Faz de Conta Qu eu Acredito
Torne-se interessante ao ponto de você perguntar a si mesmo: O que eu posso fazer de bom por aquele meu semelhante hoje, sem me sentir melhor do que ele, mas por pura necessidade minha de servir?
Meu amado Deus, eu sou muito grata por este presente maravilhoso que é a vida! Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Algumas delas me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor.Eu Te agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou.
Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fez enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida.Viver é um compromisso sério, não se vive impunemente. Mas Deus é bom e misericordioso, plantou em nós a esperança que desperta a fé em nossos corações e nos faz sempre desejar o que é bom, a alegria, e a paz.
Deus, sou grata pela vida que me deu, sou grata por ter saúde e por ter a capacidade de aprender com tudo
Hoje é o meu aniversário, o que significa que tive o privilégio de viver mais um ano. E por isso, e pela maravilhosa dádiva que é a vida, eu Te agradeço, meu Deus
Meu Deus, é com humildade que Te dedico toda minha gratidão pelo maior presente alguma vez recebido: a vida!❤️🖤 E gratidão ao meu anjo aqui na terra V.M 🖤
Anjo mulher
Eu preciso de um anjo mulher.
Que queira conhecer um pouco os meus defeitos.
Que queira me dar uma parte do seu peito.
Desejo dá-la ao meu coração por uma gota de seu desejo.
Eu quero um anjo de mulher sem asas
Sem perfeição pode ser que venha triste.
Cansada da rotina e dos caminhos feitos.
Serei bom e darei a parte que mais gostar de mim.
Coração bandido, se for para vê-la feliz!
Com um sorriso brilhando no rosto,
Ainda furto uma rosa de uma Santa qualquer,
Para cuidar da sua alegria e tua alma de mulher.
E quando nos teus olhos eu não mais poder mirar.
Não ficarei triste se você aprendeu a voar
E isto não me custa nada lhe dar meu afeto.
Para onde você for, tú vais nas asas do amor.
E esse brotinho de silêncio e pensamentos.
Trabalhando feito relógio ganhando nada.
Meu amor por você é brasa, é chama.
É dor, é medo, é insano apartamento da alma.
Quem me dera os ventos do tempo telefonasse...
Quando estiver longe de tua face e do teu olhar.
Ouvir a tua saudades gritando para voltar...
E o fogo da sua boca chamasse pelo meu nome.
E assim se minhas forças permitir. retornarei para suas asas de jasmim.
Deixarei que a saudade descanse no abraço.
Para nunca mais querer partir.
O destino é o sal a dar sabor e conservar o nosso corpo.
E nada é mais forte que a lembranças que teremos um do outro.
Seremos abençoado por acreditar na luz de dois jovens.
Que nasceram sem saber que estrelas não morrem.
Na fissura da noite
Eu me deleito a descansar
Mas o descanso não há
Contudo, atrevi a tentar
Em razão de suavizar
Os suspiros, entre tantos outros suspiros
A respiração sem parar
Conduziu meus olhos a se fechar
Fez dá insônia perder solidez
Quando em boa hora,
adormeci de vez
Eu te amo, e sei que mesmo que morresse hoje, morreria com você em todos os meus pensamentos, algumas dores entre nós é claro que existiu, ninguém é feito apenas de felicidade, afinal viver é isso, é equilibrar os momentos bons e ruins, e guardar consigo mesmo o que nos faz bem, e você me fez sentir único no mundo, e espero que se for para ter um final, você escolha uma rosa branca para jogar no meu túmulo. Por que somente assim, meu amor por você sumirá.
Pois esse tipo de ADEUS não se pode consertar.
Me perguntaram o que eu seria se não fosse eu. Respondi que dentro de meu intelecto, tem várias personalidades. Eu seria escritora mas também seria minha crítica pois amo analizar o que escrevo. Ou seria construtora civil mas também vejo em mim uma espécie de professor, reestruturando minhas obras. Sei que, de tudo o que me atrai, se sobressai o desejo de aprender sempre. Então, diria que sou uma eterna aprendiz. Aprendiz do tempo, da vida, da situação atual enfim.... Sou uma mutação de desejos que não se acabam jamais. Desejo de viver e me sentir viva, no pleno sentido da palavra. E pra viver, preciso estar sempre aprendendo. A vida é uma escola e quem souber ler as entrelinhas de cada situação, está se tornando Dr de sua vida. Eu ainda sou caloura!
Relatos de um misantropo.
Que valor eu tenho nessa sociedade inafável?
Posso ser mais um dos corpos no chão
Ou apenas mais um ser descartável.
Passo de mão em mão
Como um simples objeto,
Atrás de um pedaço de pão
Sou dinheiro na mão dos espertos.
E a ética? E o Cristo? A filosofia?
Ninguém liga e nem vê.
