Faz de Conta Qu eu Acredito
Quando entendermos que somos energia e vivemos através de atrações vibracionais, daremos um salto quântico em nossa evolução.
Todos saem ganhando por dar amor.
Nosso coração pulsa felicidade quando
espalhamos esse remédio que cura a dor.
E nossa alma agradece .
O amor salva vidas e nos da paz.
Coração flagelado.
Esburacado.
Sentido. Abstraído.
Pobre coitado. Perdeu-se de si em um outono qualquer.
"Comente aqui" "Faça uma pergunta" "Escolha um número - resposta no chat" "Curta que eu te chamo" "Curta que marco a pessoa" "Essa eu gostei" "Entrei na brincadeira" "Foi bom me conhecer?" "Ano está acabando"... #PARAQUETÁFEIO!
Tudo isso representa nossa "carência". Estamos vivendo tempos de loucos amores só é FELIZ quem SABE o que QUER como diria saudoso #Chorão. Tá tenso, vivemos cheio de "amigos" nas redes sociais e ainda choramos sozinhos em nossos quartos. Estamos cheio de "contatinhos" no whatsapp mas sem conteúdo para desenvolver o papo. Estamos cada vez mais conectados e ao mesmo tempo tão distantes uns dos outros.
Que geração é essa que tem medo de fazer uma nova amizade real? Tem vergonha de conversar? Não sabe puxar assunto? E se esconde atrás dos perfis das redes... Que não se encontra mais para um piquenique, não joga mais bola no quintal. Quando vai em um amigo antes de perguntar como esta pede a senha do wi-fi e ficam ali, tão perto e tão distantes...
Claro que eu curto redes sociais, claro que também vivo com o telefone na mão, mas como eu gosto de encontrar as pessoas, de abraçar, de incomodar, de mostrar que tô ali, de ser chato mesmo e curtir os momentos. Umas das coisas que mais gosto é conhecer pessoas, é ouvir suas histórias e ver como somos tão parecidos, como existem pessoas boas para serem conhecidas, mas que estão se escondendo com a intenção de serem vistas. Galera! Vamos viver! Vamos nos ajudar, vamos fazer novos amigos, a vida é de fato curta, frágil e de uma hora para outra acaba e o que fizemos dela enquanto estávamos aqui?
Certas coisas a gente se acostuma e na maioria das vez nem doi mais sabe porque o coração cansa e quando ele cansa ele endurece e para de amar e n e so coração que endurece a pessoa também eo amor e so uma cinza em meio de tanto cauos e a cinza vai se apagando aos poucos.
Paradoxal modo de viver.
Precisamos institucionalizar pra exigir ter direitos.
Os mesmos homens que se reinventam, ao mesmo tempo denigrem, criam modos, leis pra dizimar o outro e a eles mesmos.
Mas me pergunto a cada dia que insisto em viver por teimosia no Amor fraterno.
Insisto senhores, sobre todos os porquês de não praticarmos a solidariedade invés da competição, já que somos humanos.
E dentre tantos porquês quero não desistir de acreditar que na próxima curva que o vento der, seremos melhores em tudo no todo deixando de lado a ganancia pelo dinheiro, superando-nos unidos impulsionado pela pratica da solidariedade.
Vamos respeitar a vida.
Não sou do tipo que acredita em amor a primeira vista, mas com certeza te amei na primeira vez em que te vi.
"Qualquer estímulo se torna imperceptível diante dos sentidos que parecem estar anestesiados quando estou contigo."
No se olvide ...
y,
Recuerda siempre: que tus palabras
sean más importantes que el
silencio que rompes!
..
Os momentos que vivemos em lugares como o Pantanal, nunca são exatamente iguais, por mais, e mais que se volte. Porque aqui o mundo é diferente. É a natureza que define o que acontece. Somos somente espectadores da beleza que nos envolve. Uma aventura, uma adrenalina, um animal, um pôr do sol, coisas inesperadas, outras, super esperadas. De uma forma ou outra o que acontece aqui fica na minha memória, na minha história.
'-' Pratique o que você gosta, todo resto não importa, você vive melhor o mundo, sem opiniões de "segundos".
Esperança
Ah, doce esperança
Que desde a Grécia antiga não deixa a humanidade.
Me pergunto o que aconteceria quando Pandora abriu a caixa e a esperança deixasse de existir.
O que seria da humanidade?
Admiro as crianças, seres puros e cheios de esperança.
O único sentimento que deveríamos ter é a esperança.
A doce esperança de permanecer com um coração de criança.
