Faz de Conta Qu eu Acredito
“Acredito também que a decepção, expectativa frustrada de quem espera o retorno de outrem, será limitada posto que tem fim e carrego sempre comigo a esperança concreta, pois esta é imensurável, infinita. ”
Não acredito em pessoas que dizem "te amo" tão fácil... Pra mim ou a pessoa está enganada ou está tentando enganar.
Acredito que deixei de acreditar porque muitos acreditam e se muitos acreditam isso já é motivo para eu não acreditar!
Sigo mergulhando intensamente no que acredito. E acredito no futuro, no sol
voltando a brilhar depois das grandes
tempestades. O amor não dói, cura. Me cura dos males do mundo. Das palavras que ferem. Das chamas que, por muitas vezes me ameaça ou me consome. Erram os que acreditam machucar a minha alma. Minha alma é imune ao ódio e a
desesperança. A esperança vive no meu olhar, nas minhas palavras e em minhas mãos. O fogo não me assusta mais,
eu já renasci das cinzas muitas vezes.
As bagagens estão cheias demais
com os bons sentimentos. Não existe
espaço para as mágoas. O jardim está
repleto de flores, meus amigos. Ainda
que o dia esteja nublado.
Em arte sempre acreditei em captações de frequências multidimensionais da realidade e acredito em muitas surpresas neste sentido em muito pouco tempo, para toda a humanidade.
Acredito no que meus sonhos revela!
Acredito no que meus olhos vem!
Acredito no que meu coração sente!
Acredito em tudo que passa por mim em forma de premonição.
Definitivamente não acredito mais na figura do politico como homem publico.
Todos sem exceção trabalham prol do favorecimento próprio seja em pequena ou larga escala...
Acredito mesmo que a arte e a cultura sejam o único caminho e plataformas educacionais corretas de transformação em uma sociedade contemporânea feia, egoísta, doente, injusta e violenta. Acredito mesmo que seja ela a única corrente institucional brasileira que tenha se preservado das contaminações politiqueiras usurpadoras do poder e que por isto possa de forma cultural se esparramar em todos os locais escuros, vazios e esquecidos, bem perto mas escondidos e longínquos por alguns torpes interesses onde as políticas públicas ineficazes governamentais da entravada maquina publica, até hoje não chegaram.
Minha historia de vida é tão triste, que acredito que muitos psicologos me diriam: vá e acabe logo com isso.
"Acredito que qualquer pessoa pode alcançar o que desejar se verdadeiramente conhecer-se, encontrar os seus valores, conservar a honestidade, integridade e respeito.
Acredito na busca pela melhoria contínua gerando resultados e contribuindo com o ganha ganha na construção de um mundo cada vez melhor para todos e se capacitando sempre para superar seus próprios limites transformando desafios e dificuldades em novas oportunidades."
Acredito em politicas publicas não só assistencialistas para remendar de forma precária as parcelas jurisdicionais não alcançadas a população por parte da maquina publica e muitas vezes mau dinamizadas a fundo financeiro perdido. Creio em politicas publicas sustentáveis pelo pensamento neo-liberalista, como ferramentas de contemplação, ajustes, promotora de trabalho e renda para os setores esquecidos e mais sofridos da sociedade. Divergente disto a politica econômica implementada no Brasil nos últimos anos visou equivocadamente o foco em tributos, arrecadação e índices financeiros, que não retornam de nenhuma forma em beneficio as camadas mais pobres da população. A população de uma forma geral precisa de credito pois é naturalmente empreendedora. Cada vez mais inova se em busca de ocupações e trabalhos pois já percebeu que o emprego é um modelo extinto e ultrapassado. Mas para isto acontecer precisa de um minimo de capital a custo barato para desenvolvimento das novas ideias. Um lugar onde o empréstimo financeiro via agiotagem criminosa tem juros mensais bem menores que os praticados de forma livre pelas seis únicas e principais instituições financeiras do mercado nacional, reafirma a polarização de grandes oportunidades, ganhos e crescimento, só para os grandes empresários e para os banqueiros.
Acredito que 90% do que um escritor passa pro papel seja talento e uma orientação especial dos anjos de Deus. Os outros 10%, no meu ponto de vista, é só rabisco.
Sim/ o ser humano não sabe do seu real potencial/
não há limites/ acredito que em um futuro próximo poderemos enxergar além do corpo que nos limita/
se tivermos uma elevação no pendulo da percepção e intuição poderemos tirar os bloqueios da alma
e sermos deuses.
E uma vez conquistada essa destrava somos colocados à prova que viemos do mesmo e o mesmo se faz presente todos os dias em nós .
