Faz de Conta Qu eu Acredito
O que dizer da grandeza desta pequena mulher chamada Valéria Donádio?!.. Linda de mais da conta sô! Quanto mais segurando ao colo essa sua filha gatinha lindona também. Beijos para ambas.
Quem fica no barco conta milagres dos outros, mas quem tem a ousadia de sair contará milagres a seu próprio respeito.
Conta uma lenda que, certo dia, caminhava Deus, sossegadamente, pelo Universo.
Contemplava a Sua criação, verificando se tudo estava correndo bem.
Em certo ponto de Sua caminhada, deparou com uma estrela, num choro convulsivo.
Aproximou-se e com Seu carinho de Pai, perguntou: Por que você chora, minha filha?
A estrela, em pranto, mal conseguia falar:
Sabe, meu Pai, estou triste. Não consigo achar uma razão para a minha existência. O sol, com todo o seu brilho, fornece calor, luz e energia. Serve especialmente ao planeta azul e as pessoas ali o esperam todos os dias, alegrando-se com o seu surgimento.
As estrelas cadentes alimentam os sonhos dos românticos que as contemplam, maravilhados.
Os cometas geram dúvidas e mistérios, movimentando cientistas de todo lugar para os estudar e analisar. Todos são importantes. Todos, menos eu. Eu fico aqui parada, sem utilidade nenhuma.
Deus ouviu tudo atentamente. Com paciência, decidiu explicar para a estrela os porquês de sua existência.
Porém, nesse instante, uma voz interrompeu o diálogo. Era uma voz que vinha de longe, uma voz infantil.
Era uma criança, que caminhava com sua mãe, em um dos planetas da região.
A criança dizia: Veja, mamãe! O dia já vai nascer!
A mãe ficou um tanto confusa. Como podia uma criança que mal sabia as horas, saber que o sol logo nasceria, se tudo ainda estava escuro?
Como você sabe disso, meu filho?
E a criança alegre respondeu: Veja aquela estrela, mamãe! Papai me disse que ela anuncia o novo dia.
Ela sempre aparece um pouco antes do sol, e aponta o lugar de onde o sol vai sair.
Ouvindo aquilo, a estrela se pôs a chorar. Mas de emoção.
Não era mais preciso que Deus lhe explicasse o motivo da sua existência. Como tudo o que Ele criou, ela também tinha uma razão de ser.
Era a estrela que anunciava o novo dia. E com o novo dia, se renovam sempre as esperanças, os sonhos.
Ela servia para orientar os homens, indicando-lhes o caminho a percorrer.
Quando a vissem, eles poderiam ter certeza que logo mais o sol surgiria, abrilhantando tudo, espancando a escuridão da noite, secando as estradas da chuva torrencial das horas anteriores, aquecendo as manhãs frias.
A estrela, sentindo-se imensamente útil, encheu-se de felicidade e brilhou com mais intensidade.
Descobrira, enfim, como ela era importante e indispensável ao ciclo da vida.
Todos temos uma razão para existir, mesmo que ainda não a tenhamos descoberto.
Alguns nascem para ser estrela de outras vidas, orientando-as na caminhada.
Outros nascem para iluminar estradas, conduzir mentes, acalentar corações.
Muitos nascem para ser o suporte de outros, em sua trajetória de glórias e sucessos.
Se você ainda não descobriu porque está na Terra, eleja a si próprio estrela de luz e comece a semear amor e espalhar alegrias ao seu redor.
Assim, você iluminará a sua própria vida, iluminando todos que estão à sua volta.
O astral de uma pessoa não pode mudar por conta do que lê, a certeza de uma pessoa não está nos altos e baixos da vida. Mas sim naquilo que ela sente e se faz sentida.
Você ai que toma maracugina composta e acha que ta tomando só 3 substâncias te conta um segredinho: Leucoantocianidinas (1 a 3%), flavonóides (1 a 2%) derivados do quercetol (hiperosídeo, rutina, quercetina, kaempferol) e do apigenol (vitexina e derivados, vincenina), ácidos carboxílicos (0,3 a 1,4%), com o oleânico, ursólico, cratególico, acantol, e outros, como os fitosteróis, taninos, purinas, óleos essenciais, vitamina C, amigdalina, sais minerais, açúcares, pectina, ácidos graxos e açúcares; Alanina, arginina, ácido aspártico, cristacarpina, cristadina, cristamidina, dmietilmedicarpina, eribidina, ericristagalina, ericristanol, ericristina, eridotrina, erisodienona, erisodina, erisonina, erisopina, erisotrina, erisovina, eristagalina A-C, eritrabissina ii, eritralinas, eritraminas, eritratina, eriariestireno, ácido gama-amino butírico, ácido glutâmico, lectinas hipaporinas, n-nor-orientalina, ácido oléico, ácido oleanóico, faseolidinas, proteinases, ácido ursólico e vitexina, passiflorina, calmofilase; vitamina A ( 2.400 mg/100g), C (30 mg/100g), B1 (0,003 mg/100g), B2 (0,13 mg/100g), B5 (2,42 mg/100g), cálcio (13,0 mg/100g), fósforo (1,7 mg/100g), ferro (1,6 mg/100g).
O bagulho é loko! Expandiu minha brisa em 15x, agora to me sentindo como se vivesse num corpo super maior, tipo uma cidade, ou mesmo um planeta, ou mais ainda, tipo o infinito... Até começei a ver cores diferentes de veias das mãos, altas cores, psicodélicas uahauahauahauahauahauahauhauhauahauahauahauaahauhauahauah
Tenho certeza que no dia que o povo se der conta que foi feito de besta o tempo tudo, não há força publica que de conta de segurar um formigueiro revoltado. Enquanto carnaval, churrasco, pagode, funk e a verdade absoluta decidir seremos apenas massa de manobra.
a princesa já não conta com seu príncipe em seu cavalo branco.é manco pós a mesma já tem muitos cavalos de potência.agora ela não quer mais espera é sim acelera.:)
Hoje fui abordado pelo meu passado e foi por conta disso, que pouco pude produzir em benefício de meu amanhã.
Se tudo em sua vida está ruim e você está endividado, não deixe o desespero tomar conta de você, pois Deus é Pai. Ele há de lhe prover um escape e, então, crendo nEle, você verá as portas se abrindo e todo mal sendo envergonhado e expulso. Como filho de Deus, não se desespere nem diga que não pode fazer mais nada, porque o que o Senhor lhe deu é mais importante do que todas as coisas que o diabo ameaça fazer com você ou com os seus. O Altíssimo lhe deu poder sobre o poder do inimigo, por isso, agora, ordene que o espírito imundo que o prende ao sofrimento saia e não volte mais.
Estou me afastando da sociedade moderna onde só estão confundido os meus pensamentos. Por conta dessa sociedade eu me tornei mais um ser com a limitação de me acomodar e deixar oportunidades boas passarem desapercebidas.
