Faz de Conta Qu eu Acredito
"Se um hospital conta com recursos humanos, materiais e tecnológicos de ponta, mas negligencia os aspectos nutricionais, está longe de ser considerado seguro e eficaz no atendimento da sua clientela"
Dias Melhores Viram
03:55 Da madrugada Acordando des das 22:00 por conta de pessoas que ficam a trinticar o meu relacionamento. Bem vc que está acordado de madrugada com esse tipo de coisa na cabeça ou similar... faça algo pelo seu único Amor, durma pois Amanhã vai ser um Dia Melhor que Ontem.
Tenho evitado mergulhar nas profundezas do meu rio, porque não dou mais conta, a superfície já me parece ser o suficiente.
“Não deixe por conta do acaso , crie suas oportunidades e se desafie ,contrarei o mundo se necessário pois sei que fomos criados para entendermos e aceitar que o destino decide tudo e eu digo, danesse o destino e faça acontecer pois o hoje e a única verdade que você tem , pois o amanhã pode nao existir .”
“Ficar por conta do acaso é para os fracos , esperar á boa vontade do destino não me apraz , então sigo o meu caminho encarando os desafios da vida , e deixe que os tolos passem a vida toda esperando a sorte que pode nunca chegar .””
Se você conta mentira peço que você pare imediatamente!
Acredite enquanto você estiver mentindo sua vida nunca irá para frente!
Muitas vezes o primeiro olhar/primeira impressão não é suficiente, não é a que conta. Às vezes é necessário um novo olhar/segunda visão, aí sim, poderemos perceber detalhes até então nunca vistos antes, podemos entender, compreender melhor.
Nós ainda temos uma visão, um raciocínio limitado, não conseguimos perceber tudo na primeira vez, no primeiro julgamento que fazemos diante de algo novo.
No primeiro olhar, enxergamos apenas o que queremos, no segundo, enxergamos aquilo que realmente é.
— Ela já chorou muito, e muitas vezes por conta de pessoas que não souberam ama-la e fazê-la feliz, porém, de lágrima em lágrima ela regou a sua alma com a maturidade da vida. E as lágrimas de ontem, hoje são os sorrisos de um novo amanhã. Agora ela só precisa de um tempo pra si mesma, para poder entender que só na solidão entende-se o significado de certas coisas... Vez ou outra, a realidade é dura demais e ela sente vontade de fugir pra longe, mas tudo bem: tudo bem porque ela aprendeu que fugir pra bem longe, é fugir para os braços de Deus.
Cartas de amor ao vento
Algo bonito, um milagre mesmo acontece quando você conta uma história diferente para você mesma.
Cartas para Antônia.
Passado é história bonita
Na versão que a gente conta,
Quem vence a guerra explica
Na versão que lhe encanta,
Se o presente é objeto
O futuro é um projeto
A se tornar um passado,
Vá vivendo e pensando
No presente planejando
Como ele será contado
Léo Poeta
É comum dizermos que os jovens atuais são fracos, pois digo, não o são. Eles apenas estão em contato com seus sentimentos, é isso não é fraqueza, na verdade é assim que se encontra a real força.
Oh senhor tempo,
Fica mais um pouco
Vamos conversar...
Me conta como andam os minutos?
Como estão ligeiros...
Nem os vejo passar por aqui!
E as horas? Onde foram passear?
Estão sempre a voar por todo canto...
E aquelas horas que se perderam?
Onde podemos encontrá-las?
Me fala daquela tarde que não te vi passar....
Você passou tão apressado
Nem pude te cumprimentar
Quando o senhor passa de novo por aqui?
O trem das 12 horas já chegou...
Fica mais um pouco
Vamos conversar...
Algumas pessoas ficam inconformadas quando se dão conta de que você estava o tempo todo fingindo acreditar nas mentiras delas.
Com milhões garantidos na conta a hipocrisia na cabeça de alguns, aflora quando arrotam humildade !
Diante de tanta tribulação, minha ansiedade às vezes toma conta e acabo me desesperando, me preocupando até demais com o futuro, com algo que ainda nem aconteceu. Na maioria das vezes, desacreditando das pessoas ou até de mim mesmo. Nesses últimos tempos, tenho pretendido muito tentar recomeçar, fazer diferente, encontrar um novo amor, amizades novas e até ter uma boa relação com a família.
Tento sempre acreditar que o mundo não está perdido, talvez um dia eu possa me frustrar, mas entre acreditar ou não acreditar eu prefiro acreditar, me sinto bem melhor assim.
Existem diversas coisas que me fazem sempre continuar e nunca perder a fé que as coisas irão melhorar, que eu posso, sim, fazer diferente, que, sim, eu posso sonhar, pois, além do mais, querer mudar é o pilar de tudo.
Tenho me sentido muito bem ultimamente, tanto tempo que eu não tinha motivo para descrever o que eu penso, sempre gostei de fazer isso, é algo de maneira espontânea.
