Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 402188 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Escolho meus amigos não pela conta bancária, pela posição social, por convicções políticas ou pelo credo, meus critérios são bem simples, eu opto pelos que despertam meu melhor e porquê não meu pior também, os seleciono por fatores invisíveis porém notáveis, só são meus amigos os que me emocionam, me fazem rir, os que vibram com meu sucesso e choram minhas perdas, os que me tornam mais humano e cidadão, os que despertam em mim minha melhor qualidade, a "FELICIDADE"!

Inserida por SergioVelloso

⁠Pessoas inconsequentes geram resultados inconsequentes por suas ações , por conta delas, hoje passei o dia em estado de stress, o bom de tudo isso é que tive a oportunidade de exercitar minha paciência e tolerância novamente , resultado de tudo isso, ganhei o dia !!!!!!!!!

Inserida por jose_schmitsler_filho

Segredo a gente não conta

⁠Os olhos verde miragem e a noite cai e a chuva molha a rua...
Pessoas apressadas com medo de se molhar e borra a maquiagem.
Homem da porta do bar ri achando a vida engraçada libertinagem
A criança de dentro do quinta nem sabe o que é tempestade ela só dança e sua inocência balança.
Como se a esperança fosse algo só dos grandes no eterno balanço de uma corda só.

Vejo a chuva molhar a vida as árvores e os cipós!
Aquele barulho gostoso de tão doce silêncio.
A sua beleza me adoça por dentro sorrindo.
O amoroso destino e o está sozinho e sentir-se agraciado.
O cheiro do amado tem lembranças de mato molhado.

Uma saudade que caminha de idade em idade.
Na verdade a alma precisa de boas lembranças...
Para enfim querer continuar remando,
E assim caminhando o sonho chegar...
Para embelezar e desejar voltar ao ponto
Do conto da história que mais valeu apena...

Pensar bem da vida e chegou a hora de partir.
Qual rosto agora sua alma deseja despedir
A saudade é a fragrância e a esperança
De poder contemplar o que tocou e amou
E essa tal riqueza só o coração viu e sentiu!

Eu ainda sonho com aquele milagre
Os arcanjos bem sabe
o que arde no meu peito.
Te amar é muito verdadeiro
é marca de fogo!
É o desejo perfeito
buscando o seu beijo
É o barulho da chuva
no corredor do corpo inteiro!
E as silenciosas plantas florindo
as margens do terreiro.
Do meu silêncio nada para confessar
Porque segredo a gente nao conta!

Inserida por Itaoe

⁠Escondia-se atrás de sua parede de troféus.
Por conta deles julgava-se merecedor dos céus.

Inserida por PaduaDias

⁠Se os sonhos são seus, o tamanho das asas, ficam por sua conta!

Inserida por CristtinaBorjes

Não se nasce panaca, se torna! Tem gente não se toca!
Passa vergonha por conta
Só sabe do próprio umbigo
Não serve nem pra inimigo
Cuidado com gente panaca
Que te cerca e rodeia
Se afaste o quanto antes
Que esse mal te alcance
E você pegue essa tranqueira.

Inserida por MaresPaz

⁠Quando o amanhã não mais existir e nos dermos conta que o abraço não foi dado, o beijo apenas ficou na lembrança e o ⁠eu te amo só pode ser dito através da força do pensamento é que iremos perceber como o presente era precioso demais para deixarmos para amanhã tudo que poderíamos ter dito e feito hoje. Não espere a morte chegar para te fazer refletir sobre tudo aquilo que precisava ser vivido, viva intensamente o hoje como se não houvesse amanhã, para que no dia que a despedida chegar, tenhamos a certeza que amamos plenamente e que a vida valeu a pena.

Inserida por tucafriba

Vivemos numa esfera de injustiças onde ninguém sai sem liquidar a conta e sem levar seu plantio para o juízo supremo.

Inserida por rafaelaacartaxo

⁠Você já se deu conta alguma vez e pensou na grandiosidade do nosso Deus
Como ele é monumental e maravilhoso?
Eu não me canso de pensar, admirar suas obras e descobrir cada vez mais o quanto é surpreendente.
Por exemplo:
É a mesma terra,
as sementes é que são diferentes.
Não é um espetáculo?

Inserida por poeta1958

⁠Tem pessoas que são do contra. São contra tudo! Chega um tempo que tudo se volta conta elas. O bom da colheita, é que se colhe apenas o que plantou.

Inserida por joana_rodrigues_1

Quanto mais desculpas você conta por aí mais você se limita na sua vida! Então pare de se desculpar por tudo e passe a ser mais proativo.

Inserida por NinahAlves

⁠Saiba as suas atitudes irão refletir num todo na sua vida trazendo resultado onde Deus conta com você.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Demorei para contar-te por conta dos ensaios. Freud explica: o pensamento é o ensaio da ação.
Talvez eu tenha ensaiado um pouco demais.

Inserida por denerfernandes

⁠Oferecer ajuda é atitude maravilhosa, louvável. Por outro lado, fazer por conta própria algo que julga ser a ajuda da qual o outro precisa é arriscar-se copiosamente. Cuidado com o ego!

Inserida por ofrancopensador

"A literatura não pode explicar o mistério, mas conta-no-lo."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Errar é humano e devemos aprender com os erros, mas há erros que por conta das suas marcas se tornam inaceitáveis, cuja gravidade aumenta quando poderiam ter sido evitados. Erros que as pessoas feridas nunca perdoarão, mesmo que o infrator mude radicalmente o seu comportamento e nunca mais cometa qualquer outra falha na vida.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Nenhuma palavra dá conta...
Mas muitas, fluidas, livres, podem beliscar a dor...
E quem sabe assim ela se aquiete...
E quem sabe assim a gente viva mais feliz...

Inserida por lavinialins

⁠Conta teus Sonhos
Conta os teus sonhos,
fala o que neles há de
importante.
Não te faças ausente,
vem junto, traz tudo teu.
Fazes falta, quero ver-te
escutar-te,dizer o quanto
importas para mim.
Dos teus, não sei dos meus
sonhos fazes parte.
Então conta os teus, quem sabe
pareçam com os meus.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A triste realidade da vida é:
1- Quando nos damos conta que deixou de ser o amor da vida de alguém que você tanto faz para que fosse eterno.
2- Saber que seu toque causa nojo, repugnância, faz com que a pessoa ao ser tocada por você te rejeite de tal maneira que, você acabe sentindo o mesmo de si próprio.
3- Saber que a pessoa prefere estar com quem a trata como lixo, objeto descartável que só procura quando a quer mas mesmo assim, é da maneira que a mesma prefere viver, servindo de rodízio e fica procurando somente algo como sexo e não amor deixando os princípios morais de lado e, de pior de tudo isso é que te faz se sentir a pior das pessoas, mesmo você sabendo que se dedicou ao máximo para que fosse eterno um amor que foi jurado a ti como incondicional.

4- o mais triste ainda é saber que se você não usa drogas, não porta uma arma, não agride física ou psicologicamente, não trata como pessoa mas como lixo, só faz tudo de errado... Mesmo assim ela prefere isso do que a você, te fazendo se sentir a pior pessoa da galáxia.

Reflexão:

Não existe mais amor de verdade, existe sim, pessoas que só querem viver em um mundo de sodomia aonde o mais importante são os 7 pecados capitais.

É triste mas é o relato de quem viveu e vive isso na pele.

Inserida por CesarSantos1979

Sabe por que a gra⁠ma do vizinho é mais verde que a sua?
Porque você está tomando conta!

Inserida por Fabianery