Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu vejo muita gente,
Todavia não conheço ninguém.
Nem a minha sombra não sei de onde vem.
Quando tento me socializar, pareço que vim do além.
Nesta minha escuridão não há nada de ingratidão.
Não há ódio nem rancor.
Não há nada, senão o meu louvor.
Quando tenho que ir?
Eu não quero, não partir.
Quero viver a vida...
Viver o que não vivi
pois, a muito tempo já percebi que morri.
Quero banhar-me ao mar no verão.
Sentir minhas pernas trêmulas no chão.
De ganhar um beijo roubado...
Pernoitar ouvindo o som na balada
Curtir a revoada da madrugada.
Ver felicitamente o raiar do dia
Ouvir a melodia de um bom dia...
Voltar para casa sem me lamentar
Fazer com que aqui se torne um lar doce lar.
"Uma mulher me ligou e perguntou: 'De onde você está ligando?' Eu respondi: 'Da casa da verdura... qual o pepino?'"
"No final, eu pensei que nosso relacionamento ia terminar em amizade, mas acabou em pizza. Um final feliz com a barriga cheia."
Eu sempre acreditava que a Terra era redonda, até cair em um buraco... Agora, para mim, a Terra é apenas um redemoinho intergaláctico!
O oxigênio que eu respiro é puro e provém da fazenda, afastado da agressividade dos carros poluentes.
Algumas pessoas são apaixonadas por cantoras, atores, entre outras coisas. Eu sou apaixonado por mim mesmo.
Perdão pelo erro. A palavra "eu te amo" perdeu o seu significado genuíno e muitas vezes é utilizada de maneira insincera.