Assim passo meu dia
Sem saber o porquê
De tanto sofrer, por pouco “dindin”.
Que valor eu tenho nessa sociedade inafável?
Posso ser mais um dos corpos no chão
Ou apenas mais um ser descartável.
Sou um peão! Um peão! Atrás de um pedaço de pão!
As leis seguem estagnadas no tempo.
A boa vontade de mudar o mundo o jovem perdeu.
Nem os antigos valores são mais os mesmos,
Em compensação mudamos para um pior diferente
A liberdade pode ser perigosa para as mentes fracas.
Essas coisas esmorecem minha alma
E como nada um peão pode fazer, tento ter calma.
O que será daqui pra frente eu nem sei,
Mas entendo que como no xadrez, peão não vira rei.
Eu achava que para voar precisava ter asas. Ahh como me enganei… Para voar é muito mais fácil, basta viver o seu sonho.
Uma vez estivemos só,o vento e eu ,ele era barulhento ,um barulho bom , mas ao mesmo tempo sombrio , ele era frio e doía na pele ,me fazia pensar em qualquer lugar que eu poderia estar ,menos ali; Eu quis me cobrir de areia para me esconder , mas a areia Tmb era gelada ,o vento me castigou ,para eu nunca mais voltar a procurá-lo a noite ......
Ainda que eu não saiba o que fazer diante dos ataques dos inimigos, os meus olhos Senhor, continuam postos em Ti.
- Como um faisão ao voar
Como um faisão ao voar;
Eu levo minha vida;
Bela e Exótica;
Ao me calar;
Faço com que o restante cale-se;
As lágrimas de um faisão;
Onde estou?;
Senão;
no coração.
Você, eu, nós que ao imaginar-se um pensante, se quer idealiza, ou sabe que já havia sido pensado...
Eu até tento ser mais discreto em tudo, mas a simplicidade do meu coração sempre me entrega, não tem jeito. Por vezes, eu acho que me escondo na transparência.
samos tão diferentes seu mundo é tão distante da minha realidade.
Eu olho sua foto quase todos os dias.
E fico imaginando a vida entre nós dois como seria.As vezes penso em ti mandar uma mensagem mais volto a realidade.
Eu queira tanto ter uma chance de ter você nos meus braços te dar um abraço apertado.
Tocar sei rosto senti seu cheiro envolvendo sem cabelo lindo e bagunçado.
Através dessa mensagem vai um pouquinho de minha saudade.
A flor do meus dias que mora na cidade as lembranças de um vaqueiro apaixonado!
Oque eu realmente quero?
Nunca poderei saber de tal resposta, sou alguém desejos intermináveis, isso me faz perder o senso da vida as vezes e é como se nada fosse realmente suficiente, sempre é um preciso disso e preciso fazer aquilo, isso me desespera por ser tantas informações e tantas vontades ao mesmo tempo, esqueço de sorrir para o agora e começo a me entristecer com o futuro, talvez eu só precise pensar no branco e no preto, ao invés de querer tudo agora, talvez eu precise caminhar mais devagar e evitar passos longos para lugares que eu ainda não estou pronto, e se for o meu passado de sensações horrendas que me faz querer avançar tanto? Se for, só precisarei me reconciliar, me adaptar, me transformar em algo novo, alguém de tantas emoções positivas e negativas, ambos ao mesmo tempo, minha mente funciona como um muro de ferro, existe firmeza, porém ela se corrói com a própria ferrugem, preciso cuidar da minha mente e me sentir mais livre, liberdade é o que eu tenho e ao mesmo tempo me sinto preso a correntes enormes, como se eu puxasse 10 navios com apenas uma ancora, talvez eu deva pensar menos e sorri mais, por meu fone, deitar e escutar um lo-fi, talvez eu só precise sentir mais afetividade, lembrar dos meus triunfos e esquecer do negativo, preciso sentir mais o meu próprio romance, olhar para o espelho e se encantar com o que eu vejo, é realmente isso o que eu preciso. O tempo tem sido muito escasso e previsível, momentos bons passando em um piscar de olhos, e momentos angustiantes durando dias, essa sensação de queda constante, de olhar para o teto quando deito e sentir que estou me afundando profundamente, me sinto errado as vezes, e se isso for um sinal de estou incompleto? E se o motivo do meu olhar sem brilho foi causado por mim mesmo? Deixei me levar pelos acontecimentos e deixei tudo subir à cabeça, eu tive uma escolha e me tornei refém da minha própria mente, e bom, só basta eu mudar tudo isso, as vezes as coisas mais complicadas só precisam da resposta mais simples, enquanto buscamos em lugares difíceis, apesar do obvio já estar na nossa cara, todo problema tem uma solução e eu acredito na constância resiliente, minha lei da atração é que se eu desejo algo, ela chega quando eu menos espero, por paciência e compreensão, ou por respeitar meu tempo e consideração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp