passo que dou pra frente com minha mente faz com qui eu sinta que meu corpo está sendo jogado para traz? assim percebo em um breve instante que meus sentidos e sentimentos me impedem de alcançar o objetivo, mas se é isso que me faz humano como ser humano e impedir que a minha natureza seja a minha fraqueza?
Ou você busca seguir o padrão, ser igualzinho, ou você faz aquilo que mesmo parecendo não ter sentido, lhe completa, lhe coloca um sorriso no rosto e te faz feliz.
Falo, quando o silêncio incomoda. Rio, quando a palavra faz cócegas. Fico, quando a companhia é gostosa. Choro, quando a dor transborda. E se falar não fizer efeito, se rir não for o suficiente, se ficar não fizer sentido, e se chorar não amenizar a dor. Escrevo.
Relacionamentos perfeitos não faz muito minha praia, bom mesmo é aquele romance intenso que uma hora é amor outra é raiva. (Cristina Monteiro)
Homem bom mesmo é aquele, que depois da briga ele te faz se sentir a mulher mais especial. (Cristina Monteiro)
O que é bom e faz feliz é de graça. Um sorriso. Abraço. Afeto. Ajuda. Sim, ajuda. Mesmo que esta seja financeira. E como pode ser de graça? Ora... dinheiro não é tudo. Pode nos trazer muito. Mas não trás tudo...
