Faz de Conta Qu eu Acredito
Vamos combinar assim:Eu te dou minha estrela...E você me dá a sua...Então a gente faz um céu só de nós dois,todinho estrelado.
Eu sei...
Eu sei exatamente como te fazer feliz
Sei bem o que te faz sonhar
Sei onde te tocar
Sei como te amar
Sei como te desejar
Sei como e quando lhe conquistar
Sei o que fazer, pra você me amar
Mas não sei ainda, onde te encontrar.
Ainda que te esperar,
faz com que eu prove de um gosto amargo,
faço da esperança um doce alimento,
e dela, uma razão para viver te amando.
Eu sinto a cada dia que a falta que aquele passado me faz é enorme. Tem uma coisa dentro de mim que me faz ficar triste do nada, triste por querer aquilo que um dia foi meu mundo e saber que esse mundo agora é de outro universo. Às vezes, eu pude sim, me perder nas minhas palavras, não dizer tudo o que eu precisei dizer na hora que eu deveria ter dito, mas eu posso assumir com clareza, que eu gostei dele com todo o meu coração. Tem horas que eu olho pro lado e preciso logo olhar para o alto, me vem aquelas lembranças na cabeça, a saudade me aperta de verdade e isso dói muito, muito mesmo, dói tanto que ninguém é capaz de se por no meu lugar e saber como é ruim uma pessoa fazer você gostar dela como nunca gostou de ninguém antes e depois não olhar mais para você com os mesmo olhos. Sabe quando tu tá muito confuso e vem alguém na tua vida e te confunde mais e mais, que te faz chorar, mas te faz sorrir, que te deixa paralisada com um simples toque, alguém que melhora o teu dia só de escutar sua voz? Eu precisava te sentir mais uma vez. E hoje, tudo o que eu mais queria era olhar pra você e falar todas essas coisas que eu escrevo, pensar que ser o teu sonho não seria uma insensatez, acreditar novamente que não foi ironia da minha cabeça quando eu escutava de você que era tão bom estar alí do meu lado.alto.
Se Deus me deu a vida pra valer a pena, porque eu vou ficar perdendo meu tempo com o que me faz mal ?
No momento que eu penso que nada faz sentido e que viver é uma porcaria, ele aparece. E pronto, fico completamente drogada. Acho viver lindo e até necessário. Acredito no amor, nas pessoas e nos sentimentos. Acredito que vou ser muito importante e que ele estará lá para me aplaudir quantas vezes forem necessárias. Acredito que aquele músico fez aquela canção pensando na nossa história e só para nós dois. Acredito que daqui a uns anos ele vai largar tudo e me pedir em casamento. Acredito que nós dois somos eternos e que até a vida é eterna. Acredito que o país vai mudar, o salário vai aumentar e o verde vai voltar a ser verde. Não vai ter fome, preconceito, violência... nada. Acredito que todo mundo vai ser feliz e que nós seremos a matriz perfeita disso; o pontapé inicial. Acredito que nem distância, nem desgaste, nem força contrária alguma seja capaz de destruir o mundo lindo que nós dois construimos juntos. O problema é que, como toda droga, uma hora ele corta o meu barato.
Às vezes eu fico me perguntando, o que me faz ser assim, assim, desse jeito, medroso, sim, é essa a palavra, medroso.
Soneto
Ele nem me faz falta.
Cadê ele que eu não encontro nunca?
Todos tem...mas a mim cabe só admirar
Será que contemplar é melhor que ter?
Será que ter é melhor que contemplar?
Observar um ator esbanjando seu dom
Leva-me a procurar por lembranças,
Enquanto a sina do ator é se esquecer
...esquecer da vida... Esquecer de tudo.
Pensando bem... Não é tão ruim não ter um dom,
Afinal não preciso me preocupar
Em ter que mostra-lo a alguém.
Eu não tenho nenhum dom, não porque
Não encontrei, mas sim por que não quis encontrar,
Venhamos e convenhamos seria cansativo ter um.
“Eu adoro questionar, conhecer e Criar. Isto me faz ser um sonhador lúcido do mundo da Imaginação alienada e antagônica em que se encontramos.”
Eu gosto de algumas coisas inacabadas.... Isso sempre me faz voltar aquele mesmo ponto onde às deixei.
Eu nunca entendi a lógica da suspensão na época de escola. Você faz a coisa errada e ainda é premiado com dias em casa?!
Hoje eu encontrei uma fotográfia sua entre as minhas coisas e me fez muito bem. Você sempre me faz bem pra falar a verdade. Hoje eu lembrei daquela festa sem graça, cheia de gente velha, chata e do quanto queríamos ir embora. Hoje eu lembrei do quanto rimos de todas aquelas pessoas que estavam ao nosso redor, de quando dividimos copos e mais copos de bebidas, do quanto mudamos todo o ritmo daquela festa chata. Lembra de quando você estava enjoada e eu fiquei ao seu lado, rindo, tirando seus cabelos do seu rosto para não suja-lo? Hoje eu lembrei do quanto dançamos, do quanto cantamos umas músicas tão estranhas quanto aquela coisa fita rosa que você estava usando na cabeça. Lembrei do quanto paramos de tentar fazer com que aquelas horas passassem tão rápido porque tudo estava bem melhor naquele momento. Hoje eu lembrei do finalzinho daquela festa, de quando eu te olhei e você estava olhando a sua mão em cima da minha, em sua cintura, enquanto esperávamos o carinha bater a nossa foto juntas. Então sorrimos de qualquer maneira porque já não nos importavámos mais com a foto que iriamos tirar, mas sim com o que aconteceu entre nossos olhares e com o teu toque em mim. Eu lembro que desviamos o olhar e disfarçamos o quanto era possivel, mas a sua mão não saia de cima da minha e a minha eu jamais tiraria dali. E então você pediu pra que fossem tiradas mais fotos e eu só queria um pouco mais da sua mão na minha. Aquela festa tão chata e velha passou a fazer sentido até os dias de hoje. E naquele momento eu pude lembrar de todos os versos que escrevi antes de fazer parte do seu dia. Naquela noite eu lembrei do quanto eu esperava você chegar e nem sempre podia ficar ao seu lado. Eu lembrei do quanto eu passei a querer que aquela festa chata e sem graça durasse pra sempre. Hoje ao ver a sua foto pude perceber que todos os meus dias ao teu lado fizeram sentido e até mesmo aqueles que começaram com uma dose forte para sobreviver numa festa entre pessoas chatas, sem graça e você.