Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 389098 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Não vamos tolerar a hipocrisia, a desonestidade ou a ambição de poder para interferir na mudança que nós escolhemos.

Javier Milei
Lissardy, Gerardo. 'Não há dinheiro nem alternativa ao ajuste': 5 frases do primeiro discurso de Milei como presidente da Argentina. BBC News, 10 dez. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A maneira mais segura de estragar um jovem é incitá-lo a estimar mais quem pensa como ele do que quem pensa diversamente.

Friedrich Nietzsche
Aurora. São Paulo: Escala, 2008.
Inserida por pensador

Forte mesmo é quem, ainda que distante, exerce influência profunda sobre os pensamentos de alguém que se considera forte, condicionando-o a começar o dia apenas após receber seu 'bom dia'.

Inserida por erinaldosilva

Você não namoraria com você mesmo. Por isso você fica com suas psicoses, pois você não suportaria que fizessem com você o que você é capaz de fazer com outra pessoa.

Inserida por jeanlouisfrazao

"⁠E quando estiver dificil? Tente manter a calma, ajoelhe-se e ore para aquele que tudo pode"

Inserida por CleitonSantos

⁠Depois da morte, não chorem, não dêem tanto valor à partida, seria humilhação demais descobrir o quanto somos valorosos depois de morto...

Inserida por emerson_morais

⁠"Quero um amor que me faça sorrir, cantar no banheiro, andar sem destino (de mãos dadas)... Que me faça sentir jovem novamente, comendo pizza como um jantar romântico."

Inserida por FEBA

⁠ Xeque Mate.
Que o Seu Cheque
Jamais Te Mate.
Seja no Jogo ou
no Amor.
Ricardo Mellen....(."

Inserida por RicardoMellen

⁠Algumas pessoas pensam que, a felicidade é algo que se adquire por merecimento ou por aquisição, quando na verdade a felicidade é tão somente um estado de espírito.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Nosso amor vai além do romance, somos amantes e amigos, compartilhando risos, segredos e sonhos."

Inserida por eraldocosta13

⁠A verdadeira felicidade é aquela cujo o sorriso brota do coração e não dá necessidade de mostrar que está feliz.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Que a nossa busca não seja por ser diferente e sim fazer a diferença, porque a partir do momento que você faz a diferença, você automaticamente se torna diferente!

Inserida por geovanavilela

⁠A minha vida não é só beleza
Também tem tristeza no meu coração
Mas também tem uma fortaleza
Que se intensifica na imensidão
Tudo é questão do ponto de vista
Vista através da imaginação
Olho oque tenho na minha lista
A prioridade é não viver em vão

Inserida por salomao8

ETERNIDADE

Gosto como as coisas acontecem, e se acontecem, gosto quando as sinto durar. Gosto quando tímida, toca o cálice, quando aperta os olhos só pra me encontrar.
Amo quando escuta aquela música, e vicio quando fala sem parar, aquele assunto que só você sabe falar.
Amo quando vem ao meu encontro, e as vezes sem jeito, ri para não me intimidar.
Acho engraçado suas manias, tipo aquela de sempre fazer bico, para que eu possa beijar.
Acho que não gostam do nosso jeito, amor leve, desprendido, sem muita frescura para estragar.
A única coisa que odeio, é quando vai embora e não fica para o jantar, posso te oferecer um copo, uma toalha, e um amor eterno, se puder ficar…

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠Que a paz, o amor e a esperança: sejam nossas bandeiras de luta. Que o universo leve tudo aquilo que nos deixa tristes e sem fé e permaneça em nossos corações somente o que fortalece e nos deixa mais humanos a cada dia.

Petição de afirmação.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠É tão verdade que o ser humano nasce em branco
Vem o ego à medida que nos constituímos
Mas até que ponto absorvemos o mal humano?
Vivemos acreditando no mito do bom selvagem
Aquele bom selvagem que se contradiz

- The Impetus

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠"Livrai-me: de clientes que não pagam, de colegas que atrapalham, de concorrentes desleais."

Inserida por thamiressilva

⁠Ao meu anjo da guarda pedi proteção
Que S. José esteja sempre comigo
Roguei para S. Sebastião
Que S. Jorge me proteja dos inimigos

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Os valores da vida que são universais e essenciais para a dignidade humana:

O amor: é a força que nos une, que nos faz sentir, que nos inspira, que nos motiva, que nos cura, que nos transforma. É a base de toda a ética e de toda a espiritualidade, é o valor supremo da vida.

A liberdade: é o direito de escolher o nosso próprio caminho, de expressar a nossa própria voz, de realizar os nossos próprios sonhos, de ser quem somos. É a condição para o desenvolvimento humano. É o valor da autonomia da vida.

A justiça: é a busca da igualdade, da equidade, da solidariedade, da fraternidade, da cooperação, da paz. É o reconhecimento da dignidade de cada ser humano. É o valor da harmonia da vida.

A verdade: é a correspondência entre o que pensamos, o que dizemos e o que fazemos. É a coerência, a sinceridade, a honestidade, a integridade, a fidelidade. A verdade é o valor da confiança da vida.

A beleza: é a manifestação do bem, do bom, do belo, do sublime, do sagrado. É a expressão da arte, da criatividade, da sensibilidade, da inspiração, da transcendência. A beleza é o valor da estética da vida.

Embora saiba que a verdadeira beleza não é vista! Ela é sentida nas atitudes cultivadas e praticadas diariamente que nos ajudam a viver melhor, a ser melhores, a fazer o bem. Dão a vida, o sentido, o propósito e a felicidade.

Inserida por ToniRosa

⁠》Depressão.

Ela não avisa quando vai chegar, ou de que forma vai se manifestar.
O pior,
É que ela te obriga a fingir
Pois te destrói tanto
Que você não sabe explicar
.
.
Ela vem como uma nuvem escura
Que impede o sol de expandir sua luz
E você se sente solitário, mesmo se tivesse do lado das estrelas mais brilhantes.
.
.
É assustador
Quando sua comida favorita
Na boca, perde o sabor
E a vida se torna
Um desamor
.
.
Na frente do espelho
Um sorriso é treinado
E na rua
Compartilhado
.
.
Se alguém pergunta
"Como você está?
A resposta já está
Na ponta da língua
"Está tudo bem, obrigado. "
.
.
Como não se sentir egoísta
Estando triste
Sem conseguir lembrar de um motivo
E ao mesmo tempo
Estando cheio deles
.
.
Por que que ela arranca a esperança?
Por que é tão cruel?

.................

Por mais dolorosa que seja
É preciso elucidar
Ela não determina seu fim
Nem o seu valor
.
.
Talvez,
Você não possa evitar
Os pensamentos suicidas
Mas, quero te consolar
Existe cura para toda ferida
.
.
Eu sei como é
Querer sumir
E deixar de existir,
Tipo, "pufh"
Mas, pare para pensar
.
.
Amanhã de manhã
O sol vai raiar
O dia vai sorrir
O passarinho vai cantar
E você vai respirar
.
.
Então, calma
Aquieta o coração
Conte à um amigo
Peça ajuda
Decida cuidar de você
Só não queira morrer
A vida é bela
E você vai ver
O quanto vale a pena
Viver.

Inserida por rodrigosiza