Moça do coração puro
De intenções boas
Que transborda alegria e felicidade
Com um sorriso cura qualquer tristeza
Mas que é diminuída por tolos
Que não entendem sua luz
Liberte-se e transborde amor
O mundo precisa de Almas como a sua
Linda, pura, e que transborde paz
Em meio ao caos, em meio ao mundo cinza você é a única a ter a alma colorida, a única a brilhar.
Pode não parecer mas fico feliz em ser capaz de respeitar seu espaço. Não existiu uma só noite da qual dormimos juntas que não desejei-te por inteiro... Me limitei e pus a pensar que seria naquele instante pensamento passageiro. Mas não houve um só dia que pude te ver ou te abraçar que não senti falta de me despojar nas suas costeletas; eu me limitei e me contentei com todas as despedidas não feitas. Mas novamente me pego pensando porque te escrevo ainda... Tenho uma pausa, respiro e consigo entender o porque. Parei pra reler e rever postagens antigas, escritas, tento até hoje, seriamente entender o contexto dessa história. Mas não vou falar pelo ontem(que já passou), nem pelo amanhã(ele virá de qualquer modo), posso apenas te confessar sobre hoje? Eu morro de saudade de ti. Eu sei que isso não é novidade, continuarei enquanto necessário respeitando seu espaço. Mas hoje? eu precisaria dormir sentindo o cheiro do seu cabelo, precisaria me encaixar nas tuas pernas enquanto organizo seus fios para te fazer cafuné, eu precisaria do seu ouvido enquanto deslizo com a boca vindo das costeletas, de seu corpo para passear com as mãos livremente, precisaria de sua respiração correspondente... Hoje, precisaria me afogar em sua respiração, tragar-te em meus pulmões, afobar meu corpo em teus lábios e te beijar profundamente e novamente os nossos beijos pausados. Mas hoje, eu sou somente o hoje... E eu não precisaria, porque hoje, eu te preciso.
Houve Tempos
Houve tempos que chorei, e você enxugou minhas lágrimas;
Houve tempos que pensei que estava sozinha, mas você me provou que não;
Houve tempos que sorri, e você sorriu comigo;
Houve tempos que me dediquei à você, só que não foi o suficiente;
Houve tempos que estava sem chão, mas você me provou que eu podia contar contigo;
Houve tempos que pontos meus estavam em destaque, porém você me ajudou a lembrar do que me dá mais orgulho;
Houve tempos, que cheguei a pensar porque tudo de errado só acontece comigo, mas vi que tudo que acontece em nossa vida é por um propósito, este infelizmente não sabemos qual é;
Houve tempos, que a raiva superou o amor;
Houve tempos, que o ciúme acabou com a amizade;
Houve tempos, que você pensou que não iria conseguir, mas você venceu e mostrou ao contrário.
Bom, na vida nada acontece por acaso, em vão. Tudo tem um propósito, uma missão, alguma coisa, algum legado. Não pense que porque seus dias estão ruins é porque Deus é ruim, pelo contrário. Deus quer te ver feliz, e se isso isso está acontecendo, é porque ele está testando a sua fé, e se coisas ruins estão acontecendo, saiba que Deus guarda algo muito bom e especial para você em sua vida.
Você não sabe o que é, e nem quando vai chegar, mas... espere tenha calma, quem espera sempre alcança, você vai ter seu lugar ao sol. Você vai ver sua estrela brilhar,não desanime, Deus sempre estará com você em todos os momentos, entregue e confie sua vida e seu corpo a ele. Ele vai te guardar e reservar algo de bom para ti, e para todos nós.
"Descobri por acaso que tudo tem seu tempo quando descobri a beleza dos olhos teus, descobri que no tempo em que seus pais te fizeram eles estavam inspirados."
Meus devaneios não tem mas teu nome; meus delírios não escutam mas tua voz ! Bendito seja o tempo que coloca tudo em seu lugar, bendito os dias...e viva a poesia ! Viva os sonhos !
Existem duas sensualidades que se preza em uma mulher. Uma é o que sai de seus lábios e outra é o que não sai.
Quando
Meus olhos te observam
Eles se perdem em encantos e beijam silenciosamente
A tu'alma que toca na minha suavemente
Dizendo-me
Em silêncio o quanto me amas...
E eu, lentamente fecho meus olhos
Deleitando-me em tuas carícias sutis que me fazem
Flutuar de amor...
Entre olhares e silêncios
De nossas almas enamoradas.
Nunca deixarei o meu coração atrofiar. Ele pode se despedaçar um pouco mais a cada embate, porém, quero entregá-lo diariamente e por vontade própria. Sem medos. Sem pretextos. Sem desejos reprimidos. Não vou tolerar apenas uma fagulha, uma pequena centelha - quero explodir de paixão onde exista reciprocidade.
