Roger Stankewski: "Comente aqui" "Faça uma...

"Comente aqui" "Faça uma pergunta" "Escolha um número - resposta no chat" "Curta que eu te chamo" "Curta que marco a pessoa" "Essa eu gostei" "Entrei na brincadeira" "Foi bom me conhecer?" "Ano está acabando"... #PARAQUETÁFEIO!

Tudo isso representa nossa "carência". Estamos vivendo tempos de loucos amores só é FELIZ quem SABE o que QUER como diria saudoso #Chorão. Tá tenso, vivemos cheio de "amigos" nas redes sociais e ainda choramos sozinhos em nossos quartos. Estamos cheio de "contatinhos" no whatsapp mas sem conteúdo para desenvolver o papo. Estamos cada vez mais conectados e ao mesmo tempo tão distantes uns dos outros.

Que geração é essa que tem medo de fazer uma nova amizade real? Tem vergonha de conversar? Não sabe puxar assunto? E se esconde atrás dos perfis das redes... Que não se encontra mais para um piquenique, não joga mais bola no quintal. Quando vai em um amigo antes de perguntar como esta pede a senha do wi-fi e ficam ali, tão perto e tão distantes...

Claro que eu curto redes sociais, claro que também vivo com o telefone na mão, mas como eu gosto de encontrar as pessoas, de abraçar, de incomodar, de mostrar que tô ali, de ser chato mesmo e curtir os momentos. Umas das coisas que mais gosto é conhecer pessoas, é ouvir suas histórias e ver como somos tão parecidos, como existem pessoas boas para serem conhecidas, mas que estão se escondendo com a intenção de serem vistas. Galera! Vamos viver! Vamos nos ajudar, vamos fazer novos amigos, a vida é de fato curta, frágil e de uma hora para outra acaba e o que fizemos dela enquanto estávamos aqui?

1 compartilhamento
Inserida por Roger_Stankevicz